Fernando Martins Postado 19 Março 2014 Denunciar Share Postado 19 Março 2014 Vira lata. Vou colocar uma foto dela. O negócio é arrumar um contexto com café. Rapá, Isso aquí é o "SEM ASSUNTO" é você quer contexto. Isso é coisa de matemático, físico e assemelhados .... Bota logo aí a foto da degustadora oficial da família Neto ..... Abçs ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 19 Março 2014 Autor Denunciar Share Postado 19 Março 2014 Tô falando.. Esse Cal é doido... Além de conversar sozinho, conseguiu criar um off-topic no tópico "SEM ASSUNTO"! Essa foi RECORDE!!! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 19 Março 2014 Denunciar Share Postado 19 Março 2014 Olha ela aí: Queria colocar uma dela comendo uma baguete, mas tinha uma cueca no chão e achei melhor por essa aí mesmo. Ela saiu mellhor nessa, de qualquer forma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 19 Março 2014 Denunciar Share Postado 19 Março 2014 De repente isso aí é um selfie , qualquer dia destes " seu Cal " recebe um moedor que nem sabe que comprou. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 21 Março 2014 Denunciar Share Postado 21 Março 2014 Meio suspeito o Paraguai lá no meio. Será que é café brasileiro roubado? Me impressionou Honduras também com essa área grande. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 21 Março 2014 Denunciar Share Postado 21 Março 2014 Muito interessante. Me impressionou Mexico. Não sabia que produz tanto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 21 Março 2014 Autor Denunciar Share Postado 21 Março 2014 O paraguai vende arábica falsificado.. Na verdade é robusta.. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 21 Março 2014 Denunciar Share Postado 21 Março 2014 Salve, Muito café é contrabandeado para o Py e de lá faz-se venda sem as complicações e custos brazucas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 21 Março 2014 Denunciar Share Postado 21 Março 2014 Fico na dúvida será que o café é contrabandeado para o PY ou é exportado como cigarros por ex. já que aí os valores dos impostos são amenizados, pois lá o mesmo cigarro ou o ovo de pascoa por ex. da garoto que é fabricado aqui e é exportado e vendido lá, o preço é bem inferior devido aos impostos, não deve ser fácil passar como contrabando caminhões cheio de sacas de café de forma ilegal, mas vai saber né... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 21 Março 2014 Autor Denunciar Share Postado 21 Março 2014 Seria apenas mais um item de tantos outros... Um carro fabricado no Brasil é metade do preço nos nossos vizinhos.. Pelo menos nas propagandas, o políticos dizem que os impostos que pagamos retornam a nós em forma de benefícios.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 21 Março 2014 Denunciar Share Postado 21 Março 2014 O México pelo menos é um país grande, enquanto Honduras é um paiseco, que na minha memória só aparecia no triste episódio de ter servido de base para os contrasanti-sandinistas mantidos pelo Reagen que tanto aterrorizaram a região (eram contra o regime da Nicarágua). Mas isso deve ter sido antes do Miyamoto nascer... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 21 Março 2014 Denunciar Share Postado 21 Março 2014 Roger, Dizem que passa pela fronteira seca no MS. Certo é que não há um pé de café plantado no PY. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 21 Março 2014 Denunciar Share Postado 21 Março 2014 Faz lembrar os documentos fajutos que o Collor apresentou na sua defesa antes de ser impichado. Envolviam o nosso vizinho Uruguay, colossal exportador de ouro, em grande parte brasileiro. Mas isso, isso é outra foto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 21 Março 2014 Autor Denunciar Share Postado 21 Março 2014 Às vezes eu acho que o Cal tá no fórum errado.. Mas agora, pelo menos o tópico está certo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 21 Março 2014 Denunciar Share Postado 21 Março 2014 Acho que só as notas fiscais vão para o Paraguai, a mercadoria sai como se o destino fosse o Paraguai, se anexa as notas emitidas no Paraguai para outro destino no meio da viagem e pronto, seria o que é ou era feito no caminho inverso, ou seja entrada no Brasil, as notas vão para um paraiso fiscal e este refatura para o Brasil, mas a mercadoria de fato nunca foi para o paraiso fiscal, esquema este que fez uma grande loja de roupas tomar um belo ferro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 21 Março 2014 Denunciar Share Postado 21 Março 2014 Na verdade o café sai pelo porto de Paranaguá/PR onde o Brasil franquia ao PY acesso ao oceano Atlântico. Assim, há a possibilidade de que a documentação seja ajuntada à carga dentro da fazenda no Brasil e partir para o porto devidamente coberta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 21 Março 2014 Denunciar Share Postado 21 Março 2014 Melhor postar aqui. Concordo com o Cal. Mas a foto, que na verdade era um "gráfico" é que estava offtopic. Não tem sentido o gráfico ficar lá e os comentários aqui. Ou tudo lá ou tudo aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 21 Março 2014 Denunciar Share Postado 21 Março 2014 Pois é, parece que estamos falando sobre a Bruna, que é na verdade de Teresópolis e não Assunção. De qualquer modo, essa última explicação do Alexandre é importante. Eu estava achando estranho café brasileiro ser exportado como paraguaio. Afinal, não tem fila de gringo para tomar café guarânio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 24 Março 2014 Autor Denunciar Share Postado 24 Março 2014 Fazendo off-topic no lugar certo.. E dando continuidade ao http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/2039-rocket-r58-dual-boiler-por-400000/?p=55323 Cal, uma vez fui olhar um documento de trabalho aqui na empresa e um dos itens me chamou a atenção. O assunto tratava-se de um pré-tensionamento da tubulação durante a montagem o qual operava sem tensões quando à temperatura de operação (mais quente). Ótimo até aqui. Não sei se você entendeu.. Mas.. Este pré-tensionamento é conhecimento da literatura em inglês por Cold Spring.. .. traduzido no documento como "no frio da primavera"... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 24 Março 2014 Autor Denunciar Share Postado 24 Março 2014 Mereço até um like da moderação agora né?! Fiz off no post correto pra não poluir o outro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 24 Março 2014 Denunciar Share Postado 24 Março 2014 O autor devia gostar do desenho do papa-léguas e do coiote. Antes de você reclamar que não entende meus posts: No desenho em que o coiote compra as ACME- spring boots, a voz em off traduz: botas primavera. Li agora o outro anúnica da Rocket de caldeira dupla e o nome da máquina foi traduzido (na foguete...) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 24 Março 2014 Autor Denunciar Share Postado 24 Março 2014 Li isto também.. kkkkkkkkkk na foguete R58 de duas caldeiras! Essa faz um café espresso à uma velocidade de 28.000 km/h! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Março 2014 Denunciar Share Postado 24 Março 2014 A foguete produz até cerveja. A Nasa deveria conhecer este projeto. Gui, tá se comportando agora? Medo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 24 Março 2014 Autor Denunciar Share Postado 24 Março 2014 Minhas orelhas estão arrastando no chão de tanto puxão.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Março 2014 Denunciar Share Postado 24 Março 2014 Coloca uns alargadores, Gui... nem vai sofrer para aumentar o tamanho. Pode logo colocar um de 70 cm de diâmetro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 24 Março 2014 Autor Denunciar Share Postado 24 Março 2014 Xiiiiiiii.. Lá vem o anjinho do mau tentando me levar pro mal caminho de novo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Março 2014 Denunciar Share Postado 24 Março 2014 Dá para usar um bambolê também. Quem é o anjinho do mal? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 24 Março 2014 Denunciar Share Postado 24 Março 2014 esse sem assunto já tá dando muito assunto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 25 Março 2014 Denunciar Share Postado 25 Março 2014 Já tive um papo reto com o Miyamoto, mas pelo jeito com ele só com a técnica do analista de Bagé. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 25 Março 2014 Autor Denunciar Share Postado 25 Março 2014 Ó.. Procura off-topic meu aí hoje.. Nenhumzinho... No máximo uma leve distração no percurso da discussão! E o que é a técnica do analista de Bagé? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas