RogerioD Postado 8 Julho 2014 Denunciar Share Postado 8 Julho 2014 Já que estamos falando de cervejas e isso me lembra belgas, holandesas, alemãs... taca-lhe pau Brasil!!! Quero só ver esse jogo sinistro de hoje, medo dos alemães :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 8 Julho 2014 Denunciar Share Postado 8 Julho 2014 A chuvona de ontem no fim da tarde me deu preguiça de me lambuzar inteiro de barro hoje, entonces vai ser só um asfaltinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 8 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 8 Julho 2014 Tá com medo ainda? #sabenadainocente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 8 Julho 2014 Denunciar Share Postado 8 Julho 2014 Hoje eu jogo contra eu mesma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 8 Julho 2014 Denunciar Share Postado 8 Julho 2014 e vc sabe né Miyamoto? ohahoahoahoahoa meu medo é só até hora do jogo, durante tem 3 barris de chope me esperando... e nessas horas, quem vê o jogo ou quem fica tenso?? rsss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 8 Julho 2014 Denunciar Share Postado 8 Julho 2014 Anita da uma olhada no tempo aí em Sampa como está, se estiver bom, pega seu helicóptero e corre para Umu, vamos harmonizar chope com quitutes, salgados, doces... ahhh traga pão e fermento kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 8 Julho 2014 Denunciar Share Postado 8 Julho 2014 Roger, me aguarde. Assim que comprar o voador eu chego. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 8 Julho 2014 Denunciar Share Postado 8 Julho 2014 Haja ♥♥♥♥... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 8 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 8 Julho 2014 Aí Rogerio... Tô falando.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 8 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 8 Julho 2014 Rogerim.. E agora? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 8 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 8 Julho 2014 E agora agora? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 8 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 8 Julho 2014 E agora agora agora? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 8 Julho 2014 Denunciar Share Postado 8 Julho 2014 Vier. Vai ser um chocolate. E dos bitteres. A desculpa será que perdemos a confiança sem Neymar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 8 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 8 Julho 2014 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 8 Julho 2014 Denunciar Share Postado 8 Julho 2014 Fünf. Agora largamos mão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 8 Julho 2014 Denunciar Share Postado 8 Julho 2014 Agora é torcer para não ir de Lambretta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 8 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 8 Julho 2014 Eu tô torcendo é pro meu café não estragar.. Mais nada.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 8 Julho 2014 Denunciar Share Postado 8 Julho 2014 De lambreta já foi, Gil. Ainda tem o segundo tempo inteiro. Pior vai ser dividir corações na final e povo bandear pra torcer pra Argentina por raiva dos alemães.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 8 Julho 2014 Denunciar Share Postado 8 Julho 2014 Na Dafiti ainda tem camisa da Alemanha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 8 Julho 2014 Denunciar Share Postado 8 Julho 2014 Acho que não, se é para perder que se perca para o campeão e não para o vice. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 8 Julho 2014 Denunciar Share Postado 8 Julho 2014 Parabéns à Anita e ao Burny! Pior que acho que los Hermanos levam. ... =( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 8 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 8 Julho 2014 Acho que Argentina não dá conta também não... Talvez a Holanda.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 8 Julho 2014 Denunciar Share Postado 8 Julho 2014 Amanhã só restara para a Sadia fazer anuncio de salsicha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 8 Julho 2014 Denunciar Share Postado 8 Julho 2014 Hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 8 Julho 2014 Denunciar Share Postado 8 Julho 2014 Preferia ganhar da Holanda no terceiro e deixar Deutschland massacrar los hermanos. Tem Bernardo também. Comentário no IG: nem a Volkswagen faz 3 gols em 5 minutos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 8 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 8 Julho 2014 Demorou o sexto heim... Pelo menos agora o Brasil foi hexa.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 8 Julho 2014 Denunciar Share Postado 8 Julho 2014 Sechs. Só é lamentável que esqueceram de por o time brasileiro em campo. E finalmente se tocaram que nem deviam ter trazido o Fred. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 8 Julho 2014 Denunciar Share Postado 8 Julho 2014 A primeira copa que eu acompanhei , como criança ainda no radio , foi a 1966 , ate entao considerada a nossa pior participação nas copas dos tempos modernos que comecaram em 1950 , perder faz parte do jogo , mas isso aí parece jogo treino. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 8 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 8 Julho 2014 7! O Lula parou de contar faz tempo já.. Daqui a pouco nem vai conseguir usar as duas mãos.. kkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 8 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 8 Julho 2014 A esta hora o Burny tá bêbado já... kkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas