Jose Alexandre Postado 25 Março 2014 Denunciar Share Postado 25 Março 2014 Lembrando das histórias do analista, essa deve ser boa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 25 Março 2014 Denunciar Share Postado 25 Março 2014 Rapaz, que tópico bom é esse??? Kkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 25 Março 2014 Denunciar Share Postado 25 Março 2014 É um pouco machista, mas da época do analista de Bagé os tempos eram outros: 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 25 Março 2014 Autor Denunciar Share Postado 25 Março 2014 Rapaz, que tópico bom é esse??? Kkkkkkkkk Foi criação minha da época onde eu não tinha onde jogar meus off.. kkkkkkkkkkkkkkkkk Hoje eu sou um novo usuário! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 25 Março 2014 Autor Denunciar Share Postado 25 Março 2014 Rodrigo.. Acho que não precisar das técnicas do analista aí não.. Tô pegando o jeito! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Martins Postado 25 Março 2014 Denunciar Share Postado 25 Março 2014 Acho que nem "joelhaço" dá mais jeito .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 25 Março 2014 Denunciar Share Postado 25 Março 2014 é impressionante o poder do aleatório. Meu filho tá toda hora tacando o dedo em alguma coisa com efeitos surreais. Hoje desviei o olhar por um segundo e lá estava ele com seu passatempo predileto: mexer no mouse do computador. Quando eu tirei dele o rato e olhei para tela, vi meu comentário em inglês. Parei pra pensar se eu tava meio tonto e escrevi em inglês, mas aí vi que todos acima também estavam. Quando li com calma vi que era tudo estilo "a foguete R58 tem caldeira para cerveja e ...". Ele de alguma forma conseguiu traduzir automaticamente a página toda pra inglês. Por isso não deixo ele perto da minha pipoqueira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 25 Março 2014 Autor Denunciar Share Postado 25 Março 2014 Seu filho é fera heim! Inglês fluente já.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 25 Março 2014 Denunciar Share Postado 25 Março 2014 ele de fato vai ser bilíngue, mas a outra língua vai ser espanhol. Ele vê Peppa Pig em inglês, mas como não entende ainda nada, não parece fazer diferença. Na verdade, eu é que gosto bastante do desenho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 26 Março 2014 Denunciar Share Postado 26 Março 2014 Já que esse tópico não tem assunto definido mesmo, aproveitarei para mudar um pouco a discussão e fazer uma pergunta ao Cal Neto: li em algum lugar que você é matemático, confere? Terei um colega de profissão para discutir problemas cafeinados? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 26 Março 2014 Denunciar Share Postado 26 Março 2014 Sou. Sou professo aqui na Unirio, do lado do Pão de Açúcar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 26 Março 2014 Denunciar Share Postado 26 Março 2014 Bacana, atualmente estou terminando o mestrado tenho feito pesquisas na área da Geometria Hiperbólica. Não tive o prazer de conhecer a Unirio, mas conheço o IMPA aí no Rio, lugar sensacional! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 26 Março 2014 Denunciar Share Postado 26 Março 2014 no Impa tem sachê de expresso grátis. Acho que é da spress. Na Unirio, só minha Nespresso. Eu estudei na PUC. Fiz um ou outro curso no IMPA. Meio fora de mão pra chegar lá. Sem falar que não gosto da atmosfera de lá. Tenho colegas que trabalham lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 26 Março 2014 Denunciar Share Postado 26 Março 2014 Eu sei que eles tem uma maquina na sala dos professores, mas como sou estudante só conheci a copa onde tem umas senhoras que preparam café coado o tempo todo. É incrível o consumo de café naquele lugar, acho que a combinação matemática~café que levam eles a gigantesca quantidade de artigos publicados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 26 Março 2014 Denunciar Share Postado 26 Março 2014 Durante um bom tempo na PUC eu fiquei responsável por administrar a compra de sachês (spress). Eu controlava quanto nós queríamos pedir e fazia o pedido junto à empresa. Agora eles colocaram uma Nespresso e cada um que compre suas cápsulas. Mais prático. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 26 Março 2014 Denunciar Share Postado 26 Março 2014 A ideia é boa mesmo, seria ótimo se implantassem um sistema assim aqui na UFMG. O café de lá é coado e naquelas maquinas de padaria que ficam ligadas o dia todo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 26 Março 2014 Denunciar Share Postado 26 Março 2014 ele de fato vai ser bilíngue, mas a outra língua vai ser espanhol. Ele vê Peppa Pig em inglês, mas como não entende ainda nada, não parece fazer diferença. Na verdade, eu é que gosto bastante do desenho. Também gosto desse desenho. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 26 Março 2014 Denunciar Share Postado 26 Março 2014 O esquema do café éramos nós que mantínhamos. Imagino que a spress tenha representante em BH. Na época eles deixavam uma máquina de longhi em comodato com a gente, desde que tivéssemos um consumo mínimo de sachês. Eu mandava emails para os professores e alunos da pós-graduação perguntando os pedidos (era uma vez ao mês). Sempre dava a nossa cota. E era bem mais barato (e melhor) que tomar um café no bar das freiras ou outro lugar na PUC. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 7 Abril 2014 Autor Denunciar Share Postado 7 Abril 2014 Ana, licencinha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 13 Abril 2014 Denunciar Share Postado 13 Abril 2014 Mengôôô :) 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 16 Abril 2014 Autor Denunciar Share Postado 16 Abril 2014 Acabei de ter uma meia boa notícia... Estão implantando vending machines aqui na empresa... Parece que terão poucas opções de bebida: café expresso com açúcar, café longo (deve ser coado), e chá com limão. Como a qualidade do coado aqui é terrível, a máquina será muito bem vinda. É uma pena que o espresso venha com açúcar. Mas eu já estou mirabolando um jeito de tomar o espresso sem açúcar.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 16 Abril 2014 Autor Denunciar Share Postado 16 Abril 2014 O preparo: Primeiro cai o copo... Alguns instantes depois cai o açúcar.. E uns 2 segundos depois começa a despejar o café. A idéia: Logo ao cair o copo, pensei em colocar um guardanapo de papel por cima. Aí espero cair o açúcar e puxo o guardanapo velozmente logo depois! Aí só cai o expresso! Que tal?! Aceito outras sugestões.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 16 Abril 2014 Denunciar Share Postado 16 Abril 2014 A questão é, será possível tomar esse espresso aí sem açucar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 16 Abril 2014 Autor Denunciar Share Postado 16 Abril 2014 É.. Tem isto.. Mas tomei um aqui com açúcar e não estava ruim... Claro que não estou comparando com o café de casa. A minha comparação é com o coado atual daqui.. Sendo assim, é possível sim! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 16 Abril 2014 Denunciar Share Postado 16 Abril 2014 Não tem o botão sem açúcar (que nem sempre funciona)? Muitas destas tem, você aperta-o primeiro. Mas nem sempre funciona. beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 16 Abril 2014 Autor Denunciar Share Postado 16 Abril 2014 No.. Tem o botão "Expresso com Açúçar" e "Adoçar Mais" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 16 Abril 2014 Denunciar Share Postado 16 Abril 2014 num dos prédios do meu trabalho tem uma máquina assim. O detalhe é que não diz "com açúcar", só expresso e adoçar mais. A máquina é da saeco. Eu uma vez, no desespero, fui tentar tomar um café. Veio doce e joguei fora. É um absurdo não haver a opção sem açúcar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 16 Abril 2014 Autor Denunciar Share Postado 16 Abril 2014 Cal.. E não é nem por questão de preferência... Acho que a idéia da vending machine aqui, seria para eliminar as garrafas de café e chá. Se não tem opção sem açúcar.. Os diabéticos e gordinhos ( ) vão beber o que?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 17 Abril 2014 Denunciar Share Postado 17 Abril 2014 Bisping vs Kennedy, que luta sem graça. Acho que vou tirar um unique frutado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 17 Abril 2014 Denunciar Share Postado 17 Abril 2014 heheheheheheh Povo esnoba. Na ECA na USP tem uma destas, nem sei que marca é. Tem o tal botão sem açúcar (no laboratório Delboni também, idem com o botão). Nos 2 lugares já tentei mais de uma vez sem açúcar, às veiz funciona às veiz não. Na ECA o café na máquina custa ridículos 75 centavos. E pior que é menos pior que o tirado na cafeteira na lanchonete de lá. Tomo um ruim e outro pior quando estou por lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas