Jose Alexandre Postado 12 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 12 Outubro 2014 Essa é ótima 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 12 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 12 Outubro 2014 O Paulo Roberto vai devolver 70 milhões que roubou na Petrobras ,vc acha que ele esta mentindo ? Em um esquema desses vc acha realmente que ele era o CHEFE ? Quem realmente mandava na Petrobras nesse periodo Ze ? Para quem gosta de House : Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 12 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 12 Outubro 2014 É Ze , se as coisas continuarem assim . 2014 vai ter mudança Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 12 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 12 Outubro 2014 Se o "mini chefe" levou R$ 70 milhôes o chefe mesmo levou quanto ? Fora que se a empreiteira tiver que dar 300 em uma obra que custaria 300 ele tem que vender o serviço por 1200 para cobrir impostos,...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 12 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 12 Outubro 2014 É isso aí Gil , agora imagina quantos Paulos Robertos existem para os Aeroportos , Hidreletricas , Portos , Ferrovias , Estradas , SUS ,INSS , Jatos para Força Aerea , Submarinos para Marinha , Obras da Copa , Obras das Olimpiadas e etc. Realmente o Delubio tinha razão o Mensalão era uma Piada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 12 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 12 Outubro 2014 Sim, mas alguém acha que isso vai mudar com Aécio Como falei, seria melhor devolver o pais para os indios e pedir desculpa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 12 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 12 Outubro 2014 Nosso sistema político é uma piada. Enquanto qualquer governante de qualquer partido depender de uma bancada pulverizada por 30 partidecos pra garantir a governabilidade, o que veremos é a promiscuidade que aí está e sempre esteve. Podem apostar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 12 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 12 Outubro 2014 Com o Aécio piora Vou deixar o Chico falar por mim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 12 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 12 Outubro 2014 Mineiros isso é verdade? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 12 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 12 Outubro 2014 Sim, mas alguém acha que isso vai mudar com Aécio Como falei, seria melhor devolver o pais para os indios e pedir desculpa. Mudar o Brasil vai levar gerações , mas , mudar os ladrões é sempre saudavel , além do mais quando o Christian Wulff foi pego a unica diferença dele para os nossos corruptos era o tamanho da corrupção , com o PT é em escala industrial. E esquece os indios , vc parece Rousseau com essa ideia de "bom selvagem" isso é mito , quer ver indios , olhe a sua volta , todos nós Brasileiros somos um pouco indios . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 12 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 12 Outubro 2014 Apesar de ser Roubado descaradamente por esses Petralhas nos ultimos 12 anos , eu aindo consigo ser feliz !!!! O Mengão esta enfiando 3 x 0 no Cruzeiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 12 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 12 Outubro 2014 Somos índios? somos não índios na verdade. O tipo de gente que o Aécio representa não inspira a mínima confiança. Ele não inspira a mínima confiança como pessoa, (não quero ficar batendo nessa tecla das drogas e de ficar batendo em mulher) Pergunto aos mineiros, por qual motivo o PSDB perdeu em Minas no 1º turno? E deixo outra mensagem do Chico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 12 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 12 Outubro 2014 É isso aí Ze , vota no Chico , para votar no Chico basta apertar a tecla Branca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 12 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 12 Outubro 2014 Pergunto aos mineiros, por qual motivo o PSDB perdeu em Minas no 1º turno? Essa é mole de responder , eles acharam que o Aecio ainda apoiava o Pimentel Por falar nisso , esse Pimental não foi o tal que embolsou 1 milhão para dar umas palestras e não fez nenhuma , petista é sempre petista . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 12 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 12 Outubro 2014 Feliz era a época do Maluf que só roubava 10 %. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 12 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 12 Outubro 2014 acho que ninguém está afirmando que o PT inventou a corrupção. O fato é que no governo do PT foram descobertos os piores casos da história do país. Se é porque agora não somos mais uma ditadura ou sei lá o que, não sei. Só sei que, diferente do que a Dilma quer que acreditemos, a Polícia Federal não foi nomeada por ela. Se fosse, claramente não teria prendido ninguém. Basta ver o que fizeram os novos ministros nomeados por ela durante o julgamente do mensalão. E isso que os que estavam sendo mais rigorosos tinham também sido indicados pelo PT (Barbosa foi nomeado por Lula). A regra do jogo só permite ao eleitor votar. Se pegamos escândalos imensos de corrupção e votamos no mesmo grupo, não estamos contribuindo para que nada melhore. Ou seja, não importa se o PSDB também roubou ou roubará. O que importa é tirar o voto imediatamente assim que se flagrar um roubo. Isso vai fazer com que os grupos pensem duas vezes antes de roubar. Afinal, ninguém quer passar quatro anos fora do poder. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 12 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 12 Outubro 2014 O fato do diretor abrir o bico vai ser um grande marco, já que as empresas envolvidas vão começar a pensar melhor se futuramente outro diretor não vai furar o esquema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 12 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 12 Outubro 2014 Zé fui ver os numeros do TRE em Ponta Grossa , Aecio teve 52% , mais do que a dilma e Marina juntas , tô achando que vc faz essa propaganda toda do PT , mas , como um bom Paranaense vota no Aécio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 12 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 12 Outubro 2014 La nos antigamente comprei um programa de informática para usar na loja, o 171 que me vendeu, recebeu, instalou, não funcionou, levou meu computador ( que na época era caríssimo) para instalar em sua casa e ai nunca mais vi nem o programa, nem o comptutador, o 171 me ligava dizendo que ia entregar, ia devolver o dinheiro, mas nunca o fez, encontrei-o certa vez na praia e o picareta veio sorrindo me comprimentar com a mesma história, mandei correr é claro, só não quebrei ele inteiro pois era maior que eu. O cara mentia tanto que para ele a mentira era uma verdade, estou achando que ele começou dar palestras e formou um monte igual a ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 12 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 12 Outubro 2014 O fato do diretor abrir o bico vai ser um grande marco, já que as empresas envolvidas vão começar a pensar melhor se futuramente outro diretor não vai furar o esquema. A delação premiada vai mudar a historia do Brasil , os mensaleiros pensaram que Lula e o PT iriam livrar a cara deles , Lula ate que tentou chantagear um Juiz do supremo , mas , não deu certo , no final só livraram a cara dos Petistas , o Zé Dirceu deve pegar o indulto de Natal . Valerio pegou 40 anos o sócio dele 27 e a Katia Rabello dona do Banco Rural 14 anos , ..............sabe quando irá surgir idiotas iguais a esses de novo ? Nunca mais , vai ter fila para delação premiada , o lobista do PMDB nesse escandalo o "Fernando Baiano" já esta com o advogado dando entrada na delação dele. Esse caso vai ser uma festa 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 12 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 12 Outubro 2014 O Zé fui ver os numeros do TRE em Ponta Grossa , Aecio teve 52% , mais do que a dilma e Marina juntas , tô achando que vc faz essa propaganda toda do PT , mas , como um bom Paranaense vota no Aécio Essa terra é um reduto de tucanos, mas eu remo contra a maré. igual a peixe na piracema 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 12 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 12 Outubro 2014 acho que ninguém está afirmando que o PT inventou a corrupção. O fato é que no governo do PT foram descobertos os piores casos da história do país. Se é porque agora não somos mais uma ditadura ou sei lá o que, não sei. Só sei que, diferente do que a Dilma quer que acreditemos, a Polícia Federal não foi nomeada por ela. Se fosse, claramente não teria prendido ninguém. Basta ver o que fizeram os novos ministros nomeados por ela durante o julgamente do mensalão. E isso que os que estavam sendo mais rigorosos tinham também sido indicados pelo PT (Barbosa foi nomeado por Lula). A regra do jogo só permite ao eleitor votar. Se pegamos escândalos imensos de corrupção e votamos no mesmo grupo, não estamos contribuindo para que nada melhore. Ou seja, não importa se o PSDB também roubou ou roubará. O que importa é tirar o voto imediatamente assim que se flagrar um roubo. Isso vai fazer com que os grupos pensem duas vezes antes de roubar. Afinal, ninguém quer passar quatro anos fora do poder. A questão é a seguinte Só vira escândalo o que a mídia quer O precursor do mensalão foi o Eduardo Azeredo lá em Minas. E o próprio Joaquim Barbosa disse que isso foi negligenciado pela mídia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 14 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 14 Outubro 2014 tentei achar a foto, mas não consegui. Uma amiga minha morou uns anos em Moçambique e lá eles vendiam HavaNAIAS. Era igualzinha às legítimas, só que com esse nome, digamos, mais genérico. Eram mais baratas. Minha amiga me mando a foto. O nome tava errado, como vocês podem ver na foto. O certo é Haivanasia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 14 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 14 Outubro 2014 E o peladão do Santos Dumont? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aline Braga Postado 15 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 15 Outubro 2014 Olá!!! Gostaria de saber se os amigos tem receita de Tiramissu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 15 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 15 Outubro 2014 Aline, no nosso caderno de receitas o Sergio postou a receita do verdadeiro tiramissu italiano. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 15 Outubro 2014 Autor Denunciar Share Postado 15 Outubro 2014 Aline.. Já rolou várias receitas de Tiramissu por aqui.. Não sei se foi no tópico do Pão.. Mas acho que no Caderno de Receitas tem.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 15 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 15 Outubro 2014 Tem sim, uma delícia, por sinal! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aline Braga Postado 15 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 15 Outubro 2014 Ah, vou dar uma olhadinha no caderno de receitas! Obrigada amigos! Marcia, vc fez? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 15 Outubro 2014 Autor Denunciar Share Postado 15 Outubro 2014 Aline... E que viagem heim? Como conseguiu forças para voltar? 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas