Ir para conteúdo

Sem assunto!


Miyamoto

Postagens recomendadas

e a censura pro PT, também é melhor do que pro PSDB?

 

http://oglobo.globo.com/brasil/tse-proibe-revista-veja-de-fazer-publicidade-da-edicao-do-final-de-semana-das-eleicoes-2-14357520

 

Obs.: também sou contra a decisão que mandou tirar a propaganda do PT porque supostamente criava um clima negativo (?!).

 

É nosso direito ouvir o que a imprensa tem a dizer. Vou ainda mais longe. Acho ruim os meios não tomarem partido claro. A Veja devia ter declarado apoio a algum dos dois candidatos. Isso até ajudaria a quem vê a propaganda dar o peso devido à notícia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas Cal, a Veja toma partido. Sempre. É por isto que não gosto dela. Assumir em um editorial uma determinada linha de pensamento, sem dar o peso equivalente ao lado oposto e justificar isso como sendo a ideologia política a que ela (acredita que) se dirige, um suposto pensamento dominante da classe econômica de seu público-alvo, é uma ofensa à minha inteligência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MM: "censura PRO PT" não contra. O partido está há 12 anos no poder. O presidente do STE é ex-advogado do PT, pra dar um exemplo.

A revista pode circular (ainda), mas não podem fazer propaganda. Que lindo, não?

A Veja declarou apoio explícito a alguém? Isso é raro no Brasil e confesso que a coisa é tão louca que nem sei se é permitido. Pelo que a gente vê, tudo é considerado propaganda ilegal.

Não vejo problema em um órgão de imprensa tomar partido de forma explícita. Prefiro isso a um que tome na escolha das matérias de modo claro, mas finja que não.

Acho que até temos revistas pró-Aécio, pró-Dilma e outras que buscam ser mais neutras. E acho que isso é o bom. É justamente esse um dos problemas com a eterna vontade do PT em "democratizar" a mídia. Isso passa por censura. Em uma democracia, as partes envolvidas (incluindo empresas, de mídia ou não) devem ter o direito de defender o que pensam. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se eles conseguiram embargar a edição, vi na Globo há pouco que conseguiram impedir a propaganda dela.

 

De qualquer forma, a manifestação antidemocrática e vandalizadora de ontem contra um pensamento divergente dificilmente aconteceu por fãs do Aécio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A verdade é que todos os outros partidos podiam ter denunciado este sistema de corrupção na Petrobras antes, mas sabemos que é uma confraria, eu não apuro o seu, você não apura o meu e assim vai, esta esta sendo escancarado por conta da delação e fugiu do acerto entre as partes corruptas.

 

Em São Paulo já queimarm 120 onibus este ano, isto é normal ?

50000 pessoas morrem por ano assassinadas, isto é normal ?

 

Milhares de jovens infratores vivem do esquema similar ao das empresas de cosméticos, isto é normal ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebi um vídeo no Zap Zap sobre isto.

 

Um senhor vai à banca comprar a revista e o dono da banca diz que não pode vender pois a prefeitura estava passando nas bancas recolhendo as revistas e quem ousasse vender, perderia a banca.

 

Verdade? Não sei.. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se eles conseguiram embargar a edição, vi na Globo há pouco que conseguiram impedir a propaganda dela.

De qualquer forma, a manifestação antidemocrática e vandalizadora de ontem contra um pensamento divergente dificilmente aconteceu por fãs do Aécio.

Isso tem nome , chamasse facismo de esquerda , uma novidade cucaracha , na america do sul a esquerda por falta de argumento e legitimidade , usa taticas de intimidação identicas as do nazismo e facismo.

Se hitler ou mussolini estivessem vivos e fossem cucarachas , provavelmente os Sturmabteilung e os Camicie Nere seriam chamados de " Movimentos Sociais "

De qualquer forma o principal intento do Lula ele conseguiu , dividiu o pais entre " nós e eles " .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opinião bem ao gosto de Veja que aliás assume explicitamente opção pelos tucanos.

Mas mesmo alguns jornalistas da mídia mais gorda conseguem expressar seu descontentamento com a censura que o Aécio promoveu em Minas.

Lá muitos forma demitidos ou silenciados de outra forma, não fatais até onde sei.

Prática bem recorrente também do Beto Richa aqui no Paraná.

Se esse cara ganhar o país vai sofrer um grande retrocesso em matéria de direitos civis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A grande mídia descrita por quem viu de dentro.

Texto do Luís Azenha explica como Veja e JN agem.

http://www.conversaafiada.com.br/pig/2014/10/24/azenha-viu-tudo-a-venda-casada-jnveja/#.VEpPCUAkKxw.facebook

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ze Alex. Esqueça a opinião dos outros , use a sua cabeça , vc realmente acredita que os 2 não sabiam ou que não eram os chefes da maior roubalheira da historia ?

Qual é sua opinião ? Dizer que outros roubaram antes , é aceitavel para eleitores no mínimo desinformados , mas , se vc acha razoável , manter um governo comprovadamente corrupto , diga e assuma a sua posição , repetir o que outros ganham para escrever não significa nada.

 

Quanto a Azenha , Mino Carta , ou P.H.Amorim e outros , eles estão trabalhando e ganhando bem com o "patrocínio" do nosso dinheiro , se Aecio ganhar eles não vão ficar na chuva , não se preocupe , sempre haverá um dinheiro de estatal para quem escreve sob encomenda.

 

No passado Samuel Wainer ganhou de Getúlio o dinheiro para abrir a "Ultima Hora" o jornalismo em pais sem educação é feito assim .

Em pais com banco estatal e juros subsidiado com nosso imposto (BNDES) ninguém pode se dar ao luxo de brigar com o governo .

 

Abs

C. Eduardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aprendi muita coisa sobre política nos últimos sete anos, quando passei a me envolver com questões de mobilidade urbana em São Paulo, mais especificamente sobre bicicleta. Isso me deu uma baita clareza sobre vários aspectos, dentre eles política, imprensa, interesses pessoais e financeiros, vida, etc... Por isso, hoje voto Dilma.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ze Alex. Esqueça a opinião dos outros , use a sua cabeça , vc realmente acredita que os 2 não sabiam ou que não eram os chefes da maior roubalheira da historia ?

Qual é sua opinião ? Dizer que outros roubaram antes , é aceitavel para eleitores no mínimo desinformados , mas , se vc acha razoável , manter um governo comprovadamente corrupto , diga e assuma a sua posição , repetir o que outros ganham para escrever não significa nada.

 

Quanto a Azenha , Mino Carta , ou P.H.Amorim e outros , eles estão trabalhando e ganhando bem com o "patrocínio" do nosso dinheiro , se Aecio ganhar eles não vão ficar na chuva , não se preocupe , sempre haverá um dinheiro de estatal para quem escreve sob encomenda.

 

No passado Samuel Wainer ganhou de Getúlio o dinheiro para abrir a "Ultima Hora" o jornalismo em pais sem educação é feito assim .

Em pais com banco estatal e juros subsidiado com nosso imposto (BNDES) ninguém pode se dar ao luxo de brigar com o governo .

 

Abs

C. Eduardo

Carlos, Usar a minha cabeça faz parte do meu trabalho.

É claro que existem problemas nessas últimas gestões do PT.

A questão é que o pessoal que o Aécio representa, muito mais caroços que nós nunca vamos achar nesse angú

Mencionou bem a questão do jornalismo.

Por qual motivo os Frias, Civita e Marinho querem tanto os tucanos de volta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aprendi muita coisa sobre política nos últimos sete anos, quando passei a me envolver com questões de mobilidade urbana em São Paulo, mais especificamente sobre bicicleta. Isso me deu uma baita clareza sobre vários aspectos, dentre eles política, imprensa, interesses pessoais e financeiros, vida, etc... Por isso, hoje voto Dilma.

É isso aí, dá-lhe 13!

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uhuuuuuuu!!!

 

O meu, que é pequeno, a fileira da frente é de pacotinhos... tomei bronca do Victor pois 2 são da embalagem antiga da Origem, a branca...

 

Parabéns, San. Já dá pra encher de café e pão. E restos de legumes e verduras, pra fazer caldo de legumes caseiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende, San: você tem outros pacotinhos para fazer companhia a eles? Se tiver, 250.

 

Se não tiver, 250 também, porque você vai querer variar e depois vai começar a juntar muito do mesmo no freezer novo se for a de 500.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda tenho um da embalagem branca da origem aqui... Acho que tenho que tomar logo então. :)

 

Aqui no meu freezer as 2 prateleiras da porta estão com pacotes de lado a lado e ainda tem um perdido na parte de dentro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Miyamoto, eu troquei de geladeira com meu sogro. Boa troca, né?  :lol:  :D

 

Agora estou aqui na dúvida faço a assinatura do Victor para 250g ou 500g!!! :P

 

Se é assim sim..  :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...