Gilberto Postado 1 Maio 2014 Denunciar Share Postado 1 Maio 2014 Meus parabens Miyamoto, e ai já escolheu o nome já que é menina e Ristretto não da né ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 1 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 1 Maio 2014 É.. Miss Silvia ficaria bonito? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 1 Maio 2014 Denunciar Share Postado 1 Maio 2014 Depende ......o garoto se chama Rancilio ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 1 Maio 2014 Denunciar Share Postado 1 Maio 2014 Hario e Tidaka. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 1 Maio 2014 Denunciar Share Postado 1 Maio 2014 Definitivamente estamos criando monstros.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 1 Maio 2014 Denunciar Share Postado 1 Maio 2014 Hario e Tidaka. ♥♥♥♥ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 1 Maio 2014 Denunciar Share Postado 1 Maio 2014 Claro, são japinhas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 2 Maio 2014 Denunciar Share Postado 2 Maio 2014 Álika, Akiko,... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 2 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 2 Maio 2014 Akitako kafebom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 3 Maio 2014 Denunciar Share Postado 3 Maio 2014 Japa doido... Acho engraçado quando abro o fórum e vejo que o furacão passou: 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 3 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 3 Maio 2014 Nuss! Eu fiz isto aí? Ahá! Photoshop! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 3 Maio 2014 Denunciar Share Postado 3 Maio 2014 Não é a primeira vez, Miyamoto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 3 Maio 2014 Denunciar Share Postado 3 Maio 2014 Japa doido... Acho engraçado quando abro o fórum e vejo que o furacão passou: Essa é quase a tal multicitação. Fora o intervalo de segundos entre as postagens. Depois não sabe o que está acontecendo, pois só lê os títulos. Tsc tsc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 3 Maio 2014 Denunciar Share Postado 3 Maio 2014 Anita eu acho que o Ruston deveria começar a cobrar anuidade dos membros do CDC que postam muito , quem tivesse uma media diaria muito alta , faria uma modica contribuição , pessoas que postam mais de 80 vezes por dia , são menbros VIP e deveriam pagar como VIP. Se o Ruston estabelecer algo parecido , o furor desse japa doido vai arrefecer rapidinho. Abs C. Eduardo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 3 Maio 2014 Denunciar Share Postado 3 Maio 2014 eu acho que aquele ali embaixo da barra, que já não dá pra ver direito é ele também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 15 Maio 2014 Denunciar Share Postado 15 Maio 2014 Tomando meu café, eis que me deparo com notícia do Globo, que cita o jornal "EUA Today". Que tal? notícia: http://oglobo.globo.com/blogs/pagenotfound/posts/2014/05/13/cientistas-britanicos-encontram-resquicios-de-cocaina-em-agua-potavel-535729.asp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 15 Maio 2014 Denunciar Share Postado 15 Maio 2014 Quer dizer que as companhias de água e saneamento na GB estão jogando cocaína na água? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 15 Maio 2014 Denunciar Share Postado 15 Maio 2014 é, mas achei EUA Today mais newsworthy que isso. Ah, na verdade, pelo que entendi, é o uso muito alto de cocaína, que faz com que apareçam traços da substância na água. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 15 Maio 2014 Denunciar Share Postado 15 Maio 2014 Eles devem usar cocaína pra empanar em vez de trigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 15 Maio 2014 Denunciar Share Postado 15 Maio 2014 desisto. O jornal é USA Today. Não EUA Today. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 15 Maio 2014 Denunciar Share Postado 15 Maio 2014 A cocaina sai do organismo no banheiro quando se faz o numero 1, vai para a rede de tratamento que é claro não elimina a mesma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 15 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 15 Maio 2014 Gil.. Haja número 1.. E claro, haja "a danada" também... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Martins Postado 15 Maio 2014 Denunciar Share Postado 15 Maio 2014 Uma vez eu lí num jornal que 2 em cada 3 notas de um dólar possuiam traços de cocaína .... Achei que era exagero. Agora já não acho ..... Abçs ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 16 Maio 2014 Denunciar Share Postado 16 Maio 2014 o curioso é que o que me chamou atenção não foi a dita cuja, mas o EUA Today. Ninguém fez nenhum comentário sobre isso. Mas enfim, a vida como ela é. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 16 Maio 2014 Denunciar Share Postado 16 Maio 2014 Achei que era fonte no mínimo duvidosa (para não dizer suína), mas não quis criar celeuma . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Martins Postado 16 Maio 2014 Denunciar Share Postado 16 Maio 2014 o curioso é que o que me chamou atenção não foi a dita cuja, mas o EUA Today. Ninguém fez nenhum comentário sobre isso. Mas enfim, a vida como ela é. Boiei nessa .... Não faço a menor idéia sobre a importância da fonte. Na verdade nunca ouví falar ..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 16 Maio 2014 Denunciar Share Postado 16 Maio 2014 O jornal famoso é o USA Today. Esse EUA Today é picaretagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Martins Postado 16 Maio 2014 Denunciar Share Postado 16 Maio 2014 E vamos e venhamos .... Esse USA Today também é meio barro meio tijolo ...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 16 Maio 2014 Denunciar Share Postado 16 Maio 2014 Verdade. Mesmo o USA Today não é conhecido pelo seu primor em qualidade de matérias. Não tão ruim como o The Sun britânico mas também membro da dita "imprensa marrom". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 17 Maio 2014 Denunciar Share Postado 17 Maio 2014 Estamos de mudança. Hoje veio o caminhão e levou quase tudo. Ficaremos mais alguns dias pintando o apto e dormindo em colchão inflável.Só ficou o essencial: Notebook, Mini, moinho e grãos 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas