Miyamoto Postado 9 Maio 2014 Denunciar Share Postado 9 Maio 2014 Ah.. Mas se eu fosse do staff teria que deixar de ser um fora da lei... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 9 Maio 2014 Denunciar Share Postado 9 Maio 2014 Anita, não pude deixar de notar... e o feitiço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 9 Maio 2014 Denunciar Share Postado 9 Maio 2014 Confessa Miyamoto, você chorou quando escreveu seu depoimento, né ? Bem escrito, concordo com você. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 9 Maio 2014 Denunciar Share Postado 9 Maio 2014 Gil.. Caiu uma lágrima.. Confesso.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 9 Maio 2014 Denunciar Share Postado 9 Maio 2014 Imagina no depoimento de 10000? Vai ser um pronunciamento oficial. E se continuar nesse ritmo está próximo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 9 Maio 2014 Denunciar Share Postado 9 Maio 2014 Anita, não pude deixar de notar... e o feitiço? Qual feitiço mesmo? De Áquila? Deu branco aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 9 Maio 2014 Denunciar Share Postado 9 Maio 2014 o que virou fraternidade vermelha. já tinha esse lacinho rosa na sua "foto" do perfil, ou tudo é um? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 9 Maio 2014 Denunciar Share Postado 9 Maio 2014 Que me lembre, não tinha.. Mas há muuuuuuito tempo que já tem.. Foi no outubro rosa, né Ana? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 9 Maio 2014 Denunciar Share Postado 9 Maio 2014 O lacinho é pela campanha de esclarecimento sobre o câncer de mama. Tradicionalmente é ligado ao outubro rosa, mas para mim por razões pessoais é uma campanha contínua. Atualmente estamos na vermelha fraternidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 9 Maio 2014 Denunciar Share Postado 9 Maio 2014 Japones fala a verdade , quem escreveu essa sua Eulogia foi o Bolt ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 10 Maio 2014 Denunciar Share Postado 10 Maio 2014 Fala que gostou e pronto Carlos.. Para de encher! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 10 Maio 2014 Denunciar Share Postado 10 Maio 2014 Claro que eu gostei , 15 linhas é um record Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 10 Maio 2014 Denunciar Share Postado 10 Maio 2014 Véi... Cê parou pra contar quantas linhas!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 10 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 10 Maio 2014 Sugiro pro Sérgio, colega novo no ofício, bolar um algoritmo pra emendar os posts de Miyamoto dois a dois (considerando ainda que essa postagem emocionada dele corresponde a postagem de quase uma semana inteira em número de caracteres). Sobrariam uns 2500. Brincadeira, Miyamoto. Continue por aí. Vou pedir pro Mortari deletar 1000 dos meus posts mais velhos, daí você passa a ser o primeiro e não tem mais nada a perseguir. Pode ser que daí crie juízo! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 10 Maio 2014 Denunciar Share Postado 10 Maio 2014 O Mortari deletar? Toma coragem e comete um harakiri, deleta você mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 10 Maio 2014 Denunciar Share Postado 10 Maio 2014 Com falcatrua não vale! Tem que ser honestamente! Faça como a Ana.. Arrume um problema no pc/internet por uma semana que a diferença diminui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 10 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 10 Maio 2014 Não posso, tenho deveres contratuais com o CdC. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 10 Maio 2014 Denunciar Share Postado 10 Maio 2014 Eu sou testemunha, estava presente quando o Rô foi contratado, sei das obrigações dele... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 10 Maio 2014 Denunciar Share Postado 10 Maio 2014 Outro exemplo então.. Faça como o Rus.. Tire umas férias... Deu certo também... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 10 Maio 2014 Denunciar Share Postado 10 Maio 2014 Gui: as SUAS férias estão chegando.. abrimos uma conta no Catarse para a sua passagem, estamos quase lá... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 15 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 15 Maio 2014 Hum, fechei 6000 posts antes do Miyamoto. Meu último recorde... Vai que o ritmo do Miyamoto diminui após o nascimento do seu filho daqui a 3 meses... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 15 Maio 2014 Denunciar Share Postado 15 Maio 2014 Vc seriamente acha que deveria encorajá-lo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 15 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 15 Maio 2014 E precisa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 15 Maio 2014 Denunciar Share Postado 15 Maio 2014 3 meses não! 6 meses.. Na verdade é 5 e alguma coisa.. Mas esta precisão eu deixo pra mãe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 15 Maio 2014 Denunciar Share Postado 15 Maio 2014 Se fosse você Miyamoto eu já entraria em um processo de hibernação para,estar inteiro,depois. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 15 Maio 2014 Denunciar Share Postado 15 Maio 2014 Nem consigo.. Meu filho já não deixa.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 15 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 15 Maio 2014 3 meses não! 6 meses.. Na verdade é 5 e alguma coisa.. Mas esta precisão eu deixo pra mãe. Eu sei. Mas se o filho puxar pelo pai, daqui a pouquinho já nasceu. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 15 Maio 2014 Denunciar Share Postado 15 Maio 2014 Kkkkkkkkkkk :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 15 Maio 2014 Denunciar Share Postado 15 Maio 2014 É menina. Imaginem uma alucinadinha... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 15 Maio 2014 Denunciar Share Postado 15 Maio 2014 Sabem o que acabei de descobrir fuçando aqui no fórum?!?!?! Que hoje é meu aniversário de cadastro!!! Há exatamente um ano, comecei minha jornada no fórum em busca da xícara perfeita! (e não da posição 1, esta veio depois ) Que venha o segundo ano!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas