LUW Postado 15 Maio 2014 Denunciar Share Postado 15 Maio 2014 Fico imaginando como que vc consegue tempo para a busca da xícara perfeita com o tanto que escreve aqui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 15 Maio 2014 Denunciar Share Postado 15 Maio 2014 LUW.. Vamos fazer umas contas?! Miyamoto LUW Posts 5286 669 Tempo 365 37 P/d 14,48 18,08 Minha média de posts é 14,48 post/dia... A sua é 18,08... Com pouco mais de um mês, você está quase nos 700 posts!!! Em um ano você estará com 6600 posts!!! Quase 1/4 de posts a mais do que tenho hoje... Quem é que escreve muito aqui mesmo?! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 15 Maio 2014 Denunciar Share Postado 15 Maio 2014 Eu estou de varde e não tenho mais nada para fazer. E quando tenho o que fazer, tenho um PC ligado ao meu lado durante o trabalho. Aí consigo. Postar e ler. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 15 Maio 2014 Denunciar Share Postado 15 Maio 2014 Parabéns por ter chegado neste seleto grupo Ana!! Seja bem vinda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 15 Maio 2014 Denunciar Share Postado 15 Maio 2014 Sabem o que acabei de descobrir fuçando aqui no fórum?!?!?! Que hoje é meu aniversário de cadastro!!! Há exatamente um ano, comecei minha jornada no fórum em busca da xícara perfeita! (e não da posição 1, esta veio depois ) Que venha o segundo ano!! #medo Eu também entrei para o Clube dos tagarelas? #afe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 28 Maio 2014 Denunciar Share Postado 28 Maio 2014 Tô chegaaaaando.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 28 Maio 2014 Denunciar Share Postado 28 Maio 2014 Parabéns Japa.... Cuidado ae Rodrigo que tem 2 na rabeira! kkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 28 Maio 2014 Denunciar Share Postado 28 Maio 2014 Chegando onde? Vc veio e já foi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 28 Maio 2014 Denunciar Share Postado 28 Maio 2014 Rodrigues... Dois? Eu sei que sou um deles.. O segundo eu chutaria que é o Luciano... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 29 Maio 2014 Denunciar Share Postado 29 Maio 2014 EU?!? Eu trabalho, rapaiz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 29 Maio 2014 Denunciar Share Postado 29 Maio 2014 Eu também trabalho.. Mas não consigo manter a mesma média diária de postagens que você.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 29 Maio 2014 Denunciar Share Postado 29 Maio 2014 Rodrigues... Dois? Eu sei que sou um deles.. O segundo eu chutaria que é o Luciano... kkkkkkk .... dessa vez eu me referi à 2 na cola de ultrapassar o Rodrigo, que é a Anita e vc, mas o LUW está na seguindo sua escola mesmo.... kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 29 Maio 2014 Denunciar Share Postado 29 Maio 2014 Na minha escola?! Tá mais para eu ser o aluno do que o professor.. Confira as contas lá em cima e entederá o porque... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 29 Maio 2014 Denunciar Share Postado 29 Maio 2014 Kkkkkkk...não tinha visto essa parte... realmente.. sou obrigado a concordar. Como dizem....contra fatos não há argumentos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 7 Junho 2014 Denunciar Share Postado 7 Junho 2014 Eu vou abrir outro clube: dos 2.000. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 8 Junho 2014 Denunciar Share Postado 8 Junho 2014 Esse aí vai encher rápido... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 8 Junho 2014 Denunciar Share Postado 8 Junho 2014 Difícil... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 8 Junho 2014 Denunciar Share Postado 8 Junho 2014 Já posso abrir o novo Clube: 2001 Uma odisseia no espaço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 8 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 8 Junho 2014 Parabéns Japa.... Cuidado ae Rodrigo que tem 2 na rabeira! kkkkkkkk Dois na rabeira o que, mané? Eu fora. Podem passar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2014 Ocean's Eleven. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 27 Abril 2016 Denunciar Share Postado 27 Abril 2016 Só agora me toquei que já pertenço a este clube. O pessoal já tá com mais de 10 mil. Vou ter que correr atrás... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 27 Abril 2016 Denunciar Share Postado 27 Abril 2016 Bem vindo CAL, você recebeu seu presente ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 27 Abril 2016 Denunciar Share Postado 27 Abril 2016 O presente é o valor da anuidade, quem tem mais de 5000 , passa a pagar unuidade , pede um desconto para o Ruston . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 27 Abril 2016 Denunciar Share Postado 27 Abril 2016 Kkkkkkkkkk. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 27 Abril 2016 Denunciar Share Postado 27 Abril 2016 Se somar o total de posts do "clube das 5000" vocês devem deter mais da metade de todos posts do CdC... O CaÊ fica dando idéia, daqui a pouco Ruston começa a mandar o boleto do provedor pra vocês... ... Vixi! Anita, agora sumida, tem mais de 15000.... será que só tem ela no clube dos 15K? Tem mais alguém? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 27 Abril 2016 Denunciar Share Postado 27 Abril 2016 O japonês tem 11K , mas como de 5K para 10K , dobra a anuidade ele sumiu , a Anita está sumida porque com 15K a anuidade triplica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 27 Abril 2016 Denunciar Share Postado 27 Abril 2016 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 28 Abril 2016 Denunciar Share Postado 28 Abril 2016 o japa sumiu tb. ana é ciclica. mas, bom tempos que tinhamos Carneiro presente,,leonardopm e por ai vai. muita coisa mudou nesses 4 anos ate minhas postagens diminuiram e parei de tomar expresso, foquei no coado de qualidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 28 Abril 2016 Denunciar Share Postado 28 Abril 2016 eu até que voltei aos poucos a tomar expresso. Hoje mesmo tomei dois. Aí que me toquei dos 5000+. Eu tenho escrito mais sobre o impeachment que café. Ainda tenho uns meses pela frente. Quem sabe depois eu volte a escrever mais de café (ou sobre o Temer). 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 28 Abril 2016 Denunciar Share Postado 28 Abril 2016 Ruston, cê nem atualiza mais seu perfil... Essa Ascaso não é do Galttar agora? Ainda tem o K30 mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas