Ir para conteúdo

Postagens recomendadas

Salve Carlos !

 

Obrigadão pela postagem .... Na minha opinião, o mais legal é que a gente pode aumentar ou reduzir a quantidade de pó e o tempo de infusão .... Juntamente com a temperatura, dá para ter um ótimo controle sobre a extração. Afora isso, para fazer a limpeza é uma Têta, né não ? Não ter que comprar filtro regularmente tb me parece outro grande benefício. E no somatório dos benefícios ..... 

 

Já fiz a cotação e o local mais em conta é a Porto Rico Import Cº. Vou trazer a de 4 cups. Mas esta não aleija o patrimônio ... Espero que o Lisca esteja lendo isso, pq vale à pena trazer.

 

Abçs !

 

F.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então moçada ....

 

Vou colocar aquí um link de uma matéria que lí sobre a compra de cartões pré-pagos para uso de celular e internet nos EUA. Já fiz contato com a empresa e devo fechar na 2ª feira. Eles aceitam Paypal ! Achei ótimo pq qq demanda, a gente resolve lá. Agora vou fazer uma pesquisa na RECLAME AQUÍ. De qq forma, as avaliações que lí foram super positivas. 

 

Abçs !

 

 

 

P.S. consultado o RECLAME AQUÍ. Só 2 reclamações e referente ao retorno de contato via email .... Falei com o Noha. Acho que é o dono ... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, estamos sentados no Olive Tree que o cal recomendou esperando nosso burger, ontem entro e estava escrevendo um romance aqui quando esbarrei no backspace... foi-se.

essas coisas desanimam, mas voltando aos assuntos, café bom, nevas todos são muito queimados pro meu gosto no stumptown nem tomei, fava cheio e era tao escuro que nem peguei a fila mas ainda volto. tomei alguns bem tirados mas todos escuros demais.quanto ao chip/simcard eu sempre compro um da t-mobile pre pago que custa 50 mais 10 de ativação e mais 10 pra ilimitado pra fixo no brasil, ele ja é ilimitado de net e pra os eua fixo ou cel e tem 4g ate 1gb depois cai a velocidade mas é ilimitado

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lisca,

 

Uma dica pretensiosa para vc e tua esposa que ama os livros .... Parece que é da pesada ! Lá vaí ... http://www.strandbooks.com/

 

Abçs

 

 

P.S. Anita, pra não dizer que eu não falei de livros .... Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cal, tem um minera cafe aqui ao lado que o hambúrguer america diz ser muito bom, voce conhece? fui na sua...

 

Oi, não entendi direito. O hambúrger do Olive Tree era o máximo. O que tem de bom e famoso do lado daí é o Mamoun's falafel. O falafel é bem melhor do que a média (tá cheio por aí) e o mesmo preço (na minha época era 2 usd, hoje deve ser mais). Eu gostava do shish kebap deles, que custava o dobro do falafel, mas esse tinha que esperar 4 minutos. O molho de pimenta com anis deles é bom também. Tem é que achar lá no meio da confusão.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Falaffel tá na minha lista .....

 

Comí um em Paris que tava tão bom, mas tão bom que fiquei arrumando desculpa pra voltar no Marais pra comer de novo. Fui 3 vezes .... Háháháháháhá !!!!!

 

Abçs !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARTÕES PRÉ-PAGOS P/ INTERNET E LIGAÇÕES ..... ÚLTIMA FORMA !

 

A despeito das referencias, quando recebí o orçamento da CelTravel, eles resolveram incluir algumas coisinhas .... Resultado: Preço para 13 dias U$ 65 ! Desistí .... Os planos Ilimitados nos EUA custam U$ 70 por 30 dias. Achei uma boa solução: T-MOBILE - plano "PAY FOR A DAY" com tudo incluído e tudo ilimitado 3G = U$ 2,99 por dia sem mais ... 13 dias = U$ 40 Já saí da loja falando. Descobrí tb que na BEST BUY ou na própria T-MOBILE, vc pode comprar um celular já habilitado nos EUA que pode compartilhar as ligações e a conexão 3G de outro celular ( o que vamos levar do Brasil ) por U$ 19 ! Somado aos 40 do outro SIM Card = U$ 59 ! Baratex, my friend ..... Patroa numa loja, vc no café ao lado. Terminou, liga e se encontra...Patroa postando no Face, vc ligando para algum amigo ou para a família .... etc.,etc.,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Mulher numa loja, você no café ao lado. Mulher num museu, você na cafeteria do lugar. Mulher numa livraria, você no expresso do outro lado da rua. Mulher no Central Park e você procurando um carrinho de café. Já vi tudo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mulher numa loja, você no café ao lado. Mulher num museu, você na cafeteria do lugar. Mulher numa livraria, você no expresso do outro lado da rua. Mulher no Central Park e você procurando um carrinho de café. Já vi tudo...

 

Que nada, Anita ...

 

Sou que nem ostra .... Só vivo grudado ! Menos em loja de cosméticos e farmácia ..... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre os cafés, Lisca, se foi em algum da lista, não era para estar tão escuro, vários até devem seguir a tendência de mais acidez das Torras nórdicas... Infelizmente tem que ter o endereço anotado e ainda procurar caso esteja perto, são poucas comparado a quantidade de Starbucks e semelhantes, nas quais se esbarra sem querer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falafel tem em vários lugares, principalmente naquela área perto do Olive Tree, mas a maioria não é grandes coisas. Esse do Mamoun's é bom. Feitos na hora e pequenos o suficiente para a massa ficar toda cozida por dentro. Eu ainda prefiro o shish kebap (ou o kofta, também de carne).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cal,

 

Adoro Fallafel ! O Mamoun's já tava na minha lista, mas pesquisando tb achei o Halal Guy's. Food Truck da melhor qualidade, concorrido e premiado. Próximo do meu Hotel (isso é bom !). Outro que tb marquei foi outro food truck chamado UNCLE Gussy's (grego/mediterrâneo). Super prestigiado tb e tem um froozem yogurt Grego que deve ser uma loucura ..... Vc conhece esse ?

 

Abçs !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não. Conhecia o Mamouns porque era famoso (desde a década de 70, eu acho) e ficava perto do prédio da matemática.

Esse fenômeno de food truck ficou mais forte depois que eu saí de lá. Devem ter vários que nem existiam na minha época.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Confesso que para mim tb foi uma surpresa. Não vou lá desde 1996, imagina só ..... Até já postei uma lista com os "melhores", segundo o criador da SMORGASBURG, que é uma feira gastronomica de comida de rua, Hiper famosa em NY. Mas, sabe como é, né ? Os melhores para uns não são os melhores para outros ... Depois de voltar, vou postar aquí o que eu considerei os meus "Melhores" ... Aí vaí ficando mais fácil pra quem for depois de nós.

 

Abçs !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou fora de NY agora, volto pra lá sem que vem,

O melhor café que tomei foi no third rail uma loja de uns 3x3 mas onde se entende mesmo de cafe e a garota que tira os espressos entende da arte, e é boa de late art, além de ser muito simpatica. tomei um stumptown que nao me lembro o nome pois gostamos mais do counter  culture late harvest yungas/bolivia, que inclusive ja comprei um pacotinho.

Tem uma cafeteria minima a menos de dois quarteiroes da third rail chamada Dub  que uns dias antes tinha tomado o primeiro café bom apesar de ser mais escuro do que gosto na 123 W3rd st.

E teve uma outra que entramos desapercebidamente andando pela rua dentro de uma livraria grande, me lembro de ser strand mas nao a da NYU, acho que chamava oren só saberei direito quando voltar a NY pois comprei um café do que tomamos e estava muito bom também devidamente tirado e nao tao queimado.

Ou já estou me acostumando com as torras americanas ou estamos conseguindo achar os bons. rsrsrsr :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que me pareceu em geral, é que como em SP os pequenos acabam cuidando mais da coisa, na stumptown só entramos ja tinhamos tomado café e passamos na frente, tinha fila e desencanamos na volta pretendo dar uma chance a eles.... se bem que o grao que estava no moedor tinha cara de queimado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

outra coisa que me pareceu ter um certo padrão é que nessa area, village NYU algo em torno estão os melhores lugares pelo menos de café são todos meio proximos, sorte que estava um pouco mais abaixo no fim do soho entao acabavamos caminhando pra la e pra ca e sempre aparecia algo por perto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vocês gostam de sorvete, podem ir ao laboratorio del gelato (http://www.laboratoriodelgelato.com/), no quarteirão onde eu morava. Fica em frente à Deli Katz, de que já falaram (eu não gosto muito dela).

Oren's tinha uma pequenininha do lado da Washington Square, que fica perto do Olive Tree também. Não é a única, mas era a que eu frequentava. Não sei se tem perto da Strand's. O que tinha também na área era Au Bon Pain, um fast food que tem café também e é bem gostoso. Não é super chique tipo Dean & Deluca, mas eu gostava do custo benefício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, se vale em pé também, anota aí. Também perto da Washington Square, mas não é para os fracos de estômago:

 

http://www.thekatirollcompany.com/locations_ny.html

 

tô falando da do Greenwhich village, que fica na mesma rua do Olive Tree, mais perto da praça.

A dica minimalista:

 

- Two aloo, spicy, please.

 

aloo é batata em híndi.

 

Ou, pra quem quer mais sustância:

 

- Two chicken, spicy, please.

 

Se for pra impresionar a mulherada:

 

- Do murgh/aloo, spicy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cal ....

 

Se for muuuuito apimentado, não rola. Não pq eu não goste ... ADORO ! mas minha vesícula reclama .... Como NY não é o paraíso do rodízio de saladas, tenho que dosar o veneninho .... De qq forma vou guardar. Nunca se sabe !

 

Abçs !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...