Guest Anita Postado 11 Abril 2014 Denunciar Share Postado 11 Abril 2014 É, o do mercadão você passa o dia nos burps de mortadela... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisca / Babbo Postado 11 Abril 2014 Denunciar Share Postado 11 Abril 2014 Hummm quem é o Velloso? onde é isso? gostei. também quero. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 11 Abril 2014 Denunciar Share Postado 11 Abril 2014 Velloso é o Alexandre. Fica no Rio. Não sei onde Rogerim encontrou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 11 Abril 2014 Denunciar Share Postado 11 Abril 2014 O do Velloso ele fez na casa dele, eu tinha postado um de mortadela e ele pra me humilhar me mandou essa imagem ai... hehehehe, aparentemente ficou ótimo o sanduba dele, ainda brinquei com ele não sei como ele consegue manter a magreza, o carioca ruimmmm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 12 Abril 2014 Denunciar Share Postado 12 Abril 2014 Eu ia falar brincando que era o Velloso do Rio e é mesmo, kkkkkkkkkk. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 12 Abril 2014 Denunciar Share Postado 12 Abril 2014 O meu de mortadela é bom, não é aquele exagero. Pronto já estamos no Bronx. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 12 Abril 2014 Denunciar Share Postado 12 Abril 2014 Me lembro do primeiro sanduíche desses de rosbife (é o que eu gosto) de deli que comprei em NY. Miuto diferente dos daqui. Vem muita carne. Nunca vi nada igual aqui. Mesmo esse de carneiro da foto é algo como metade do que vinha. Por outro lado, se você pensar que isso pra eles é uma refeição e que nem todo mundo vai comer uma saladinha, faz sentido até. Desses chiques eu nunca provei, acho. Pelo menos não me lembro. Eu fazia os meus, com mostarda, brie e um frio ou outro. O pão era muito mais barato do que no Rio. Me lembro que na época uma ciabatta (do tamanho de uma bisnaga) era 2 dólares. Já tem tempo, mas não deve estar mais que 4 doláres agora. Por aqui, você compra um pão mirradinho qualquer e já paga mais de 10 reais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 12 Abril 2014 Denunciar Share Postado 12 Abril 2014 Anita tenho uma lente bem clara boa para foto, a 50mm 1.4 L Mas minha xodó mesmo é a EF 70-200 2.8 L IS II USM (aquela branquinha da Canon) para retratos é excepcional 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 12 Abril 2014 Denunciar Share Postado 12 Abril 2014 Aí é bruta heim.. Duas lentes L é só pra quem tem Mechanika IV mesmo kkkkkkk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 12 Abril 2014 Denunciar Share Postado 12 Abril 2014 É, também achei, Gui.... eu não tenho este poder todo, comigo só máquina de entrada... E falando em PÃO, Cal, vá ver o que o Roger aprontou... coisa mais linda... cria do meu Telecine CULT 4.0... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 12 Abril 2014 Denunciar Share Postado 12 Abril 2014 Meu sanduba: 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 12 Abril 2014 Denunciar Share Postado 12 Abril 2014 Judia Gilberto, judia... vai ter vingança!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 12 Abril 2014 Denunciar Share Postado 12 Abril 2014 Esse pão aí tá mais bonito que o do Roger... kkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 12 Abril 2014 Denunciar Share Postado 12 Abril 2014 Gil: você está de novo com padaria? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 12 Abril 2014 Denunciar Share Postado 12 Abril 2014 Como dizia o amigo de um amigo, o que vou contar é fato venéreo, aconteceu mesmo: Eu estudei com um dos filhos do Reginaldo Faria (o menos conhecido). Ele me contou que uma vez o pai foi à França (acho que Paris), entrou numa padaria e pediu - Un pain français, s'il vous plaît. ao que a moça retrucou, com a simpatia típica de Lutécia: - Tous les pains ici sont français, monsieur! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 12 Abril 2014 Denunciar Share Postado 12 Abril 2014 Em Portugal é igual. Ouse dizer que quer comer um típico bacalhau português que vão te explicar, com muita graça e finesse, de onde vem o bacalhau... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 12 Abril 2014 Denunciar Share Postado 12 Abril 2014 Não esta foto é antiga, de quando montei o cardápio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Martins Postado 13 Abril 2014 Autor Denunciar Share Postado 13 Abril 2014 Parabéns pelo sanduba, Giba ! Garanto que deve ser mais gostoso e mais bonito do que muuuita coisa que vou ver em NY ... A galera entendida em foto (já ví que são muitos) poderia dar uma ajuda. Quero trazer uma compacta, mas não quero porcaria. Minhas pesquisas me levaram a 2 opções Ricoh GR e Sigma DP 2. Alguém conhece ? Já usou ? tem opinião formada sobre elas ? Entrando em fase final a seleção dos pitacos sobre a viagem ... Em breve vou começar a compilar as informações. Quem ainda quiser dar a sua contribuição será benvindo ... Abçs ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 13 Abril 2014 Denunciar Share Postado 13 Abril 2014 Vai alugar carro? Indico sempre cotar por telefone na Hertz aqui pelo Brasil mesmo. Os atendentes sempre conseguem descontos e acaba ficando mais barato que pelo site ou por outras empresas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 13 Abril 2014 Denunciar Share Postado 13 Abril 2014 Metrô Metrô Metrô Metrô Tênis Tênis Tênis Metrô Metrô Metrô Metrô .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Martins Postado 13 Abril 2014 Autor Denunciar Share Postado 13 Abril 2014 Vai alugar carro? Indico sempre cotar por telefone na Hertz aqui pelo Brasil mesmo. Os atendentes sempre conseguem descontos e acaba ficando mais barato que pelo site ou por outras empresas. Não Santiago .... Vou ficar somente em Manhatan mesmo. Gostaria de ir aos Hamptons, mas fica para a próxima. Acabo achando que 13 dias não dá pra nada (Rsrsrsrsrsrs ...) ! Abçs ! Metrô Metrô Metrô Metrô Tênis Tênis Tênis Metrô Metrô Metrô Metrô .... Bom conselho, Anita ... sempre faço isso. Volto mais magro de todas as viagens .... Sobre o tenis; sempre levo um velhinho e confortável ! Você leu sobre as máquinas ? Abçs ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 13 Abril 2014 Denunciar Share Postado 13 Abril 2014 Sim, também ando quilômetros a pé em qualquer viagem. Não tinha visto das compactas, procurei agora. Confesso que não conheço, não posso opinar. Mas na BH podem te ajudar. Tinha lá o Eduardo Castanho, brasileiro. Não sei se ainda está por lá. Se estiver, hablas português direto com ele. O moço é muito bom, laboratorista de primeira e certamente vai poder opinar. Caso esteja por lá, bem entendido. um beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 13 Abril 2014 Denunciar Share Postado 13 Abril 2014 Sim, Anita! Com certeza! Sou totalmente a favor de andar a pé e de transporte coletivo. É que tem vezes que não rola, então dei a dica. Deixar o carro de lado é o mantra! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 13 Abril 2014 Denunciar Share Postado 13 Abril 2014 Mas em Nova Iorque todo mundo anda de metrô.. sacrilégio ficar disputando um táxi lá (ainda mais se chover), ou alugar um carro naquele trânsito.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 14 Abril 2014 Denunciar Share Postado 14 Abril 2014 Fernando.. Se gosta de fotografia porque não considera uma mirrorless ao invés da compacta? Tá que a mirrorless não é tão compacta mas a qualidade das fotos é muito superior. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 14 Abril 2014 Denunciar Share Postado 14 Abril 2014 Miyamoto, para quem não entende de fotografia, como eu, você esta falando grego, coloca um link da máquina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 14 Abril 2014 Denunciar Share Postado 14 Abril 2014 Gil, as mirrorless são uma ponte entre as compactas e as DSLRs... São câmeras pequenas, sem espelho, com sensores maiores (quase o mesmo tamanho das DSLRs) e com lentes intercambiáveis.. Pode-se comprar uma destas, com uma lente de kit 18-55 e mais uma 50mm f1.8 e fica um set show... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Martins Postado 14 Abril 2014 Autor Denunciar Share Postado 14 Abril 2014 Fernando.. Se gosta de fotografia porque não considera uma mirrorless ao invés da compacta? Tá que a mirrorless não é tão compacta mas a qualidade das fotos é muito superior. Queridão, Deixa eu te falar .... Essas 2 compactas que estou pretendendo são mirrorless, os sensores são grandes, uma tem 16.5 MP de definição e a outra 42 MP. Elas são equivalentes a Sony RX1, E como ela, tem lente fixa ( a Ricoh GR trabalha em 28 mm e 35 mm e as Sigma DP em 45 mm ). A vantagem para mim é o custo ( ambas na faixa de 650 à 700 U$D ). Elas podem carregar vários acessórios tipo filtros, Viewfinder, flash externo, etc ... Antes da minha pesquisa eu tb considerava a FUJI X100S, mas é mais trancalhosa, a performance é a mesma e o preço muuuito mais alto ... Abçs ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 14 Abril 2014 Denunciar Share Postado 14 Abril 2014 Ow brow! Malz então.. Nem me atendei aos modelos.. Só li compacta e pronto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Martins Postado 14 Abril 2014 Autor Denunciar Share Postado 14 Abril 2014 Rapaz, Eu ía te dar um like virtual, mas nem bem comecei o dia e os meus likes constam como esgotados ! Vaí entender ???? Pelas minhas pesquisas tem um monte de profissionais conceituados usando as 2 como segunda máquina (inclusive vendendo suas DLSR !?!) devido a alta qualidade, versatilidade e peso ... A questão é que eu só tenho uma bala na arma e tenho que matar meu leão. Não posso perder tiro ! Se o amigo puder dar uma olhada e me dizer alguma coisa, eu agradeço .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas