LUW Postado 3 Maio 2014 Denunciar Share Postado 3 Maio 2014 Pedir Chemex é ser malvado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 3 Maio 2014 Denunciar Share Postado 3 Maio 2014 Kkkkkkkkkkkkk A única prioridade verdadeira desta lista (que está incompleta, faltou meu perfume do duty free, entre outras coisitas) é o ipod, que o meu faleceu há 10 dias, não consigo malhar sem música e agora só existem uns modelos mega power que aqui custam preço de Silvia. #afe Então deixa quieto tudo. Deixa o rapaz se esbaldar em Niorque, com muitos cheesecakes maravilhosos. Alex está lá agora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Martins Postado 3 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 3 Maio 2014 Fernando, não espicaça ou a gente vai começar a soltar lista de pedidos: - 1 Blythe - 1 VST single - 1 óculos Adidas sport marrom - café da Intelligentsia - 1 lente portrait da BH (esta é só na esfera do onírico... ) - 1 Ipod que o meu pifou - 1 Chemex - 1 filtro Kone Melhor você não cutucar as onças com hashis. beijo Puxa galerinha, Eu pedí ajuda .... Anita, quer dizer que vc prefere os cafés do Inteligentsia ? Achei que preferia os do Handosme Coffee ou os do Stumptown .... O pedido do Chemex tb foi uma surpresa .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 3 Maio 2014 Denunciar Share Postado 3 Maio 2014 Hehehehe Nosso melhor conselho: have fun! Beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 3 Maio 2014 Denunciar Share Postado 3 Maio 2014 A minha lista não dá para postar aqui.. O post tem limite de caracteres.. Me manda seu e-mail que fica mais fácil... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 3 Maio 2014 Denunciar Share Postado 3 Maio 2014 Esse é mais cara-de-pau que eu... Gui, você compra óleo de peroba no Makro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 3 Maio 2014 Denunciar Share Postado 3 Maio 2014 #vaiquecola Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Martins Postado 3 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 3 Maio 2014 #vaiquecola Parece a nova palavra de ordem ..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 3 Maio 2014 Denunciar Share Postado 3 Maio 2014 Oi, Fernando. Meu pedido é que vocês aproveitem também o lado off-coffee de NY. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 3 Maio 2014 Denunciar Share Postado 3 Maio 2014 Se me permitem a audácia, eu pediria só uma coisa: entre no máximo de cafeterias que puder e tire fotos para mostrar para a gente . 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 3 Maio 2014 Denunciar Share Postado 3 Maio 2014 Tá vendo? Já que ninguém tá pedindo nada fica mais fácil de trazer minha lista.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 3 Maio 2014 Denunciar Share Postado 3 Maio 2014 Nosso pedido é mais importante que o seu: pedimos para ele se divertir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Martins Postado 3 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 3 Maio 2014 Oi, Fernando. Meu pedido é que vocês aproveitem também o lado off-coffee de NY. Não tenha dúvida que farei o meu melhor ... Mas como aquí é o Clube do Café ..... Nosso pedido é mais importante que o seu: pedimos para ele se divertir. Anita, esteja certa de que me divirtirei ... Sou bom nisso ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 7 Maio 2014 Denunciar Share Postado 7 Maio 2014 Matéria recente sobre cafeterias especiais em Nova Iorque: http://www.nytimes.com/2014/05/07/dining/where-to-find-serious-coffee-in-new-york-everywhere.html 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 7 Maio 2014 Denunciar Share Postado 7 Maio 2014 "In Midtown, a 420-square-foot retail space with no seating, essentially a to-go window, may cost more than $12,000 monthly in rent, and a 900-square-foot shop may run $30,000 a month." 900 pés quadrados dá uns 80 m², dá quase R$ 850,00 por m² por mês. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 7 Maio 2014 Denunciar Share Postado 7 Maio 2014 E os empresários em Sampa reclamando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 7 Maio 2014 Denunciar Share Postado 7 Maio 2014 É muito diferente. Primeiro que o aluguel não é nem a principal reclamação dos empresários em São Paulo e, mesmo que fosse, aqui você basicamente é obrigado a ficar nas áreas mais densas (e caras), já que a mobilidade é muito restrita. Ninguém vai pegar um busão lotado ou um metro bombado para ir tomar um café na sua "supercafeteria" no Tatuapé. Talvez uma meia dúzia de gatos pingados deste fórum e olha lá, tem que ficar mesmo em regiões como av Paulista, Itaim, Vila Madalena etc.. Assim, para pagar os custos (aluguel incluído) você tem que vender o café por R$ 5,00. Ninguém compra e você quebra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 7 Maio 2014 Denunciar Share Postado 7 Maio 2014 Fernando, talvez te ajude: http://www.nytimes.com/2014/05/07/dining/where-to-find-serious-coffee-in-new-york-everywhere.html 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Martins Postado 7 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 7 Maio 2014 Matéria recente sobre cafeterias especiais em Nova Iorque: http://www.nytimes.com/2014/05/07/dining/where-to-find-serious-coffee-in-new-york-everywhere.html Fernando, talvez te ajude: http://www.nytimes.com/2014/05/07/dining/where-to-find-serious-coffee-in-new-york-everywhere.html Vocês 2 precisam parar de se encontrar assim ...... Brincadeira ! Tudo será devidamente anotado. Como já percebí que não vaí dar pra fazer uma viagem cafeeira ( a Patroa me mata ! ) vou na Stumptown (por causa do meu Vario) e as outras vou passando, checando se esta na lista. Se estiver, dou uma entradinha, tomo um ristretto pra provar e me mando. Mesmo assim acho que vou morrer de overdose de cafeína ! Valeu a lembrança, gente .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 7 Maio 2014 Denunciar Share Postado 7 Maio 2014 Putz, foi mal, li sobre esse artigo no Facebook da Coffee Lab e lembrei do seu tópico aqui, nem tinha visto que o Canreiro postou antes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Martins Postado 7 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 7 Maio 2014 Putz, foi mal, li sobre esse artigo no Facebook da Coffee Lab e lembrei do seu tópico aqui, nem tinha visto que o Canreiro postou antes. Tem problema não ... Isso mostra que o pessoal tá empenhado em me ajudar .... Por sinal, dei uma linkada e o tal do gregory's coffee (acho que é este) tem 2 loja praticamente ao lado do meu hotel. A seleção de cafés dele parece excelente ... Já viu, né ! Os outros eu vou vendo devagarzinho .... Só pra curtir. Dia 27 tá chegando, moçada ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 7 Maio 2014 Denunciar Share Postado 7 Maio 2014 Agora não faltam opções: http://goo.gl/maps/01kMs Claro que muitos aí podem ser mais ou menos ou até ruim, mas pode passar os dias da viagem só tomando café... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Martins Postado 7 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 7 Maio 2014 Agora não faltam opções: http://goo.gl/maps/01kMs Claro que muitos aí podem ser mais ou menos ou até ruim, mas pode passar os dias da viagem só tomando café... Que sacanagem, Carneiro ! Assim fica difícil escolher ... Háháhá ! O bom é que loja de cafe a gente escolhe pelo cheiro .... Abçs e obrigado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 8 Maio 2014 Denunciar Share Postado 8 Maio 2014 (editado) Fernando, não sei se vc viu esse link: http://www.nytimes.com/2014/05/07/dining/where-to-find-serious-coffee-in-new-york-everywhere.html?smid=fb-share&smv1&_r=1 Edit: Virge, só agora vi que é o mesmo lá de cima . Editado 8 Maio 2014 por LUW Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 8 Maio 2014 Denunciar Share Postado 8 Maio 2014 3 vezes o mesmo link... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Martins Postado 8 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 8 Maio 2014 ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 8 Maio 2014 Denunciar Share Postado 8 Maio 2014 Link trilegal, como diria o Rodrigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 12 Maio 2014 Denunciar Share Postado 12 Maio 2014 Tome: http://www.nytimes.com/interactive/2014/05/06/dining/101-places-to-get-good-coffee-in-new-york.html?_r=1 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 12 Maio 2014 Denunciar Share Postado 12 Maio 2014 Xiiii.. Daqui a pouco aparece mais uns 3 com este mesmo link... Vamos aguardar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Martins Postado 12 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 12 Maio 2014 Miyamoto, O link é outro ! Valeu Marcio ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas