RogerioD Postado 9 Março 2014 Denunciar Share Postado 9 Março 2014 Fiquei famoso por conta de uma explosão cósmica. Mato insetos e pássaros pequenos, mas milhões não poderiam viver sem mim. QUEM SOU EU? O CAFÉ! http://goo.gl/mXikmL ESTA NOITE tem EPISÓDIO INÉDITO de A GRANDE HISTÓRIA. Começa às 22h. #AGrandeHistória #Desafio 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 9 Março 2014 Denunciar Share Postado 9 Março 2014 Opa... Vou ficar de olho no horário aqui.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Lopes Postado 9 Março 2014 Denunciar Share Postado 9 Março 2014 Vou tentar ver !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PrestigeMan Postado 9 Março 2014 Denunciar Share Postado 9 Março 2014 Canal programado pra assistir... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Martins Postado 9 Março 2014 Denunciar Share Postado 9 Março 2014 Gravador já está a postos .... Valeu ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 9 Março 2014 Autor Denunciar Share Postado 9 Março 2014 E como não vivo somente de café, antes as 21hrs tem o Trato Feito episódio inédito que também acho muito legal, melhor que ficar assistindo fantástico da vida rsss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 9 Março 2014 Denunciar Share Postado 9 Março 2014 Xiiii, no meu parece que vai passar outra coisa, agora por exemplo esta passando trato,feito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 9 Março 2014 Autor Denunciar Share Postado 9 Março 2014 Gil está passando os eps repitidos de trato feito, o inédito é as 21hrs e depois as 22hrs é esse sobre café... não perca hein rapahhhhhhh!!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 10 Março 2014 Denunciar Share Postado 10 Março 2014 Quem sabe no trato feito o rapaz acha uma máquina de café antiga. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 10 Março 2014 Denunciar Share Postado 10 Março 2014 Liguei agora, mas aqui no Rio na net tá passando A Grande História: Estímulo Cerebral. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Lopes Postado 10 Março 2014 Denunciar Share Postado 10 Março 2014 Viram uma sacaria com grãos de café com uma torra heterogênea ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 10 Março 2014 Autor Denunciar Share Postado 10 Março 2014 Foi bem viajado o programa, desde os primórdios do café, cafeína... esperava mais pois tem tanta coisa legal e interessante para falar sobre café que daria um baita programa, mas acho que é menos de meia hora cada episódio então acabam fazendo o resumo do resumo mesmo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 10 Março 2014 Denunciar Share Postado 10 Março 2014 Sem novidades, mas gostei da abordagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r.lima Postado 10 Março 2014 Denunciar Share Postado 10 Março 2014 Me decepcionei um pouco achei que iria mostrar plantações , países produtores , talvez alguma entrevista em alguma cafeteria ... Mas até que foi interessante , aprendi que não é a cafeína que tira o sono ela apenas inibe a parte do cérebro que te deixa cansado , então se você já estiver cansado e tomar café continuará cansado :S hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r.lima Postado 10 Março 2014 Denunciar Share Postado 10 Março 2014 Fernando Também percebi a torra Hahaha até comentei enquanto assistia com meu pai - Eu : que B**** - Meu pai sem estar prestando muita atenção : O que ? LOL 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 10 Março 2014 Denunciar Share Postado 10 Março 2014 Poxa.. E não é que acabei perdendo o programa? E pelo visto não perdi muita coisa.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas