Billy Puppet Postado 13 Março 2014 Denunciar Share Postado 13 Março 2014 Recomendo o site, já fiz compras lá e a entrega foi rápida: http://www.delgrani.com.br/prod,IDLoja,21521,IDProduto,4149843,acessorios-e-utensilios-leiteiras-e-cremeiras-mini-cremeira-hario 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 13 Março 2014 Denunciar Share Postado 13 Março 2014 Ah vá... Aqueles mixers xing ling fazem a mesma coisa e custam uns 10 reais.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 13 Março 2014 Denunciar Share Postado 13 Março 2014 Por esse preço acho melhor ir de cremeira bialetti. Mas a loja é de confiança, também recomendo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 13 Março 2014 Denunciar Share Postado 13 Março 2014 Achei legal o acessório. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 14 Março 2014 Denunciar Share Postado 14 Março 2014 Eu vi um vídeo de uma barista testando a cremeira, o mixer xing link do Miyamoto ( :lol:) e a própria máquina de espresso e a cremeira Bialetti venceu disparado. E nosso amigo Alexandre vende por $145,00. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 14 Março 2014 Denunciar Share Postado 14 Março 2014 Acho que os resultados são diferentes. A cremeira faz um leite mais espesso, pelo que observo. Pode ser melhor ou pior, dependendo do gosto e do que pretende fazer. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 14 Março 2014 Denunciar Share Postado 14 Março 2014 Exatamente Rodrigo ... gosto é gosto e vice versa . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 14 Março 2014 Denunciar Share Postado 14 Março 2014 Alex vende cremeira? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 14 Março 2014 Denunciar Share Postado 14 Março 2014 Rodrigues, nunca testei cremeira, mas o leite vaporizado fica adocidado pelo processo, o que não aconteceria na cremeira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 14 Março 2014 Denunciar Share Postado 14 Março 2014 Acho que só a vaporização deixa o leite mais doce.. Com a cremeira o leite só fica cremoso.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 14 Março 2014 Denunciar Share Postado 14 Março 2014 Achei o vídeo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 14 Março 2014 Denunciar Share Postado 14 Março 2014 Alex vende cremeira? Tá lá no site . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 14 Março 2014 Denunciar Share Postado 14 Março 2014 Rodrigues este vídeo já foi postado anteriormente... Possivelmente no tópico do Dicas para Vaporizar o Leite. Este vídeo já começa errado. O nome do vídeo é Como VAPORIZAR o leite em casa.. Que eu saiba, cremeira não produz vapor.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 14 Março 2014 Denunciar Share Postado 14 Março 2014 Rodrigues, nunca testei cremeira, mas o leite vaporizado fica adocidado pelo processo, o que não aconteceria na cremeira. Para meu paladar o ideal é não adocicar mesmo ... prefiro a cremeira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 14 Março 2014 Denunciar Share Postado 14 Março 2014 Rodrigues este vídeo já foi postado anteriormente... Possivelmente no tópico do Dicas para Vaporizar o Leite. Este vídeo já começa errado. O nome do vídeo é Como VAPORIZAR o leite em casa.. Que eu saiba, cremeira não produz vapor.. Sim ...creio que foi aqui mesmo que vi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 14 Março 2014 Denunciar Share Postado 14 Março 2014 Lembrando que com a cremeira dá para fazer uma bedida gelada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 14 Março 2014 Denunciar Share Postado 14 Março 2014 Certísismo Miyamoto ... só encher de "vento" o leite ... (como diria minha vózinha) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 14 Março 2014 Denunciar Share Postado 14 Março 2014 Seria ventorizar então. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 14 Março 2014 Denunciar Share Postado 14 Março 2014 Kkkkkkkkk :lol: Tava sentido falta das suas piadas já... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 14 Março 2014 Denunciar Share Postado 14 Março 2014 Seria ventorizar então. :lol: :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 14 Março 2014 Denunciar Share Postado 14 Março 2014 É que ando meio sóbrio estes dias, rsrsrsrs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 14 Março 2014 Autor Denunciar Share Postado 14 Março 2014 Já falei antes, mas na Krups XL2000 fica mais cremoso que no Aeroccino. A Bialetti tá 119,00 no ML. Tenho curiosidade de testar esse Hario Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 14 Março 2014 Denunciar Share Postado 14 Março 2014 Foi no ml mesmo que comprei a bialetti. Mas não uso muito. Raramente a patroa toma capuccino. Meu negócio e expresso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 14 Março 2014 Denunciar Share Postado 14 Março 2014 Já falei antes, mas na Krups XL2000 fica mais cremoso que no Aeroccino. A Bialetti tá 119,00 no ML. Tenho curiosidade de testar esse Hario Mas porque vendeu a sua Claytomovel ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 14 Março 2014 Denunciar Share Postado 14 Março 2014 Foi no ml mesmo que comprei a bialetti. Mas não uso muito. Raramente a patroa toma capuccino. Meu negócio e expresso. Tudo bom J. Alexandre !! É boa essa Bialetti ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 14 Março 2014 Autor Denunciar Share Postado 14 Março 2014 Rodrigues, vendi por que sou igual o Miyamoto: tenho um parafuso a menos! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 14 Março 2014 Denunciar Share Postado 14 Março 2014 Tudo bom J. Alexandre !! É boa essa Bialetti ? Ela faz o que promete. Pra conseguir o leite cremoso o bastante pode usar por menos tempo do que a moça recomenda no vídeo acima. Se for com leite ninho então... faz até um bigode. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 14 Março 2014 Denunciar Share Postado 14 Março 2014 kkkkk .... legal saber... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 14 Março 2014 Denunciar Share Postado 14 Março 2014 Vai pra mha lista de aquisições... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 14 Março 2014 Denunciar Share Postado 14 Março 2014 Aproveitando a ocasião, os outros apetrechos (balança, termômetro, pitcher, etc...) vcs compram tudo no ML ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas