Jose Alexandre Postado 15 Março 2014 Denunciar Share Postado 15 Março 2014 já falaram no fórum do infinity. Se alguém se interessar por esse é bom verificar se da conta de moer para expresso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 16 Março 2014 Denunciar Share Postado 16 Março 2014 Qual modelo deste? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r.lima Postado 16 Março 2014 Denunciar Share Postado 16 Março 2014 Não sei qual é ( também não estou interessado em procurar informações sobre ) mas tenho uma sensação que é inferior, me lembrou um da cuisinart , este deve estar a nível do KRUPS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 16 Março 2014 Denunciar Share Postado 16 Março 2014 Cuisinart deve ser aquele DMB 8 ou algo parecido. Mas alguém comentou sobre os Capresso. E não falaram tão mal. Mas claro que por este preço não vale a pena. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r.lima Postado 16 Março 2014 Denunciar Share Postado 16 Março 2014 Mesmo o infinity também não é muito bom para espresso , não que não de para usar .... Quando penso neste tipo de moedor , apenas vejo eles sendo utilizados em filtrados talvez uma French Press Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 16 Março 2014 Denunciar Share Postado 16 Março 2014 Esse moedor custa 50 dolares , por esse preço é para coado , padrão Krups. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 16 Março 2014 Denunciar Share Postado 16 Março 2014 Nossa, agora a moda pegou. R.lima também entrou na dança das fotos. Vou ver se arrumo uma boa da Bruna pra trocar temporariamente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 16 Março 2014 Denunciar Share Postado 16 Março 2014 Pode fumar no fórum ? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 16 Março 2014 Denunciar Share Postado 16 Março 2014 somente drogas lícitas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 16 Março 2014 Denunciar Share Postado 16 Março 2014 Então vou publicar uma foto de um Fiat que eu tive , droga pesada kkkkkk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r.lima Postado 16 Março 2014 Denunciar Share Postado 16 Março 2014 Que se dane o politicamente correto , eu gosto da foto hahaha 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 17 Março 2014 Autor Denunciar Share Postado 17 Março 2014 Eu to bem feliz com o meu Portinari. Não vou mudar nunquinha. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas