Fernando Martins Postado 23 Março 2014 Denunciar Share Postado 23 Março 2014 Elder, Entendí perfeitamente ! Espero sinceramente que tuas lavouras se recuperem ( Para o bem de todos nós !!! ). Fico feliz que vc ainda tenha o Obatã Amarelo pq é uma variedade que adoraria conhecer ... Como acesso tua fanpage ? Via Facebook ? Boa Noite e um abraço ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elder Moscardini Filho Postado 23 Março 2014 Denunciar Share Postado 23 Março 2014 Obrigado Fernando! =)) Isso, pelo facebook. www.fb.com/cafeirmaosmoscardini Nosso website, com parte institucional e loja virtual, estará pronto em breve! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elder Moscardini Filho Postado 24 Março 2014 Denunciar Share Postado 24 Março 2014 Pessoal, como eu disse que avisaria, aqui estou. Está previsto para que torrar os microlotes no dia 29/03/2014. Quem tiver interesse, favor entrar em contato. São edições limitadas. Me desculpem, os moderadores. Não sei se pode fazer esse tipo de coments aqui. Relação de preços e pacotes. Quem tiver interesse, por favor e-mail: elder.moscardini@gmail.com Tudo para não tumultuar o fórum! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 24 Março 2014 Denunciar Share Postado 24 Março 2014 Pode divulgar os preços e as variedades, sim, Elder. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 24 Março 2014 Denunciar Share Postado 24 Março 2014 Inclusive se puder deixar os preços diretamente aqui, melhor! Não haveria a necessidade de todo mundo mandar e-mail.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 25 Março 2014 Denunciar Share Postado 25 Março 2014 É, divulgar significa isso... Miyamoto, você me mata. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 25 Março 2014 Denunciar Share Postado 25 Março 2014 Putz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Martins Postado 25 Março 2014 Denunciar Share Postado 25 Março 2014 Não Resistí ... Vou ao Obatã Amarelo ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elder Moscardini Filho Postado 26 Março 2014 Denunciar Share Postado 26 Março 2014 Pessoal, não estou com meu PC. Em breve posto aqui! [ ]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 27 Março 2014 Denunciar Share Postado 27 Março 2014 Pessoal, perdoem-me a ausência. Estava fechando alguns pedidos e tentando finalizar nosso website/loja online. É meio complicado.. Bom, em relação ao Obatã Amarelo, tenho em estoque sim. São 45 Kg, peneiras 17/18, classificado em eletrônica e densimétrica. Lembrando que é safra 2012. Vou publicar na fanpage amanhã uma relação de nossos grãos disponíveis. José Alexandre, eu particularmente não curto torras muito claras. Prefiro as de coloração média. Porém, sempre devemos nos atentar ao perfil de torra desenvolvido, e não somente à coloração né. Mas você não está longe não.. Essas notas que você comenta eu também consegui nos primeiros testes. Uma torra um pouco mais viva pode ''transformá-las'' em especiarias, dentre as quais, o anis. =)) Fernando Martins, perdoe-me. Mas dividir entre fazenda, torrefação e administrativo não é fácil.. ^^ Essa semana teve uma chuva de pedras aqui na região, que afetou algumas lavouras minhas. Nestes casos, é obrigatório largar tudo e acudir né.. afinal, o ouro negro não se forma sozinho! =D Valeu pelas dicas Elder. Vou tentar avançar nessa torra. Depois de uma semana começaram a surgir notas de limão. Gostei muito desse café. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 30 Março 2014 Denunciar Share Postado 30 Março 2014 Nova torra do Mundo Novo Vermelho. 300 gramas 12:30 de torra 1º C iniciou lá por 10;45 Muita perda em torno de 18% Acho que não vai ficar boa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 30 Março 2014 Denunciar Share Postado 30 Março 2014 E os Irmãos Moscardini são os mais novos patrocinadores da Promoção de Páscoa. Aguardem atualização da lista de prêmios e entrada do café deles para os vencedores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 30 Março 2014 Denunciar Share Postado 30 Março 2014 Nuss! O coelhinho tá bem generoso heim.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Martins Postado 1 Abril 2014 Denunciar Share Postado 1 Abril 2014 Alguém tem notícias do Elder ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 1 Abril 2014 Denunciar Share Postado 1 Abril 2014 Eu. Anda meio correndo, mas respondendo quando possível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Martins Postado 2 Abril 2014 Denunciar Share Postado 2 Abril 2014 Obrigado pela presteza na resposta Anita ! Abçs ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 2 Abril 2014 Denunciar Share Postado 2 Abril 2014 Disponha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Martins Postado 3 Abril 2014 Denunciar Share Postado 3 Abril 2014 Prezado Elder, Respondí o teu email. Por favor dá lá uma olhada pq precisamos acertar ums coisitas, ok ? Grande Abraço ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Lopes Postado 13 Abril 2014 Denunciar Share Postado 13 Abril 2014 Elder, Te enviei um e-mail, preciso dos teus dados... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas