Miyamoto Postado 12 Abril 2014 Denunciar Share Postado 12 Abril 2014 Kkkkkkkkkkkkk cês nem provaram pô! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 14 Abril 2014 Autor Denunciar Share Postado 14 Abril 2014 Voltei, e a Origem também, em breve os novos cafés estarão disponíveis. Algumas pessoas já conseguiram uma versão preliminar deles e gostaria de saber (em particular) o que acharam. Grande Abraço. Victor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 24 Abril 2014 Autor Denunciar Share Postado 24 Abril 2014 Para quem tinha dúvidas quanto ao controle da qualidade dos nossos cafés... http://youtu.be/2Q2EjoSjxXc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Abril 2014 Denunciar Share Postado 24 Abril 2014 Melhor controle de qualidade, impossível! Mais uma viciando cedo. Eba. Vários likes virtuais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 24 Abril 2014 Denunciar Share Postado 24 Abril 2014 Victor.. Se importaria de informar o título do vídeo para que eu possa pesquisar aqui. Não consigo abrir o link direto por aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 24 Abril 2014 Autor Denunciar Share Postado 24 Abril 2014 Pior é que não consigo abrir daqui também e o vídeo não está listado, só com link direto mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Abril 2014 Denunciar Share Postado 24 Abril 2014 Chama Teste de qualidade. Mas realmente não está listado. Estrelado pela Valentina. Publiquei no meu Tumblr. Veja se por ali abre. http://arteeducadora.tumblr.com/post/83721336949/http-www-youtube-com-attribution-link-a-tedfxnfg-lm-u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 24 Abril 2014 Denunciar Share Postado 24 Abril 2014 uma gracinha ela Victor, já vai acostumando ela desde cedo a apreciar o bom café e futuramente ser uma parceira nas degustações Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 24 Abril 2014 Autor Denunciar Share Postado 24 Abril 2014 Grande Roger, obrigado, chegou a provar o 360? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 24 Abril 2014 Denunciar Share Postado 24 Abril 2014 gostei da referência do Até os Anões Começaram Pequenos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 24 Abril 2014 Denunciar Share Postado 24 Abril 2014 Ah, vi que você agora colocou o nome Caconde no mundo novo da loja. Por falar nisso, eu tava pensando em comprar um pouco dele crú de lá. Você já chegou a enviar o prêmio do concurso? Se não mandou ainda, podia poupar o frete e enviar junto com o Caconde. Como fazemos, compro normalmente na loja? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 24 Abril 2014 Denunciar Share Postado 24 Abril 2014 Ana, blogs também não abrem aqui.. Só em casa agora! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 24 Abril 2014 Autor Denunciar Share Postado 24 Abril 2014 Ah, vi que você agora colocou o nome Caconde no mundo novo da loja. Por falar nisso, eu tava pensando em comprar um pouco dele crú de lá. Você já chegou a enviar o prêmio do concurso? Se não mandou ainda, podia poupar o frete e enviar junto com o Caconde. Como fazemos, compro normalmente na loja? Peço mil desculpas mas ainda não mandei, como disse eu tive alguns problemas com o Ravello e tive que fazer alguns testes antes de torná-lo disponível novamente, como você queria exatamente ele, acabei não mandando até acertar isso. Para me desculpar eu te mando também 250 do Faz. Santana ou do Pardinho, você escolhe. Quanto à comprar na loja, se não for usar cartão, eu preferiria que comprasse direto comigo, pois a Tanlup cobra uma paulada de comissão. Grande Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 24 Abril 2014 Denunciar Share Postado 24 Abril 2014 Esse Faz. Santana estaria ótimo. Bem, mando por mensagem os detalhes de novo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 24 Abril 2014 Denunciar Share Postado 24 Abril 2014 Agora sim consegui ver o vídeo... Muito bonitinha.. Rolou até um "Qué mais!" e o paizão "Nãããão!" .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Abril 2014 Denunciar Share Postado 24 Abril 2014 Ficam tolhendo a menina... essa sociedade é tão repressora com as mulheres... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 25 Abril 2014 Denunciar Share Postado 25 Abril 2014 Tomei novamente agora após o jantar o novo do Victor (FAF), está excelente o café Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 28 Abril 2014 Autor Denunciar Share Postado 28 Abril 2014 Já temos um novo café disponível na Origem. http://singleorigin.tanlup.com/product/895939/faf-360 Da Fazenda Ambiental Fortaleza, é um café muito interessante: Bourbon Vermelho em processo Natural, plantado a 1.100m de altitude e orgânico ativo. Muito frutado, me lembra dos excelentes cafés da Guatemala. Notas Sensoriais: vinho, frutas vermelhas, damasco, nozes e de média acidez. Avaliação: 89,25 pontos. Estoque bem limitado. Lembrando que as torras são feitas, geralmente, aos finais de semana. Grande abraço a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 28 Abril 2014 Denunciar Share Postado 28 Abril 2014 Tem Ravello ainda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 28 Abril 2014 Autor Denunciar Share Postado 28 Abril 2014 Tem sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 28 Abril 2014 Denunciar Share Postado 28 Abril 2014 menos uns 300g que foram (serão?) despachados hoje rumo ao Rio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 7 Maio 2014 Denunciar Share Postado 7 Maio 2014 Oh Victor. Comprei o Faf 360 e o Ravelo natural. Ambos crus. Pode indicar perfis de torra para expresso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 7 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 7 Maio 2014 Me desculpe mas o pedido que fez é de cafés torrados, eu nem vendo o 360 cru. Eles foram enviados ontem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 7 Maio 2014 Denunciar Share Postado 7 Maio 2014 Acho que vi as fotos e pensei que eram crus. Sem problemas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 7 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 7 Maio 2014 Os crus tem a foto dos cafés verdes. Estou pensando em como deixar mais claro mas ainda não cheguei a uma conclusão, qualquer dica é bem vinda. Espero que goste dos cafés Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruben Postado 7 Maio 2014 Denunciar Share Postado 7 Maio 2014 Pra mim isso ficou claro e quando comprei do site e não me confundi. Talvez ajude a não ter uma confusão dessa se a opção "Grãos" dos torrados se chamasse "Grãos torrados" ou algo assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 7 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 7 Maio 2014 Beleza, eu mudo lá. Ruben, não se preocupe que, apesar de não estar listado lá, eu ainda tenho do Nova União, quando quiser mais é só entrar em contato comigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruben Postado 7 Maio 2014 Denunciar Share Postado 7 Maio 2014 Muito bom ler isso! Vou falar contigo esse mês ainda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 10 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 10 Maio 2014 Estou mudando a loja para a Nuvemshop, o novo endereço é:http://origem.nuvemshop.com.br/ Essa próxima semana deve entrar na loja o novo café, Sítio Canaã, avaliado em 90 pontos. Grande abraço a todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 10 Maio 2014 Denunciar Share Postado 10 Maio 2014 Quanto a sugestões para a imagem do faf 360 (que teve gente que achou que era crú): tem como você sobrepor à imagem que já tem uns poucos grãos torrados espalhados, sem atrapalhar as letras? Acho que assim não se pensa que é crú. Quando puder, me manda de novo conta e agência e quanto foi pra eu poder pagar (o café eu até sei, mas o frete não). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.