Santiago Luz Postado 10 Maio 2014 Denunciar Share Postado 10 Maio 2014 Victor, atualiza o endereço da loja no primeiro post do tópico. E pede para atualizarem na lista de lojas online. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 10 Maio 2014 Denunciar Share Postado 10 Maio 2014 O sítio Canaã é o FAF 355 que eu mencionei. Elegante, na boca e na xícara. MAS curti mais o FAF 360. Este é lindão, no expresso é o bicho. É natural. Sou uma mulher natureba. Acho legal informar se é natural, CD etc. em cada café. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 11 Maio 2014 Denunciar Share Postado 11 Maio 2014 Semana que vem devo receber o 355 e o 360. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 11 Maio 2014 Denunciar Share Postado 11 Maio 2014 360 é o bicho... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 11 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 11 Maio 2014 O 355 também é , "excrusive" o Márcio prefere o 355, aka., Sítio Canaã ao 360. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 11 Maio 2014 Denunciar Share Postado 11 Maio 2014 bom mesmo é o caconde velho de guerra. Custo benefício excelente. Vamos ver se na próxima torra o Ravello me convence... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 11 Maio 2014 Denunciar Share Postado 11 Maio 2014 O 355 é bom! Bicho é o 360. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 13 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 13 Maio 2014 Hoje, finalmente, chega o meu torrador de 5kg da Atilla, parece que eles não deram muita prioridade para ele já que prometeram em 15 dias e demoraram 2 meses. O importante é que ele chega hoje e precisarei fazer algumas torras de teste até entender o comportamento dele e com isso terei montes de café disponível. Usarei o Caconde e um pouco do Ravello, gostaria de saber se alguém teria interesse nesses café por uma preço bem promocional, R$ 30 o Kg do Caconde e R$ 50 do Ravello. Já aviso que as torras não serão ideais pois não conhecemos o forno mas, dentro do possível, serão torrados como usualmente torramos, talvez um pouco mais escuros. As embalagens serão de 1kg. Aviso assim que souber o dia da torra. Abraço a todos. Victor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 13 Maio 2014 Denunciar Share Postado 13 Maio 2014 Se ninguém quiser eu aceito... Mas parabéns pelo torrador.. Um grande passo no seu sonho... Depois poste uma fotinhas.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 13 Maio 2014 Denunciar Share Postado 13 Maio 2014 Verdade, não falei dos cafés que provei do Victor. Provei no expresso o 360 e o 355, gostei dos dois, mas preferi o 355. Depois fiz uma prova comparativa ("cupping") e tive mais dificuldade de escolher meu preferido. O 360 tem mais corpo e um sabor mais marcante e particular (talvez o que me incomode é a tendência a nozes/castanhas), o 355 tem uma acidez mais elegante. As torras eram próximas do médio-claro, não estavam claras-cruas como alguns torrefadores gostam de fazer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Postado 13 Maio 2014 Denunciar Share Postado 13 Maio 2014 Hoje, finalmente, chega o meu torrador de 5kg da Atilla, parece que eles não deram muita prioridade para ele já que prometeram em 15 dias e demoraram 2 meses. O importante é que ele chega hoje e precisarei fazer algumas torras de teste até entender o comportamento dele e com isso terei montes de café disponível. Usarei o Caconde e um pouco do Ravello, gostaria de saber se alguém teria interesse nesses café por uma preço bem promocional, R$ 30 o Kg do Caconde e R$ 50 do Ravello. Já aviso que as torras não serão ideais pois não conhecemos o forno mas, dentro do possível, serão torrados como usualmente torramos, talvez um pouco mais escuros. As embalagens serão de 1kg. Aviso assim que souber o dia da torra. Abraço a todos. Victor Eu tenho, 1Kg de cada. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 13 Maio 2014 Denunciar Share Postado 13 Maio 2014 Caramba, já achei que você estava usando ele faz tempo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 13 Maio 2014 Denunciar Share Postado 13 Maio 2014 O pior é que eu também achei.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 14 Maio 2014 Denunciar Share Postado 14 Maio 2014 Pelo visto todo mundo achava, mas ta torrando com o que então? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 14 Maio 2014 Denunciar Share Postado 14 Maio 2014 Na Pop Fuuuuuuun!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 14 Maio 2014 Denunciar Share Postado 14 Maio 2014 Huky 500. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 14 Maio 2014 Denunciar Share Postado 14 Maio 2014 Putz, tem dado um trabalho danado, imagino. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 14 Maio 2014 Denunciar Share Postado 14 Maio 2014 Na tapioqueira de ferro n° 20. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 14 Maio 2014 Denunciar Share Postado 14 Maio 2014 Recebi hoje os cafés do Victor Faf 360 e Sítio Ravelo. Os dois passaram pelo Lido 2 que tem encampado mais os expressos. O Nemox deve sentir ciúmes, mas está com os coados no momento. As torras estão um tiquinho mais escuras que outros que tenho tomado ultimamente. Não os torrados por mim, é bom frisar. Alguns grãos do Ravello fizeram um tiquinho de óleo. Gostei mais do 360, lembra o Late Harvest, que por sua vez lembra o Amaro Gaya. Tipo relações perigosas com uma pegada de fósforo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 14 Maio 2014 Denunciar Share Postado 14 Maio 2014 Huky 500. Não era no Quest? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 14 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 14 Maio 2014 Recebi hoje os cafés do Victor Faf 360 e Sítio Ravelo. Os dois passaram pelo Lido 2 que tem encampado mais os expressos. O Nemox deve sentir ciúmes, mas está com os coados no momento. As torras estão um tiquinho mais escuras que outros que tenho tomado ultimamente. Não os torrados por mim, é bom frisar. Alguns grãos do Ravello fizeram um tiquinho de óleo. Gostei mais do 360, lembra o Late Harvest, que por sua vez lembra o Amaro Gaya. Tipo relações perigosas com uma pegada de fósforo. Essas torras que fiz foram para espresso, realmente um pouco mais escuras que as torras claras normais. O Ravello está em torra média e o 360 em média clara. É bom lembrar que esses cafés tem que funcionar tanto numa GS/3 como em uma Electrolux, então, preciso fazer uma torra um pouco mais tolerante. Por isso eu peço para o pessoal do grupo entrar em contato comigo antes de pedir, assim dá para saber como ele vai usar o café e que torra seria a mais apropriada. Grande Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 14 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 14 Maio 2014 Eu tenho aqui um pouco do Ravello do mesmo lote e não tem óleo, vai entender. Será que é do transporte? Até o final da semana teremos o novo café disponível na loja, substituindo o Ravello que "saiu de linha". O Resto de Ravello será torrado na promoção já citada acima. Estou baixando o preço para R$ 40,00 o kg e o estoque é limitado, é o final da saca. Estou precisando de caixa para comprar um café novo muito interessante. Abraços a todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 14 Maio 2014 Denunciar Share Postado 14 Maio 2014 Olá Vitor, eu te mandei uma mensagem privada e aparentemente você ainda não leu. Eu tenho interesse nesses lotes teste. Como fazemos para fechar negócio? Abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 14 Maio 2014 Denunciar Share Postado 14 Maio 2014 O óleo aconteceu apenas em alguns grãos. É coisa mínima. Foi até bom experimentar uma torra diferente das que tenho consumido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 14 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 14 Maio 2014 Eu recebi no email, só não respondi pois ainda não tenho a data da torra. Seu pedido está registrado e terá prioridade sobre outros posteriores. Na verdade eu nem sei exatamente quanto tenho de cada café, então pretendo fazer uma lista por ordem de pedido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 14 Maio 2014 Denunciar Share Postado 14 Maio 2014 mandei o email confirmando o pagamento do Caconde ontem, você recebeu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 14 Maio 2014 Denunciar Share Postado 14 Maio 2014 Estou usando estes dias o Ravello, que deve ter saido da mesma torra já que peguei a uma semana, achei a torra média e nada de óleo também, muito bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 14 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 14 Maio 2014 Recebi sim, Cal, obrigado. Sim Gilberto, é o mesmo lote, o caminhão que levou o café deve ter ficado no sol ou coisa assim. A torra é média mesmo, um pouco mais escura das que já havia comprado mas, ele tem ficado melhor assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 15 Maio 2014 Denunciar Share Postado 15 Maio 2014 Recebi minhas torras hoje. Obrigado, Victor. Ainda não experimentei, mas minha mulher é fã dos seus cafés. Estava empolgadíssima com a chegada da caixa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 15 Maio 2014 Denunciar Share Postado 15 Maio 2014 O Ravello é natural, assim como o Late Harvest. Ambos bons demais! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.