Ir para conteúdo

automatica


Postagens recomendadas

Olá pessoal, tenho mais ou menos 1 ano de mudança na minha vida, ou seja, comecei a apreciar cafés melhores, porém eu e minha mulher estamos com pouco tempo para preparar o café, moer, etc e tals... Estava pensando em comprar uma gaggia automatica de até uns 2200 reais. Eu vi a gaggia Brera e a Preta, a segunda é mais barata mas parece que as duas sao parecidas. O que vcs acham? Estou saindo de uma crema silver com moinho krups. Nao queria pegar outra semi por causa da praticidade, mas também acho que talvez nao queria ir para uma nespresso. O que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A automática não é tão prática quando você levar em consideração que terá uma manutenção a fazer.

Creio que esse tipo de máquina seja para ambientes comerciais (consultórios, escritórios) onde há um grande fluxo de pessoas.

Por que a Nespresso não é uma opção?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As automáticas são sem graça.

Dou apoio à sugestão do japa, um moedor melhor.

E adicionaria filtros despressurizados à silver. B)

Se conselhos fossem bons não seriam  grátis.

Á propósito, com essa grana da quase pra comprar um encore com o Alexandre Veloso e uma gaggia no walmart!  :o

Moderadoooor, fecha esse tópico também, que o Laércio vai pesquisar outros que falam desses equipamentos! :lol:

Boas vindas Laercio, já começastes com um bom potencial para a peste ruiva. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o problema é só praticidade, talvez vá de Nespresso mesmo. É possível que a linha profissional da Nespresso que trabalha com sachês, resulte em um café melhor que as cápsulas. Como não provei não posso afirmar..

 

Daqui a pouco o Carlos chega aqui e te fala sobre os saches..  :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Olá Miyamoto!!!

Tava lendo aqui esse tópico e vi que vc comentou que existe no mercado máquinas da Nespresso em sachês. 

Tem como vc enviar algum link sobre essas máquinas?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Oi Felix, a Nespresso de sachê é a da linha profissional. Os sachês parecem umas almofadinhas e costumam ficar expostos nas cafeterias, lojas etc. em uma caixa grande, com um folder descritivo

 

Joga no Google que você encontra.

 

um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felix.. As Nespresso em sachês são para uso comercial. Não sei se realizam vendas diretamente para consumidores.

 

De corqué forma.. Tá aí: http://www.nespresso.com/pro/home_br_pb.html

 

Editando: Ana tá mais rápida que eu...  :blink:

Editado por Miyamoto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodox.. Eu tinha tentado postar este link também, mas ele redireciona para a página inicial. Não ajuda em nada a pesquisa. Acabei postando diretamente o site da linha pro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...