Santiago Luz Postado 22 Março 2014 Denunciar Share Postado 22 Março 2014 Vendo filtros VST ridge ou ridgeless de 15, 18, 20 ou 22g por 100 reais. Vou fazer uma compra e estarei com eles no dia 7 de abril. Vai sair por 100 reais, mais o frete saindo de São Paulo. Podemos combinar para retirar em mãos na Av Paulista. O filtro simples está saindo mais caro, por 130 reais. Interessados, contatar por mensagem privada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 22 Março 2014 Denunciar Share Postado 22 Março 2014 100,00 o kit ou cada? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 22 Março 2014 Autor Denunciar Share Postado 22 Março 2014 Hehehe... O kit de um filtro! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 22 Março 2014 Denunciar Share Postado 22 Março 2014 Hahaha! Assim fosse o kit... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 22 Março 2014 Denunciar Share Postado 22 Março 2014 Na loja da vst, só o filtro sem frete é 29 USD., mais de 70 reais. No ebay, não sai por menos de uns 55 USD com frete. Ou seja, 100 reais é mais barato que ebay sem imposto e mais rápido (não estou nem falando do meu carteiro fantasma). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 22 Março 2014 Denunciar Share Postado 22 Março 2014 É uma boa opção, sem dúvida. Estou pensando seriamente em encomendar um do Santiago, já que o Pharos parece que não vai sair mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisca / Babbo Postado 22 Março 2014 Denunciar Share Postado 22 Março 2014 tem pra La Pavoni? acho que é 49mm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 22 Março 2014 Denunciar Share Postado 22 Março 2014 Não me lembro de ter visto nenhum que não fosse para o padrão 58mm. De qualquer modo, a loja oficial é http://store.vstapps.com/cart Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 22 Março 2014 Denunciar Share Postado 22 Março 2014 Temos um tópico do vst. Para quem estiver com muitas dúvidas sobre o que escolher, o tópico pode ajudar. um abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 24 Março 2014 Autor Denunciar Share Postado 24 Março 2014 Devo fazer a compra amanhã ou depois... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 24 Março 2014 Denunciar Share Postado 24 Março 2014 importando 2 filtros, paguei quase 200. entao esse é o preco mesmo. abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 24 Março 2014 Denunciar Share Postado 24 Março 2014 Vou passar dessa vez. Um idiota cortou minha frente em um cruzamento, em uma manobra inacreditável. Não foi grande coisa, apenas amassou de leve o paralama, pois eu estava devagar e tive bom reflexo. Felizmente ninguém se machucou, mas os gastos supérfluos vão ter que esperar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 24 Março 2014 Autor Denunciar Share Postado 24 Março 2014 pô rodrigo, agora não entendi! tem que comprar o filtro e deixar o carro amassado!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruben Postado 24 Março 2014 Denunciar Share Postado 24 Março 2014 Po Rodrigo, Um filtro não é supérfluo!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Março 2014 Denunciar Share Postado 24 Março 2014 Vocês provocam... Rô, eles querem dizer que o carro pode ser consertado em outra ocasião. O filtro vindo na mala não aparece toda hora. beijo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruben Postado 24 Março 2014 Denunciar Share Postado 24 Março 2014 É po... Imagina quando você puder comprar um VST e ficar esperando anos tipo o Cal... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisca / Babbo Postado 24 Março 2014 Denunciar Share Postado 24 Março 2014 pelo jeito nao tem mesmo, valeu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 24 Março 2014 Autor Denunciar Share Postado 24 Março 2014 Não é isso, não, Anita! Se fosse um amassado na Elektra (*bate na madeira*) a gente até entenderia, mas no carro?!?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 24 Março 2014 Denunciar Share Postado 24 Março 2014 Toc Toc Toc... Ao nível da cafeína deste povo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Março 2014 Denunciar Share Postado 24 Março 2014 Meninos e seus brinquedos... ou prioridades... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 25 Março 2014 Denunciar Share Postado 25 Março 2014 Vocês provocam... Rô, eles querem dizer que o carro pode ser consertado em outra ocasião. O filtro vindo na mala não aparece toda hora. beijo Aham, diz isso pra esposa, diz... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisca / Babbo Postado 26 Março 2014 Denunciar Share Postado 26 Março 2014 Santiago, ainda da tempo? eu queria um duplo e um single. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 26 Março 2014 Autor Denunciar Share Postado 26 Março 2014 Dá sim. Enviei MP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 27 Março 2014 Autor Denunciar Share Postado 27 Março 2014 Ninguém mais? Eu fiz uma compra já, mas vou fazer outra pois aparecerão outros interessados... Dou-lhe uma, dou-lhe duas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 27 Março 2014 Denunciar Share Postado 27 Março 2014 Pode pedir até quando? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 27 Março 2014 Autor Denunciar Share Postado 27 Março 2014 Até umas 20h de hoje. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 27 Março 2014 Denunciar Share Postado 27 Março 2014 Xiiiii.. Pouco tempo para convencer a patroa que é uma "necessidade"! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 6 Abril 2014 Autor Denunciar Share Postado 6 Abril 2014 Estou passando por aqui só para falar que voltei de viagem e os filtros estão comigo! Assim que eu fizer o envio eu aviso cada um. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 6 Abril 2014 Denunciar Share Postado 6 Abril 2014 OPA! Seja bem vindo de volta! Estamos aguardando.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 8 Abril 2014 Autor Denunciar Share Postado 8 Abril 2014 Pra quem comprou e pediu para enviar, acabei de mandar pelos Correios! Mandei o código de rastreio para cada um. Para os que vão retirar pessoalmente, é só combinarmos a retirada por email. O Roger já se adiantou e passou aqui em casa para buscar! Esse tal café gera uma ansiedaaaadeeee!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas