Ir para conteúdo

O fim das Gaggias semi-automáticas


Postagens recomendadas

Eu já tinha lido aqui que a Imeltron parou de importar as gaggia , então semana passada liguei para um conhecido na direção da Imeltron e para minha surpresa ele disse que a Philips havia decidido acabar com a produção de gaggia semi-automáticas , para a Imeltron a linha era muito lucrativa , eles já estão procurando outros fornecedores .

Eu falei que talvez a Philips esteja transferindo a linha das semi da Itália para China , ele não sabia , mas , no momento a gaggia não é mais fornecedora deles pois não tem mais o que fornecer.

 

Em um pais como o Brasil onde as opções já são pequenas , agora , o que já é ruim ficou pior.

 

Abs

C. Eduardo

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí começam a entrar produtos com qualidade inferior mas com altos preços apenas para suprir a demanda do mercado, como aquela Cuisinart postada recentemente por aqui.

 

Não conheço a máquina e portanto não posso opinar muito, mas a julgar pela qualidade das demais máquinas da marca, não acreditaria que o valor dela chegue nos 1600 reais..

 

O pior é que na faixa de preço das Gaggias não temos outras opções. Ou há? Alguém saberia informar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A notícia confirma muita coisa que foi postada neste espaço. Desde a inusitada promoção do Walmart até a falta do produto em nosso mercado.

É uma pena, pois a cada dia ficamos com menos opções de bons produtos. 

E para importar, todos sabemos a dificuldade que é todo o processo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas a "inusitada" promoção do Walmart aconteceu bem antes de renovarem seus estoques. Depois da promoção, a Baby Twin voltou e esgotou do Walmart mais umas três vezes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Miyamoto eu acompanhei o processo pós promoção e te digo que o 'estoque' não foi renovado não.

Vi gente aqui do fórum devolver máquina que estava vazando (inclusive postou vídeo) e logo em seguida o 'estoque' reapareceu com uma máquina de 220v. Quando devolvi a minha em seguida apareceu outra.

Acrescento que nas vezes em que visualizei o 'estoque', acrescentava mais de uma máquina ao carrinho e sempre vinha a mensagem que só havia uma disponível.

Já postei antes que esses 'suspiros de estoque' devem ter sido as maquinas que por qualquer motivo foram devolvidas na tua promoção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
Guest Anita

No Jamboree o representante da Imeltron participou e ele deixou para o CdC o catálogo atual deles, inclusive com a linha Gaggia.

 

Só automáticas. Entendo então que as semi-automáticas só importando ou usadas por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Um ano após a notícia divulgada pelo @ C.Eduardo entendo que a situação deve estar ruim mesmo para quem curte fazer seu café espresso em uma semi-automática. Gaggias semi em falta permanente e dolar em alta. Até minha Gaggia Frank deve estar valorizando...  :P

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Indo ao site da gaggia dá para perceber que a gaggia esta extinguindo aos poucos as baby , em alguns paises como Inglaterra só tem disponível as gaggia gran e carezza em outros casos como a Suíça não tem mais semi automaticas disponíveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui no Jp ainda tem tanto a baby twin quanto a baby class....porem o preço nw é dos melhores 1800 reais ...... salgadinho neh.... em vista de quanto custava no Br :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Olá, Lucas. Bem-vindo ao clube!!

 

Coloque sua cidade e estado no perfil, ajuda bastante para identificar oportunidades próximas.

Tenho certeza que logo logo vc. poderá fazer uma boa compra.

 

;)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...