Ruston Louback Postado 22 Fevereiro 2012 Denunciar Share Postado 22 Fevereiro 2012 Bom para curiosidade de todos, existe o dia nacional do café guarde esta data e comemore com muito café >>>>> 24 maio! aqueles que quiserem podem postar notícias sobre este dia. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 22 Fevereiro 2012 Denunciar Share Postado 22 Fevereiro 2012 Sim, é considerado o início da colheita. Claro que muitos produtores começam antes, mas ficou uma data comemorativa. Se não me engano, algumas cafeterias costumam fazer algo, acho que o Suplicy ano passado dava um espresso. Márcio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafa Rocks Postado 22 Fevereiro 2012 Denunciar Share Postado 22 Fevereiro 2012 Se não me engano, algumas cafeterias costumam fazer algo, acho que o Suplicy ano passado dava um espresso. Ano passado eu me lembro que a cafe store dava um desconto e frete grátis nos produtos do site. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas