Eliseu M Postado 25 Março 2014 Denunciar Share Postado 25 Março 2014 Oi pessoal, tudo bem? Tenho uma Gaggia Classic há 3 anos e, a partir de hoje, a máquina está sempre esquentando até a temperatura de vaporização. Como se o termostato de extração tivesse sido "recalibrado" para a mesma temperatura do termostato de vaporização. Alguém já encontrou um problema parecido? Será que a troca do termostato de extração resolve esse problema? Obrigado pela ajuda! -- Eliseu 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 27 Março 2014 Denunciar Share Postado 27 Março 2014 Grande chance do termostato ter morrido fechado. Se não for problema nos botões, que acho mais difícil. Grande chance de se trocar o termostato resolver o problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eliseu M Postado 27 Março 2014 Autor Denunciar Share Postado 27 Março 2014 Obrigado pela dica Carneiro. Encomendei um termostato hoje. Assim que eu conseguir instalar aviso aqui se deu certo. []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eliseu M Postado 11 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 11 Maio 2014 Passando aqui só pra informar que a causa do problema realmente era o termostato de extração. Depois que troquei a máquina voltou a funcionar corretamente. Obrigado pela dica! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas