André Plácido Postado 25 Março 2014 Denunciar Share Postado 25 Março 2014 Boa noite pessoal, tudo bem? Sou novo aqui no fórum e já estou maravilhado com a quantidade de conteúdo interessante e gente inteligente tem aqui! Estou precisando de uma ajuda... Estou querendo abrir uma cafeteria num estilo mais Starbucks, com bastantes drinks gelados com café e salgados e doces "grandes". Já tenho alguns fornecedores de doces, mas estou tendo dificuldades em encontrar bons fornecedores de salgados. Vocês teriam algum para indicar? Muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 25 Março 2014 Denunciar Share Postado 25 Março 2014 Certa vez ví uma matéria da empresa http://www.salgadosdobrasil.com.br/estatico.do?pagina=nossasLojas. Nunca ví os produtos, não sei se é bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliana Mendes Postado 23 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 23 Outubro 2014 Olá tudo bem? Trabalho com fornecimento de doces e salgados para empreendimentos. Somos uma empresa inovadora no mercado de doces e salgados, atuamos com cardápio variado de embos os segmentos. Seria interessante receber umportifólio de nossos produtos? Atenciosamente Juliana Mendes Sonho de Mel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 24 Outubro 2014 Juliana, deixe seus contatos, assim os interessados podem procurar vocês, inclusive no futuro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas