Ir para conteúdo

RANCILIO Rocky sem dosador - R$ 1.478,00


Fontes

Postagens recomendadas

Pessoal,

Estou interessado em comprar um Rancilio Rocky e está difícil encontrar no mercado nacional.

Encontrei na supracafe por R$ 1.478,00. Parece um bom preço, mas não estou confiante já que no reclame aqui existem reclamações recentes do tipo "a loja não entregou e não responde email e nem atende o telefone"...

Aguém já comprou nessa loja? É confiável?

Grato,

Yuri

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Taí, mastigadozinho, quer dizer moído, o caminho das pedras http://cafeexpressobrasil.loja2.com.br/category/607227-Moinhos

Comprei meu moinho lá e a maioria do pessoal do fórum é cliente dele.

Te digo que só tive um grande arrependimento na compra que fiz ( o Encore e um filtro Rancilio): não ter incluído na compra uns cafés especiais que ele torra.  ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem não sabe o Miyamoto ou o Bolt , tem dificuldade de escrever mais de uma linha , mas , apesar dessas deficiencias a sugestão dele foi muito boa , Alexandre vende o Preciso que é excelente em 12 vezes , por um preço bem proximo desse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelas respostas pessoal, mas me parece que o moinho está indisponível no site indicado. Vi em outro post do Alexandre Veloso que não há previsão de chegada.

O negócio é esperar então...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Comprar um Preciso do Véio..." ????????????????

Quem não souber o que é um Baratza Preciso, tampouco Alexandre Veloso, ficará na maior dúvida com teu esclarecimento. :blink:  

 

Gui, nada didático, você.

 

Boa observação do Cletus.

 

E didatismo será fundamental na promoção de Páscoa.

 

#prontofalei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...