leonardopm Postado 31 Março 2014 Denunciar Share Postado 31 Março 2014 A Na Boutique a moça disse que o Bukeela é normale e lungo. Aí sai aguado mesmo. E eu deixei o ristretto sair todo. Honestamente nunca tive coragem de tirar nada maior que um ristretto nas Nespresso, seja lá com que cápsula for... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 1 Abril 2014 Denunciar Share Postado 1 Abril 2014 Certamente eles tem moinhos industriais que fazem o que precisam... eu chutaria que é de rolo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 1 Abril 2014 Denunciar Share Postado 1 Abril 2014 Moinho de rolo?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 1 Abril 2014 Denunciar Share Postado 1 Abril 2014 Gui, existe TANTO tipo de moinho que você nem imagina: de rolo, de martelo, de faca... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 1 Abril 2014 Denunciar Share Postado 1 Abril 2014 Ana.. A minha supresa é na aplicação para moagem de café.. Na engenharia industrial, tantos outros são comuns. Rolos, bolas, sag, trapézio, vareta... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 1 Abril 2014 Denunciar Share Postado 1 Abril 2014 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 13 Abril 2014 Denunciar Share Postado 13 Abril 2014 Fiquei com vontade de experimentar o banguela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 15 Abril 2014 Denunciar Share Postado 15 Abril 2014 Banguela?! Mais um erro do descorretor ortográfico? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 15 Abril 2014 Denunciar Share Postado 15 Abril 2014 havia um povo africano que retirava os dentes do meio, ou faziam escarificações com finalidade de adorno. Os banguela ou benguela, aproveitei pra fazer um xiste. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SidoS Postado 2 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 2 Novembro 2014 O tópico pra isso é outro, Babbo. Já existe.Olá a todos. Sou novo aqui no fórum, e estou longe de ser um expert. Mas tenho uma Nespresso e adoro ela. Como essa semana chegou a cápsula recarregável (Emohome) que comprei, e estou louco pra testar com um bom café. Segundo o quote, já haveria um post sobre o uso de outros cafés na Nespresso, mas mesmo depois de exaustiva busca não encontrei nada além de discussão de cápsulas alternativas que foram lançadas pós fim da patente. Pra complementar, meus preferidos são ristreto e roma, e adorei o novo cubaina. Tenho um moedor bem vagabundo, nem lembro a marca, que minha esposa trouxe dos EUA. Custou uns 20$ se não me engano. Gostaria de sugestões e/ou o link do post que já esteja falando sobre esse assunto. Desde já obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 2 Novembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 2 Novembro 2014 Celso , o que vc quer é exatamente o oposto que foi discutido aqui , eu peguei café de capsula nespresso e usei para maquinas semiautomaticas. O que vc procura esta aqui: http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/2441-refil-recarregavel-reutiliz%C3%A1vel-emohome/ Ou se vc digitar "capsula reutilizavel" como aparece abaixo vc vai encontrar centenas de referencias ao uso delas e dicas. Abs C. Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas