Billy Puppet Postado 1 Abril 2014 Denunciar Share Postado 1 Abril 2014 Vendo minha cafeteira expresso Três Gesto 110v em perfeito estado na cor vermelha, sem detalhes. Pra quem não conhece, seu sistema de cápsulas faz 17 tipos de bebidas entre cafés expressos, cappuccinos, chás e outras bebidas. Acompanha duas xícaras de parede dupla. Frete grátis via PAC pra todo Brasil (pagamento por depósito no Itaú). Tenho também o porta-cápsulas de madeira e vidro original por mais 100,00 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 1 Abril 2014 Denunciar Share Postado 1 Abril 2014 Daqui a pouco você volta pro café Pelé da esquina heim Clayton.. Vai sobrar nada de equipamento aí.. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 1 Abril 2014 Autor Denunciar Share Postado 1 Abril 2014 Minha filosofia é: A fila anda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 2 Abril 2014 Autor Denunciar Share Postado 2 Abril 2014 O gerente autorizou: agora é preço de saldão!!!! 420,00 e frete grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 4 Abril 2014 Autor Denunciar Share Postado 4 Abril 2014 Kit vendido! Obrigado a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 4 Abril 2014 Denunciar Share Postado 4 Abril 2014 Bacana! O felizardo é do CdC? E te sobrou o que de equipamento aí? Só uma colher? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 4 Abril 2014 Denunciar Share Postado 4 Abril 2014 As xícaras do Clube. \o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 4 Abril 2014 Autor Denunciar Share Postado 4 Abril 2014 Vendi para um amigo mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas