Rodrigues Postado 8 Abril 2014 Denunciar Share Postado 8 Abril 2014 Pessoal Diversas vezes durante o dia não consigo entrar no fórum. Aparece uma mensagem de erro 404 e às vezes fica fora do ar por horas. Vocês estão tendo essa dificuldade também? É "normal" acontecer isso de vez em quando no fórum? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 8 Abril 2014 Denunciar Share Postado 8 Abril 2014 No.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 8 Abril 2014 Denunciar Share Postado 8 Abril 2014 Se acontecer é bom que não seja amanhã a partir das 23h Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 8 Abril 2014 Autor Denunciar Share Postado 8 Abril 2014 Uai ... E não é minha conexão porque acontece no serviço, em casa. Seja no wi-fi ou no modem. Estranho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 8 Abril 2014 Denunciar Share Postado 8 Abril 2014 Vai ver que a banda disponível para São Paulo está muito congestionada.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 8 Abril 2014 Denunciar Share Postado 8 Abril 2014 aqui no Rio é a mesma coisa. Entretanto, parece ser mais no meu trabalho do que aqui em casa. A internet do trabalho anda meio capenga e achei que podia ser isso. Não está bloqueando o site, porque de quando em vez ele entra no ar, mas a maior parte do dia, não. A banda como ela é. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 8 Abril 2014 Denunciar Share Postado 8 Abril 2014 Muda de navegador que tudo sera resolvido,, Tive o mesmo problema,, troquei navegador por alguns dias,, depois voltei para o crome e tudo voltou ao normal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 8 Abril 2014 Denunciar Share Postado 8 Abril 2014 Muito de vez em quando cai aqui.. Mas muito raro.. Como estou praticamente o tempo todo no CdC, fica fácil verificar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 8 Abril 2014 Autor Denunciar Share Postado 8 Abril 2014 Huummm ....então deve ser isto mesmo ...é direto aqui ...todos os dias... já cheguei a ficar a metade do dia sem conseguir entrar .... imagina a "piniqueira" que dá... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 8 Abril 2014 Autor Denunciar Share Postado 8 Abril 2014 Vou tentar a alternativa do Alexandre Rodrigues... só uso o firefox.... pode ser isto mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 8 Abril 2014 Autor Denunciar Share Postado 8 Abril 2014 Eu também costumo ficar logado o dia inteiro com a tela minimizada...e toda vez que vou dar uma espiada dou um F5 ...aí que começa a dor de cabeça Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 8 Abril 2014 Denunciar Share Postado 8 Abril 2014 Este vício também já foi discutido aqui.. A primeira coisa que faço no dia é pegar o celular ao lado da cama e colocar para ver pelo menos quais tópicos foram comentados.. E quando logo cedo, o fórum não abre, já dá aquele "ruim" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 8 Abril 2014 Autor Denunciar Share Postado 8 Abril 2014 kkkkkkkkk Caraca Miyamoto...o seu caso é mais sério.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 8 Abril 2014 Denunciar Share Postado 8 Abril 2014 Enquanto eu estava nos EUA semana passada, não consegui acessar o fórum nenhuma vez pelo 3G da AT&T. Sempre dava o erro 404. Em alguns wifis eu consegui acessar. Tem algo estranho mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 8 Abril 2014 Autor Denunciar Share Postado 8 Abril 2014 Com certeza ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Martins Postado 9 Abril 2014 Denunciar Share Postado 9 Abril 2014 Rodrigues, Aquí tb acontece e eu só uso o Chrome. Não fica horas, mas acontece ... Agora, larga de mão o Firefox que anda lamentável !!! Abçs ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 9 Abril 2014 Denunciar Share Postado 9 Abril 2014 Resumindo: UOL está instável novamente, começou na semana passada. Aqui também anda ruim, usando o Chrome. POR ESTA RAZÃO recomendamos não deixar para os instantes finais as postagens das receitas/tutoriais na promoção de Páscoa. beijos de orientação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 9 Abril 2014 Denunciar Share Postado 9 Abril 2014 Tô começando a achar que a banda tá toda comigo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 9 Abril 2014 Autor Denunciar Share Postado 9 Abril 2014 O Alexandre Rodrigues e o Fernando têm razão. Loguei com o Firefox e caiu qdo atualizei a página. Abri com o explorer e tá normal... Valeu rapaziada 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 9 Abril 2014 Autor Denunciar Share Postado 9 Abril 2014 E Miyamoto....libera a net ae meu .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 10 Abril 2014 Denunciar Share Postado 10 Abril 2014 Suspeito que não tem relação com o navegador. Talvez com a rota utilizada ou com o servidor de hospedagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 10 Abril 2014 Denunciar Share Postado 10 Abril 2014 is é. Em casa funciona bem, mas no trabalho não. Testei com chrome e explorer e nos dois dava omesmo erro (404?).Po Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 10 Abril 2014 Denunciar Share Postado 10 Abril 2014 Com o intuito de ajudar a esclarecer ou a definitivamente confundir : O que é erro 404 : "O erro 404 é um código de resposta HTTP que indica que o cliente pôde se comunicar com o servidor, mas ou o servidor não pôde encontrar o que foi pedido, ou foi configurado para não cumprir o pedido e não revelar a razão ou a página não existe mais. Eles não devem ser confundidos com outros erros nos quais uma conexão para o servidor de destino não pôde ser feita." Pessoalmente eu acho que o problema é no servidor do uol , não tem nada haver com o browse usado. Origem do termo "Error 404" : Circula na internet uma lenda urbana curiosa sobre a origem da expressão. Sua origem remontaria aos escritórios do CERN - Laboratório Europeu de Partículas Físicas -, com sede em Genebra, na Suíça. Nos primórdios da Web, por volta de 1980, no quarto andar do CERN, na sala 404, teria sido montado um banco de dados, controlado por três peritos em computação.De acordo com a lenda, eles gerenciavam manualmente os pedidos de arquivos e os transferiam para os requisitantes. Quando aconteciam erros, eles alertavam: “Room 404 - File Not Found”. Mais tarde, a expressão teria sido incorporada ao mundo online pelo físico inglês Tim Berners-Lee, o criador da Web. Abs C. Eduardo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 10 Abril 2014 Denunciar Share Postado 10 Abril 2014 Que massa! Um tutorial do erro 404! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 10 Abril 2014 Denunciar Share Postado 10 Abril 2014 Pronto, agora temos a síndrome dos tutoriais... Segue o plano de se preparar um tutorial novo a cada mês, em várias mãos, sobre um assunto diferente? Para continuar ajudando todo mundo? Particularmente também acho que é do UOL, independentemente do browser. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 10 Abril 2014 Denunciar Share Postado 10 Abril 2014 A ideal do tutorial mensal é boa Ana. Um posta e os demais vão completando. Até conseguir completar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 10 Abril 2014 Denunciar Share Postado 10 Abril 2014 Foi ideia do Gil. Não sei como pretendem organizar isto. Alguém toma a iniciativa e estabelece um planinho básico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Klause Postado 11 Abril 2014 Denunciar Share Postado 11 Abril 2014 Se mudarmos de provedor pode melhorar um pouco. Nossa primeira preocupação foi atualizar a plataforma do fórum, o que já foi feito. Próximo passo agora é migrar pra outro provedor. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 11 Abril 2014 Denunciar Share Postado 11 Abril 2014 Massa Klause! Boa sorte para nós! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 11 Abril 2014 Autor Denunciar Share Postado 11 Abril 2014 Pronto, agora temos a síndrome dos tutoriais... Segue o plano de se preparar um tutorial novo a cada mês, em várias mãos, sobre um assunto diferente? Para continuar ajudando todo mundo? Particularmente também acho que é do UOL, independentemente do browser. Oi Anita Não entendi essa do plano mensal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas