Burny Postado 15 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 15 Setembro 2014 Não fala isso. O Heisenberg é meu soulmate. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 15 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 15 Setembro 2014 Impossível não gostar de Breaking Bad. Ainda há pouco Ravelo na Pavoni. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 15 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 15 Setembro 2014 Nem curto esta. Estou tentando decidir se as novas Helix e a do último navio são legais. Under the dome só vi alguns e já tá meio lost. Vou coar um Velvet no jr. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 15 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 15 Setembro 2014 Relaxei no controle do estoque e estou tendo que tomar cafés torrados ontem cheios de CO2... Bahhh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 15 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 15 Setembro 2014 Bem-vindo ao admirável mundo novo do Cal... Pelo menos as cremas são bonitas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 16 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 16 Setembro 2014 Saiu o Velvet Touch no jr. Aproveitei para estrear meu Pavina, CaÊ me deixou com vontade. Estreando também na casa meu primeiro quindim (a receita é extremamente complexa): http://cafecomvc.tumblr.com/ Bata as gemas que estiverem sobrando no freezer ou na geladeira (bater de leve, sem esbranquiçar). Para cada uma use uma colher de açúcar e uma de coco ralado. Unte uma forma de tamanho adequado com margarina (usei PAM) e açúcar. Assar em banho-maria no forno até ficar douradinho. Quando esfriar passe a faca e desenforme. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 16 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 16 Setembro 2014 Legal Ana! Só nunca vi sobrar gema na geladeira. Aqui sobra é clara que geralmente vão pro lixo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 16 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 16 Setembro 2014 Ih, clara quase nunca sobra pro povo que malha ou faz dieta. É um tal de omelete de claras, bolo com 2 claras e 1 ovo, pão Dukan com 10 claras... gema quase sempre quem bebe é a pia... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 16 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 16 Setembro 2014 Então deveríamos ser vizinhos :-) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 16 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 16 Setembro 2014 Ah, sim, vamos combinar uns escambos de ingredientes excedentes. Diga não ao desperdício. Para congelar as gemas tem que desmanchar e colocar uma pitada de sal ou açúcar. Não sei se para as claras também. E ficou ótimo o docinho com o levemente ácido do robozinho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 16 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 16 Setembro 2014 Adoro quindim. E as claras também! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 16 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 16 Setembro 2014 Pudim de claras é muito bom. Adoro com calda de morangos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 16 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 16 Setembro 2014 É mesmo, pudim de claras, faz tempo que não faço. Se bem que o meu de leite condensado é muito melhor. Vai ver é porque tem gema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 16 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 16 Setembro 2014 O seu de Leite Moça pode ser muito bom, mas lamento informar que não é tão bom quanto o da minha mãe. Ela tem décadas de experiência no assunto de servir pudim para a família toda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 16 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 16 Setembro 2014 kkkk, eu faço tanta mutreta no meu que queria ver só no teste cego! Mas brincadeira, apostaria no da sua mãe =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 16 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 16 Setembro 2014 Pode fazer os testes que quiser: cego, surdo, mudo, tátil, 2 juízes, 10, 15, 1200... o veredito será sempre o mesmo! Não tem para ninguém o pudim da Dona Anete. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 16 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 16 Setembro 2014 Se precisarem de um juiz, estamos aí! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 16 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 16 Setembro 2014 Rô, quando você e Patrícia virem a Sampa, marcamos aqui nova harmonização. No cardápio pudim de caramelo. E algum café combinando, claro. Preciso ver com o Victor algum café que harmonize com caramelo. Algum café com reação de Maillard? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 16 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 16 Setembro 2014 Acho que todos... com pudim de caramelo, qualquer café... até sem café, aliás! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 16 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 16 Setembro 2014 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 16 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 16 Setembro 2014 Bom dia. Toledo latte jr. Com pão integral au levain. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 16 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 16 Setembro 2014 Blend do Lucca, duplo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 16 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 16 Setembro 2014 Tomando uma das três torras que fiz de Caconde ontem à noite, clara. Geralmente sou bem crítico com as minhas torras, mas essa ficou muito boa. Muito frutada e sem qualquer resquício de amargor. Excelente coado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 16 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 16 Setembro 2014 O brave new world,. That has such people in 't Tomei um triplo do bob-o-link e na sequência um de Unique Orgânico. No meio dos dois tive que fazer purê de batata pro meu filho afebrado. Pelo menos ele comeu e repetiu. O frango eu tenho que picar até virar pó pra ele comer. Está praticamente vegan. Só enganando assim. Queria torrar agora um Fazenda Santana. Vamos ver se dá... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cíntia Postado 16 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 16 Setembro 2014 Sem café hoje... gastrite incomodando. Quanto às gemas.. vi outro dia no mercado um negócio muito estranho, uma caixa, tipo tetra pak, com gemas. Bom, alpem das gemas, deve ter um monte de conservante. Deu nojo! Blerrrrr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 16 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 16 Setembro 2014 Vou fazer o Obatã na AP seguindo receita do Rô. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 16 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 16 Setembro 2014 Aqui foi FAF 322 no espresso. Perfeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 16 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 16 Setembro 2014 Melhorzinho na AP. Não é que havia uma nota indesejável. Não havia nenhuma nota interessante ou mais expressiva. Na AP ganhou algum colorido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 16 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 16 Setembro 2014 Tem certeza que é o Obatã? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 16 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 16 Setembro 2014 Eu me pergunto a mesma coisa, mas é o que consta na orelha do pacote. Vou devolver o finalzinho pro fornecedor, para um teste de qualidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas