Ir para conteúdo

Espressione Manual Demoka Plus Prata - 15 Bar


levymota

Postagens recomendadas

Oi galera!

 

Essa é minha primeira postagem no forum, acabo de me cadastrar! =D

 

No entanto, venho acompanhando as postagens há algum tempo. Comprei recentemente um Hario Mini seguindo dicas de vocês. Aprendi a utilizar uma cremeira também pelo forum. E várias outras coisas... Muito obrigado pela troca de ensinamentos! Espero um dia poder contribuir também =)

 

Hoje, venho aqui porque estou casando (uhuu!) e vou comprar uma máquina de expresso pra casa nova. Tenho pesquisado há alguns meses: Electrolux Chef EMC10, Saeco Philips Poemia... também de acordo com as dicas daqui do forum. O lance é que é bem difícil encontrar máquinas em 220v (moro no Ceará)... Recentemente encontrei esta máquina e me interessou bastante:

 

http://www.espressione.com.br/site/detalhes_produto.php?idProduto=19〈=pt

 

Segundo o site, ela é semi-profissional (o que a coloca nessa categoria? ou é só marketing?), toda de inox, 15 bar de pressão, botões eletrônicos configuráveis (o que me atraiu bastante).

 

Encontrei ela em 220v, no Extra, por um preço interessante: http://www.extra.com.br/Eletroportateis/Cafeteiras/CafeteirasExpresso/Espressione-Cafeteira-Expresso-Espressione-Manual-Demoka-Plus-Prata-15-Bar-46043.html?utm_content=46043&cm_mmc=buscape_XML-_-ELPO-_-Comparador-_-46043&utm_source=buscape&utm_medium=comparadorpreco_cpa&utm_campaign=buscape&origem=Lomadee

 

Gostaria de saber se alguém conhece a máquina, se indicam, se o preço vale a pena... Seria bom também saber a medida do filtro, caso alguém possua.

 

Um abraço em tod@s!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Oi Levy, bem-vindo ao Clube! Parabéns pelo casamento em breve!

 

Que bom que você já vem acompanhando o Clube e que já fomos úteis para alguma coisa.

 

Esta cafeteira por acaso seria a mesma tratada neste tópico aqui? 

 

Não sei se vai haver muita variação entre elas ou se há muitos modelos disponíveis desta marca, pode valer a pena você dar uma olhada neste outro tópico para conhecer um pouco sobre ela (ou a similar, se for o caso). Se forem completamente diferentes, você vai ter que esperar alguém te ajudar mesmo com novidades, mas não sei se ela é muito conhecida por aqui.

 

Completa seu perfil com foto, cidade/estado e o equipamento que já possui e qual deseja, nos ajuda a te ajudarmos.

 

Se for a mesma cafeteira, provável que os moderadores transfiram o papo para o tópico antigo. Sugiro especial leitura deste post.

 

um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Anita!

 

Obrigado pela resposta rápida =)

 

Bom, é a mesma marca, mas não o mesmo modelo. Já havia visto esse tópico antes...

 

De toda forma vou dar uma olhada no tópico e esperar pra ver se alguém sabe mais.

 

Vou arrumar o perifil depois, sim! Valeu pela dica!

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Isto mesmo, também espiei o tópico original, ali mesmo fala que a marca possui diferentes modelos, fabricada na Espanha. Mas há controvérsias se a assistência daria conta ou não. Por outro lado, outras marcas 'mais conhecidas' não são garantia de nada, inclusive quanto a consertos. Veja o caso de hoje de uma máquina Oster e o vídeo postado, a assistência técnica não tem a MÍNIMA ideia do que fazer com o aparelho...

 

Eu particularmente iria em coisas mais conhecidas e seguras. A C08, a Poemia, a Chef Crema. Se puder (e encontrar) uma Gaggia. Daí pra cima começa a ficar mais cara a brincadeira.

 

um abraço, boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está por um preço bastante razoável.

Se tiver as mesmas especificações do modelo discutido no tópico que a Ana linkou, acho que compensa.

Depois, vai ser bom ter aqui no fórum alguém que conheça as expressione, em tempos de extinção das gaggia.

Acho que poem se tornar uma opção.

Bem vindo Levy.

abc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu, gente! ;)

 

Acabo de encontrar uma outra Demoka (via Espressione) no cafefacil.com.br: http://www.cafefacil.com.br/cafeteira-expresso-demoka-m365-sald-o

 

Essa já é mais parecida com a do outro tópico. Agora estou na dúvida...

 

Sobre o que vc falou, Anita, das assistências não saberem o que fazer com a máquina, aconteceu comigo! Levei uma Chef Crema pra consertar na assistência autorizada e ela voltou do mesmo jeito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...