carlos eduardo Postado 14 Abril 2014 Denunciar Share Postado 14 Abril 2014 Para quem acha que não falta nada , mais um acessorio muuuuito essencial , o tamper eletronico e custa só 140 Obamas ,o tamper de quem é "muderno" 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 14 Abril 2014 Denunciar Share Postado 14 Abril 2014 Não teria um, mas está bem implementado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 14 Abril 2014 Denunciar Share Postado 14 Abril 2014 Eu também não compraria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 14 Abril 2014 Denunciar Share Postado 14 Abril 2014 Achei bem interessante. Parece o Espro, com a diferença da graduação. Acho que se estivesse sobrando verdinhas eu compraria sim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 14 Abril 2014 Denunciar Share Postado 14 Abril 2014 Chic esse trem aí .... gostei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 14 Abril 2014 Denunciar Share Postado 14 Abril 2014 Só acho q eles comeram bola na unidade (LBS). Seria libra no plural ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 14 Abril 2014 Autor Denunciar Share Postado 14 Abril 2014 Exato , lbs é o plural de libra é que a medida como quase tudo vem dos romanos que usavam "libra" , balança em latim como unidade de medida de massa , que era subdividida em "uncia" vem daí a onça do ingles ounce é por isso que a sigla é lbm e o plural é lbs. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 14 Abril 2014 Denunciar Share Postado 14 Abril 2014 Mas esse "s" no final está correto? Não seria quase a mesma coisa de usar: "eu rodo mais de 100 kms por dia" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 14 Abril 2014 Denunciar Share Postado 14 Abril 2014 SI não aceita o s, mas lbs não é SI, né? 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 14 Abril 2014 Denunciar Share Postado 14 Abril 2014 Maravilha... agora voltemos ao assunto em questão... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas