vinicius83 Postado 14 Abril 2014 Denunciar Share Postado 14 Abril 2014 Olá pessoal sou novo por aqui Já tenho uma maquina semi-automática e estou afim de comprar uma Nespresso, sei que não é o melhor café do mundo, mas atende minhas necessidades em termos de praticidade. Como eu acordo muito cedo 4:50 da madruga, estou atras de um modelo mais silencioso se é que existe.... pois minha casa é pequena e se eu ligar por exemplo minha semi automatica (Eletrolux Chef crema) irei acordar minhas esposa, meu filho e alguns vizinhos... eu pude perceber que a Nespresso é mais silenciosa (e bem mais pratica) que minha Semi Automática... mas estou atras de um modelo que seja o mais silencioso possível. Se alguem puder me ajudar eu agradeceria muito. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 14 Abril 2014 Denunciar Share Postado 14 Abril 2014 Não acho que a U C50 faça tanto barulho.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinicius83 Postado 14 Abril 2014 Autor Denunciar Share Postado 14 Abril 2014 Então Miyamoto eu vi um video da Inissia e quando o cara ligou deu ate medo... vc tem essa U C50? Vou dar uma olhada nos videos com essa maquina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 14 Abril 2014 Denunciar Share Postado 14 Abril 2014 Tenho sim... A Inissia eu não cheguei a ver vídeos ainda.. Vou até dar uma olhada nela.. Mas o problema dela é que parece não fazer ristrettos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinicius83 Postado 14 Abril 2014 Autor Denunciar Share Postado 14 Abril 2014 Ristrettos é com pouca água né? Eu tomo café em grande quantidade mas não faço que nem americano que toma café aguado. Não sou tãaaao exigente assim quando o assunto é café, logico que acho que o café de uma cafeteria melhor que a Nespresso, pra min a quantidade ideal seria 100ml de expresso... sei que a Nespresso não faz tudo isso mesmo com um lungo... mas qualquer coisa faço 2 de uma vez Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 14 Abril 2014 Denunciar Share Postado 14 Abril 2014 Vinicius já que vc quer mais quantidade, mais fraco que o normal, sua solução silenciosa é uma aeropress. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 14 Abril 2014 Denunciar Share Postado 14 Abril 2014 Ou uma mypressi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 14 Abril 2014 Denunciar Share Postado 14 Abril 2014 Também não acho a Nespresso barulhenta, meu tio tem aquela Maestria e é o mesmo barulho da Nespresso U, na verdade acho a U até mais prática pois já vem programado os 3 tipos de café, só não vem com a cremeira mas isso pode ser comprado separado, o duro mesmo da Nespresso é o valor das capsulas se tomar uns 4 cafés por dia fica caro, mas fora isso acho que é a melhor máquina para capsulas devido a variedade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 14 Abril 2014 Denunciar Share Postado 14 Abril 2014 Roger.. E ainda sai mais caro caso queira fazer o método de retirar o café das cápsulas e fazer coado dele! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinicius83 Postado 14 Abril 2014 Autor Denunciar Share Postado 14 Abril 2014 Legal essas duas aeropress e mypressi, a mypressi principalmente por ser portátil... da pra comprar e deixar no serviço (aqui tem aquelas máquinas de pó solúvel nojento) mas o chato dela é a limpeza... de qualquer forma é uma boa alternativa pra deixar aqui no serviço Nespresso ficaria em casa, tomaria todo dia de manhã, rapidinho faz e depois só descartar a capsula e correr pra pegar o ônibus, não precisa limpar nada certo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 14 Abril 2014 Denunciar Share Postado 14 Abril 2014 Nadinha.. Só os dentes mesmo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinicius83 Postado 14 Abril 2014 Autor Denunciar Share Postado 14 Abril 2014 Sabe onde eu acho essa Nespresso U C50 mais em conta? Esta praticamente 100 reais a mais que Inissia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 14 Abril 2014 Denunciar Share Postado 14 Abril 2014 Deve ser mais ou menos isto mesmo. Dê uma olhada no Submarino que sempre tem promoção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 14 Abril 2014 Denunciar Share Postado 14 Abril 2014 Seja bem vindo ao fórum Vinicius83 Também estou na captura de uma Nespresso U... se eu achar alguma com preço bom dou um toque. Obs. Preencha seus dados de perfil. Vai ficar muito mais fácil a galera te ajudar sabendo de onde você é. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 14 Abril 2014 Denunciar Share Postado 14 Abril 2014 A Inissia tá com preço bom. Preço da U imbatível só no Black Friday.. Valeu a pena! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinicius83 Postado 15 Abril 2014 Autor Denunciar Share Postado 15 Abril 2014 Seja bem vindo ao fórum Vinicius83 Também estou na captura de uma Nespresso U... se eu achar alguma com preço bom dou um toque. Obs. Preencha seus dados de perfil. Vai ficar muito mais fácil a galera te ajudar sabendo de onde você é. Opa, assim que achar um preço bom te aviso sim! Vou preencher já os dados valeu Ah sobre o barulho da maquina mandei email pra nespresso, o atendimentos dos caras pelo visto é excelente, eles reeviaram o email pra o outro setor e vão me responder quais as mais silenciosas em 2 dias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 15 Abril 2014 Denunciar Share Postado 15 Abril 2014 O Clube Nespresso é realmente imbatível. O atendimento é excelente! Vale a pena comprar a máquina só para ser associado e ficar ligando pro SAC... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinicius83 Postado 15 Abril 2014 Autor Denunciar Share Postado 15 Abril 2014 Rodrigues a Nespresso U mais barata que achei é na americanas.com por a prazo R$417,00 e R$396,72 a vista, queria encontrar a U por 350 a prazo http://www.americanas.com.br/produto/112072041/cafeteira-u-c50-br-pure-cream-nespresso?epar=baixou&utm_source=Baixou&opn=YYNKZU&utm_medium=produto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 15 Abril 2014 Denunciar Share Postado 15 Abril 2014 Caraca ...tá carinha hein ... Vou esperar baixar um pouquinho.... Vou me virando com mha mokinha véia de guerra... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 15 Abril 2014 Denunciar Share Postado 15 Abril 2014 Valeu Vinicius Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 15 Abril 2014 Denunciar Share Postado 15 Abril 2014 Realmente os serviços da Nespresso é exemplar, tudo é bom, cheguei na loja no shopping Morumbi e tomei varios cafés sem custo, meu irmão também, sempre que ir lá pode tomar café de graça os associados, a home page deles acho um espetáculo, muito bem feito, enfim é um preço alto mas o serviço é de qualidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 15 Abril 2014 Denunciar Share Postado 15 Abril 2014 Roger, os membros do Clube e seus acompanhantes tomam cafés de graça nas Boutiques. Aqui em BH tem uma também é o atendimento é excelente! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 16 Abril 2014 Denunciar Share Postado 16 Abril 2014 E o garoto-propaganda é um charme... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinicius83 Postado 16 Abril 2014 Autor Denunciar Share Postado 16 Abril 2014 Roger, os membros do Clube e seus acompanhantes tomam cafés de graça nas Boutiques. Aqui em BH tem uma também é o atendimento é excelente! Cara nem vou muito pelas Boutiques pq se não eu desanimo, aqui em Campinas elas estão sempre lotadas, é uma confusão generalizada lá dentro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinicius83 Postado 16 Abril 2014 Autor Denunciar Share Postado 16 Abril 2014 E o garoto-propaganda é um charme... kkkkkk... vc quis dizer vovozinho-propaganda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 16 Abril 2014 Denunciar Share Postado 16 Abril 2014 Vinicius.. Aqui em BH é tranquilo.. A Boutique fica em um shopping mais alto nível.. Uma loja de tamanho médio.. Nada grande demais.. E com bastante atendente. Acho que peguei uma vez, um pouco mais cheia. Mas rapidamente fui atendido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 16 Abril 2014 Denunciar Share Postado 16 Abril 2014 Vovozinho é uma questão de ponto de vista. O oposto disto, jovenzinho demais, pode não agradar por tantas e tantas razões... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinicius83 Postado 17 Abril 2014 Autor Denunciar Share Postado 17 Abril 2014 Vovozinho é uma questão de ponto de vista. O oposto disto, jovenzinho demais, pode não agradar por tantas e tantas razões... kkkkkk só estou sendo chato pq não é uma garota propaganda mas sei lá eu não conseguiria imaginar uma mulher como garota propaganda da nespresso... sem querer ser machista é claro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 17 Abril 2014 Denunciar Share Postado 17 Abril 2014 QUALQUER MÁQUINA, fica silenciosa. É só colocá-la em cima de um tapete de borracha 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 17 Abril 2014 Denunciar Share Postado 17 Abril 2014 Sim. Mas mesmo no tapetinho as vibratórias ainda vibram e as xícaras dançam ali em cima e fazem barulho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas