vanessafuriati Postado 14 Abril 2014 Denunciar Share Postado 14 Abril 2014 Estou vendendo minha Nuova simonelli, modelo appia compacta, 2 grupos, com 4 anos de uso por R$10.000,00, está incluso o moedor da nuova simonelli, semi automático, modelo mdx. Aceito contra-propostas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 14 Abril 2014 Denunciar Share Postado 14 Abril 2014 Bela máquina. Boa sorte na venda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vanessafuriati Postado 14 Abril 2014 Autor Denunciar Share Postado 14 Abril 2014 Obrigada!! Me dá uma ajudinha aí!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 14 Abril 2014 Denunciar Share Postado 14 Abril 2014 Vanessa, mais informações ajudam a alavancar a venda: em que cidade/estado, motivo da venda, estado da máquina, revisão recente ou não, como ela se comporta em uma situação comercial, forma de entrega etc. Boa sorte! um abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vanessafuriati Postado 14 Abril 2014 Autor Denunciar Share Postado 14 Abril 2014 Oi Anita, ela está em Uberaba-Mg, está em ótimo estado, nunca me deu problema, e trabalhou direto 4 anos sem apresentar nenhum defeito. Ela dá conta tranquilamente do batidão! A forma de entrega eu preferiria negociar diretamente com o comprador! Obrigada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 14 Abril 2014 Denunciar Share Postado 14 Abril 2014 Certo. Mas ajuda a saber que você está em Minas, esta informação será levada em conta pelo futuro comprador. Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 15 Abril 2014 Denunciar Share Postado 15 Abril 2014 Miyamoto, tenho certeza que você já reparou, então vou falar para os outros: vocês viram o adesivo da Espresso Parts ali no moedor? É também o novo avatar do carlos eduardo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 15 Abril 2014 Denunciar Share Postado 15 Abril 2014 Vi sim.. É igualzinho a um adesivo que me cataram... kkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 15 Abril 2014 Denunciar Share Postado 15 Abril 2014 Miyamoto, tenho certeza que você já reparou, então vou falar para os outros: vocês viram o adesivo da Espresso Parts ali no moedor? É também o novo avatar do carlos eduardo! Quando vc faz uma compra lá eles mandam esses adesivos , coloquei o branco na gaggia e escaneei o preto que virou avatar. Abs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 15 Abril 2014 Denunciar Share Postado 15 Abril 2014 Ah é.. Tava tentando lembrar de onde eu tinha visto outro... Foi na Gaggia do Carlos.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juca Esmanhoto Postado 18 Abril 2014 Denunciar Share Postado 18 Abril 2014 Olá Vanessa, me interesso pela sua máquina. Precisava de algumas informações. Como entro em contato com vc? Facebook? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Acosta Busch Postado 18 Abril 2014 Denunciar Share Postado 18 Abril 2014 Olá, qual seu e-mail pra contato? daniell.busch@yahoo.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vanessafuriati Postado 19 Abril 2014 Autor Denunciar Share Postado 19 Abril 2014 Olá Vanessa, me interesso pela sua máquina. Precisava de algumas informações. Como entro em contato com vc? Facebook? Oi Juca, te respondi no FB. Olá Vanessa, me interesso pela sua máquina. Precisava de algumas informações. Como entro em contato com vc? Facebook? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 19 Abril 2014 Denunciar Share Postado 19 Abril 2014 Bela máquina! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas