Everton Machado Postado 14 Abril 2014 Denunciar Share Postado 14 Abril 2014 Ganhei esta cafeteira da minha ex, e usei pouquíssimas vezes pois mal fico em casa, está em perfeito estado na caixa, só estou vendendo pois preciso me mudar e estou me desfazendo de algumas coisas. As cápsulas são fáceis de se encontrar no estado de São Paulo e são vendidas para o Brasil inteiro pela internet. Entrego em mãos se for em São Paulo ou região. A negociação pode ser feita através do meu email. Everton Machado evertonmachadorezende@gmail.com Descrição Obter um espresso illy com os procedimentos clássicos de um barman é a característica distintiva da X7. Fabricadas para conseguir o melhor da capsula Iperespresso, representam a união entre funcionabilidade e excelência do Blend Illy. Graças à apresentação otimizada para a melhor extração com as cápsulas IUperespresso, a X7 garante uma qualidade de extração constante. Dotada de um painel de comando com teclas suaves, a máquina tem uma vaporizador de tipo profissional para a preparação do cappuccino como nas cafeterias.Características gerais - Volume de café na xícara selecionável com um simples toque- Parada automática da extração do café- Painel de comando de teclas soft touch - Cappuccinador- Sistema de sinais acústicos e luminosos sobre o estado da máquina- Placa eletrônica com as seguintes funções: dosagem automática do fornecimento de café, controle da temperatura de alta precisão (café e vapor), controle e restabelecimento do nível da água na caldeira, indicador de intervenção da descalcificação, indicador da temperatura da caldeira, programa automático de descalcificação- Nível de água do depósito com visibilidade frontal- Reservatório de água removível- Corpo da máquina em plástico ABS- Material da caldeira interna em latão- Vaporizador com ótima pressão para cappuccino e também saída de água quente- Bandeja removível- Tubo vaporizador de leite com ponteira removível e com puxador de borracha para manuseio seguro quando estiver quente.- Grade superior para guardar xícaras- Tipo de café: cápsulaEspecificações técnicas - Modelo: X7- Voltagem: 110V- Potência: 1100W- Cor: Preta- Capacidade do reservatório de água: 1,2l- Pressão da bomba: 15bar- Peso aprox. do produto: 6kg - Dimensões aprox. do produto (L x A x P): 28 x 31 x 28 cm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 14 Abril 2014 Denunciar Share Postado 14 Abril 2014 Ué.. Você já não tinha anunciado esta mesma cafeteira antes? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everton Machado Postado 14 Abril 2014 Autor Denunciar Share Postado 14 Abril 2014 Ué.. Você já não tinha anunciado esta mesma cafeteira antes? Estava quase o dobro do preço antes meu querido, como alterei o valor criei um novo tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 14 Abril 2014 Denunciar Share Postado 14 Abril 2014 Não precisava.. Era só editar o anterior. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 14 Abril 2014 Denunciar Share Postado 14 Abril 2014 Everton, evitamos abrir tópicos repetidos desnecessários, pois isto só complica o sistema de busca, além de gerar mais material para ser lido. Se algo mudou no anúncio original, basta editá-lo. Ou teremos DOIS tópicos sobre o mesmo assunto, com pequenas variações. O original é este aqui: http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/2091-cafeteira-espresso-illy-x7-francisfrancis-preta-r-45000/?p=56987 Penso que algum moderador vai acabar excluindo este repetido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everton Machado Postado 14 Abril 2014 Autor Denunciar Share Postado 14 Abril 2014 Desculpem amigos, não pensei na opção "Editar". Se puderem excluir o tópico anterior eu agradeceria. Agora, em relação a Cafeteira, alguém se interessa ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas