anandafgb Postado 24 Abril 2014 Denunciar Share Postado 24 Abril 2014 Oi a todos, sou nova por aqui e gostaria de uma ajuda de vcs! Eu gostaria de comprar uma maquina de capsula para meu apartamento. Moramos meu irmão e eu, ele gosta bastante de café, eu já prefiro capputinos, mocatinos e lattes... Gostaria de saber qual a melhor opção de maquina, nespresso, tres corações ou dolce gusto. Queria saber qual o melhor custo beneficio. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 24 Abril 2014 Denunciar Share Postado 24 Abril 2014 Ananda, você repetiu a mesma pergunta em dois lugares diferentes. De qualquer forma, existe outro tópico igualzinho a este. Use a ferramenta de busca e encontrará o tópico e a abordagem de cada máquina. O outro tópico foi criado inclusive, por quem testou as três máquinas. Boa busca! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anandafgb Postado 24 Abril 2014 Autor Denunciar Share Postado 24 Abril 2014 Vc poderia me informar qual topico é idêntico ao meu, não encontrei, por isso perguntei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 24 Abril 2014 Denunciar Share Postado 24 Abril 2014 Boa leitura! http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/1836-batalha-do-seculo-nespresso-x-dolce-gusto-x-tres-coracoes/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anandafgb Postado 24 Abril 2014 Autor Denunciar Share Postado 24 Abril 2014 Obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas