Ir para conteúdo

[OLX] Gaggia Dose - ZERADA R$550,00


Miyamoto

Postagens recomendadas

Fui buscar a Gaggia Dose hoje.

Nova, dentro da caixa e nunca sequer ligada...

O rapaz (marido da moça que anunciou) disse que ganharam de presente de casamento, mas nunca usaram.

E o melhor, como fui buscar, e eles não precisaram embalar e ir despachar, saiu por R$ 450,00.

Obrigado aos que me ajudaram aqui no fórum.

Agora falta anunciar a Poemia, embora minha filha esteja "namorando" ela... acho que o vírus do café pegou ela também... 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

450?!?!?!  :o  :o  :o

 

Nóóóóóóó! Fez um excelente negócio!! Agora aproveite a grana que poupou e compra logo os filtros comerciais...  :)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Excelente negócio!! Parabéns!!

 

Mas como você já foi contaminado pela síndrome várias vezes desde que entrou para este Clube, faça outro doente feliz e repasse a Poemia por um preço de Buscafé.

 

Apresente a Gaggia à sua filha, ela vai adorar. No dia em que vir extraindo com um pf naked, nunca mais larga...

 

Parabéns. E bons cafés!

 

um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns PrestigeMan, ótima aquisição.

A única lástima é que eu achei que seria minha essa Gaggia. Sexta feira passada mandei email para a moça e já havia dito para ela que iria ficar com a cafeteira, estava apenas acertando a forma de envio com ela, sendo que ontem a tarde liguei e falei com o marido dela, o mesmo me afirmou que iria postar hoje para mim. Agora a pouco recebi o email dela me dizendo que havia vendido para outra pessoa porque estava achando difícil enviar pelo correio.

Enfim, sigo sem cafeteira e chateado pela moça não ter honrado o que havia tratado comigo.

Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Que chato, Diego. Pior que o Prestige nem teve culpa, não sabia que você estava na jogada. Culpa lá do casal enrolado.

 

Mas calma que tua garota vai aparecer. Quem sabe você não começa com uma Poemia? ;)

 

um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É exatamente isso Anita, nada contra o colega de fórum, o problema foi a falta de palavra da moça lá.

Quanto a começar com uma Poemia, já pensei nessa possibilidade, porém tinha uma impressão dela vendo pela internet mas ao vivo não me agradou muito o material e acabamento. Então sigo na luta.

Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...