Billy Puppet Postado 25 Abril 2014 Denunciar Share Postado 25 Abril 2014 Mais um anúncio do amigo que se rendeu a Nespresso Esse moedor é igual ao Graef de 1.500,00 do Café Fácil!!! http://rs.bomnegocio.com/regioes-de-porto-alegre-torres-e-santa-cruz-do-sul/eletrodomesticos/moedor-de-cafe-krups-32747730 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 26 Abril 2014 Denunciar Share Postado 26 Abril 2014 Acho que é o mesmo vendedor da Silvia hein, a cidade e bairro são os mesmos e até a descrição do anúncio é igual ("me rendi ao Nespresso"). Não conheço esse moedor e não não sei se é bom, imagino que seja no nível de um Nemox e, por esse preço, me parece que é uma pechincha. Sendo de fato o mesmo vendedor da Silvia de 1200,00 (que aparentemente foi idôneo no negócio), me parece uma excelente oportunidade pra quem está procurando um moedor de entrada já um pouco superior ao Krups GVX 208. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 26 Abril 2014 Denunciar Share Postado 26 Abril 2014 É o mesmo vendedor. Ele me falou que venderia o Krups que tinha. Só não sabia que era esse, que me parece de fato igual ao Graef/Sunbeam. Baita preço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PrestigeMan Postado 26 Abril 2014 Denunciar Share Postado 26 Abril 2014 Já mandei mensagem para ele pelo anúncio. Caso ele ainda não tenha vendido, vou ficar com o moedor. Agora é torcer para que eu esteja no começo da fila... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 26 Abril 2014 Denunciar Share Postado 26 Abril 2014 Parece dar conta para expresso. Não sei se produz um pó com a qualidade do Nemox. Mas por esse preço é bom negócio. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PrestigeMan Postado 26 Abril 2014 Denunciar Share Postado 26 Abril 2014 Moedor comprado... Agora é esperar chegar e começar os testes para chegar em uma regulagem legal. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 27 Abril 2014 Denunciar Share Postado 27 Abril 2014 Acho que fez boa compra. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 27 Abril 2014 Denunciar Share Postado 27 Abril 2014 Também não conheço o moinho.. Mas em comparação ao GVX, deve ser muito superior. E afinal de contas, você pagou quase o mesmo valor do GVX.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas