Jose Alexandre Postado 28 Abril 2014 Denunciar Share Postado 28 Abril 2014 Não me lembro de ter visto por aqui. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-550487355-moedor-de-cafe-espressione-titan-110v-peca-de-mostruario-_JM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 28 Abril 2014 Denunciar Share Postado 28 Abril 2014 Vende no caféfacil http://www.cafefacil.com.br/moinhos/domesticos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 28 Abril 2014 Denunciar Share Postado 28 Abril 2014 Mas já foi debatido a eficiência por aqui e se não me falha a memória, o Krups GVX ainda ganha... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 28 Abril 2014 Autor Denunciar Share Postado 28 Abril 2014 Imaginei que fosse desse nível. Pode ser uma boa pedida pra quem tem interesse em outros métodos que não expresso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 28 Abril 2014 Denunciar Share Postado 28 Abril 2014 Sim.. É possível.. Seria necessário verificar o volume de particulados gerado neste moedor. Dependendo, não servirá para outros métodos também.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 28 Abril 2014 Autor Denunciar Share Postado 28 Abril 2014 Eu já havia procurado um tópico dele aqui sem sucesso. Especificações que constam no site da café fácil. DETALHESSe você procura o Moinho de Café Doméstico ideal para o Café Espresso o Titan da Espressione é o ideal.Entre os moinhos residenciais que existem no mercado a Espressione garante superioridade.15 Níveis de moagem o que possibilita você regular o grau de moagem ideal para seu Café Espresso.Acesso a todas as partes do Moinho o que facilita sua limpeza.Moinho exclusivo para moer café espresso (moagem mais grossa). ESPECIFICAÇÕES TÉCNICASPotência 160W - 120V 60hzMaterial: Aço / ABSMós Planas15 Níveis de Moagem: Faça o café espresso perfeito de acordo com sua Máquina de Café. Depósito de Café Moído Removível.Temporizador: Determine o tempo de moagem.Partes do Moinho Removíveis para fácil LimpezaPeso: 1.73 kgAltura: 28,5 cmLargura: 10,5 cmProfundidade: 14,5 cm GARANTIA3 meses legal (vendedor) + 9 meses contratual (fornecedor) Fornecedor: EspressioneContato: 0800 941 9000 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 28 Abril 2014 Denunciar Share Postado 28 Abril 2014 Temos do Titan por aqui sim... tem que usar a lupa. Se necessário, o microscópio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 28 Abril 2014 Autor Denunciar Share Postado 28 Abril 2014 Não sei por qual motivo às vezes reluto em usar o buscador. http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/693-espressione-titan-ou-outro/page-2 É o que imaginava, pode servir para frech, moka e coado apenas. Gostaria de um moedor para esses métodos se não tivesse outras prioridades. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 28 Abril 2014 Denunciar Share Postado 28 Abril 2014 EU acho que se o que deseja é qualidade para os métodos citados, este moinho também não será satisfatório. Se eu fosse você ficaria no Lido e Nemox. Este moinho deve gerar uma infinidade de particulados indesejáveis à sua bebida... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 28 Abril 2014 Autor Denunciar Share Postado 28 Abril 2014 Não aventei comprá-lo de jeito maneira! Posso ter me expressado mal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 28 Abril 2014 Denunciar Share Postado 28 Abril 2014 Eu não entendo o desprezo pelos outros métodos que não o espresso. Eles também exigem moedores bons. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 29 Abril 2014 Denunciar Share Postado 29 Abril 2014 Concordo 100%... Na verdade.. Se for analisar a questão do particulado.. Os outros métodos são tão exigentes ou até mais que o espresso.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 29 Abril 2014 Denunciar Share Postado 29 Abril 2014 É que a gente precisa parar com nosso lema interno: o bom moinho é o coração do expresso. O bom moinho é o coração do bom café. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 29 Abril 2014 Denunciar Share Postado 29 Abril 2014 Trilikes procê.. (um verdinho e dois virtuais) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 29 Abril 2014 Autor Denunciar Share Postado 29 Abril 2014 Existem moedores que podem moer muito bem para outros métodos e não o fazem para expresso. Tenho um exemplo de moedor manual aqui em casa, meu primeiro cia das ervas. Claro que tenho conseguido resultados muito melhores com o Lido 2, mas é o Lido 2. No caso desses moedores, podem conseguir moer pra outros métodos razoavelmente. O que não quer dizer que o faça com excelência, mas pra expresso de verdade nem isso. Se alguém não se importar com esse limite, pode ser uma boa opção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 29 Abril 2014 Denunciar Share Postado 29 Abril 2014 Claro que pode. O que queremos ressaltar é que a pessoa tenha consciência disso. Como você bem disse, com o Lido 2 tem resultados muito melhores que o Cia das Ervas. Tudo é uma questão de custo benefício. Por outro lado, acho ilógico gastar R$ 100 ou mais no quilo do café torrado e moer em um moedor fuleiro. Certamente que se está pondo fora muito do bom do café. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas