Julio Postado 6 Março 2012 Denunciar Share Postado 6 Março 2012 Gostei dessa novidade: http://www.acbb.com....aro-de-cafe.asp Julio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 6 Março 2012 Denunciar Share Postado 6 Março 2012 Pelo jeito deixaram não associados participar, mas são apenas 12 vagas no total. E taxa de inscrição cara (inclusive para associados da ACBB). Abraços, Márcio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Postado 6 Março 2012 Autor Denunciar Share Postado 6 Março 2012 Se habilita? Eu gostaria de assistir um campeonato desses, mas tá em cima da hora. Abs Julio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 6 Março 2012 Denunciar Share Postado 6 Março 2012 Habilito-me a assistir! Vou ver se consigo dar um pulo lá semana que vem, mas é bem complicado pelo tempo extra de descer até Santos e depois subir... Viajei, vai ser na Cruzeiro do Sul! Márcio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 6 Março 2012 Denunciar Share Postado 6 Março 2012 To cogitando a hipótese de assistir também...mas ainda não me decidi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 6 Março 2012 Denunciar Share Postado 6 Março 2012 Combinemos! Talvez valha mais a pena ver a final na quarta-feira. Abraços, Márcio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas