Alexandre Rodrigues Postado 1 Maio 2014 Denunciar Share Postado 1 Maio 2014 Pessoal Esta máquina deve ser conhecida por muitos,,mas para mim é mais uma que conheci. Duas fotos da fábrica de chocolate.. Que Deus ajudem os moderadores. Amém. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 1 Maio 2014 Denunciar Share Postado 1 Maio 2014 Bonitaça! Café bom? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 1 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 1 Maio 2014 kkk, não tomei café aqui Luw...rsrsrs . na verdade nem tomei café em Gramado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 1 Maio 2014 Denunciar Share Postado 1 Maio 2014 Eu como não viajei fui até um gramado aqui perto de casa mesmo, voltei para casa e tomei um coado com grãos que moi a 1 semana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 1 Maio 2014 Denunciar Share Postado 1 Maio 2014 kkk, não tomei café aqui Luw...rsrsrs . na verdade nem tomei café em Gramado.. Se vc disser que também não comeu chocolate lá, vou lhe mandar de volta! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 1 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 1 Maio 2014 rsrs, chocolate eu comi mestre...rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 1 Maio 2014 Denunciar Share Postado 1 Maio 2014 Salvo! Mas eu iria lhe perdoar, pois os que eu comi não achei nada de especial. Temos coisa melhor por aqui. Mesmo assim, a cidade é um pusta T, vale a visita. Para quem tem criança então, na época de Natal é excelente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 1 Maio 2014 Denunciar Share Postado 1 Maio 2014 OT total: Viu um especial do Off Docs sobre surfe em SC na década de 70 e 80? Apareceu um monte Imbituba e Praia do Rosa. Estava zapeando num noite dessas quando me deparo com o Paulinho Sefton dando entrevista, e aí parei para ver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 1 Maio 2014 Denunciar Share Postado 1 Maio 2014 Alexandre A máquina é show ! O café deve ser ótimo! Tem Gramado em SC também? Achei que tinha só no RS ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 1 Maio 2014 Denunciar Share Postado 1 Maio 2014 Tentaram abrir uma no oeste catarinense mas não deu certo. Portanto é só no RS mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 1 Maio 2014 Denunciar Share Postado 1 Maio 2014 Ah baum ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 1 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 1 Maio 2014 Desculpe,, boa Alexandre A máquina é show ! O café deve ser ótimo! Tem Gramado em SC também? Achei que tinha só no RS ? Que coisa,, verdade,, coloquei SC.. MODERADOR ME SOCORRE,, muda o SC para RS 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 1 Maio 2014 Denunciar Share Postado 1 Maio 2014 Havia estranhado, pensei que Gramado tinha trocado de Estado Na primeira foto parece uma sanfona. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 1 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 1 Maio 2014 kk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 1 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 1 Maio 2014 obrigado moderador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 1 Maio 2014 Denunciar Share Postado 1 Maio 2014 Acontece Alexandre. Eu perguntei porque como você mora em SC, imaginei que poderia ter aí tb. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 2 Maio 2014 Denunciar Share Postado 2 Maio 2014 Gramado não tem tradição de boas cafeterias, eu pelo menos não encontrei nenhuma, mas o nível de atendimento e educação do pessoal em relação aos turistas achei excepcional, bem diferente em ficar em um hotel la e em um hotel em SP. Essa região sul vale muito a viagem, ainda mais para quem gosta de vinhos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 2 Maio 2014 Denunciar Share Postado 2 Maio 2014 Se quiser tomar um bom café, dá uma esticada até POA e passe na minha casa... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 2 Maio 2014 Denunciar Share Postado 2 Maio 2014 Opa ai com certeza é melhor que qualquer cafeteria, já avisei que quando vier para essa região "quente" pode passar em casa tbm pra tomar um sem custo hahahaha, não sei se bom, porém sem custo, aproveita para tomar um café antes de ir ao PY, aqui em Umuarama é assim, os parentes e amigos não vem para nos visitar, vem para ir ao PY (140km daqui) e acabam dando uma parada em Umu 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas