fredquaresma Postado 8 Maio 2014 Denunciar Share Postado 8 Maio 2014 Pessoal, Estou vendendo meu moinho Rancilio Rocky sem dosador em muito bom estado. Uso domestico e quase sempre apenas pela manha. Motivo da venda: viajarei para a Europa e pretendo adquirir um Mahlkonig Vario. Interessados enviem msg privada ou email. O moinho esta em Bauru, Sao Paulo. Abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 8 Maio 2014 Denunciar Share Postado 8 Maio 2014 Olá! Tem fotos? Qual o valor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fredquaresma Postado 8 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 8 Maio 2014 Amanha posto as fotos do moinho. Tem inclusive o manual, novinho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 8 Maio 2014 Denunciar Share Postado 8 Maio 2014 preço? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 8 Maio 2014 Denunciar Share Postado 8 Maio 2014 Voltagem? Se estiver precisando de revisão antes de vender, envie ao engenheiro Miyamoto. Pode enviar também ao engenheiro Gilberto. um abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 8 Maio 2014 Denunciar Share Postado 8 Maio 2014 Cê gosta né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 8 Maio 2014 Denunciar Share Postado 8 Maio 2014 Nem me lembre, o meu, como previa foi-se , vou ver se tem salvação amanhã. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 8 Maio 2014 Denunciar Share Postado 8 Maio 2014 O que aconteceu com seu nome Rocky Gilberto ? Abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruben Postado 8 Maio 2014 Denunciar Share Postado 8 Maio 2014 Gilberto, você miyamotou seu rocky? 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 8 Maio 2014 Denunciar Share Postado 8 Maio 2014 Pessoal, Estou vendendo meu moinho Rancilio Rocky sem dosador em muito bom estado. Uso domestico e quase sempre apenas pela manha. Motivo da venda: viajarei para a Europa e pretendo adquirir um Mahlkonig Vario. Interessados enviem msg privada ou email. O moinho esta em Bauru, Sao Paulo. Abs Seja bem vindo ao clube Fredquaresma Você falou muito bem do moinho, mas não disse o principal em um anúncio de venda, que é o preço. (depois as outras informações de tensão e fotos) Com certeza, após você informar, muitos irão se interessar. Ficamos no aguardo. Sds Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 8 Maio 2014 Denunciar Share Postado 8 Maio 2014 O Rock do Gilberto foi sacrificado em nome da ciência. Ele chamou o Miyamoto que veio com serras e furadeiras. E depois o Rock morreu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 8 Maio 2014 Denunciar Share Postado 8 Maio 2014 O Rock morreu?! E o pessoal lembrando dos Ramones no outro tópico.. Que triste... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 8 Maio 2014 Denunciar Share Postado 8 Maio 2014 Devo dizer que meu Rocky vai sobreviver, explicando melhor o que aconteceu: O Rocky é um super moedor, o preço que o FRED pede é bom, eu sei pois caso o meu não desse concerto eu iria comprar o dele. Mas vamos lá, ouvi relatos de travamento no K30 devido ao material da rosca, o K10 tem alguma folga na rosca, e o Rocky a rosca é perfeita, com 3 fios de rosca não se tem folga alguma, você consegue rosquear todos os fios de rosca com leveza, enfim perfeito, o moedor é uma estrutura única, motor, suporte da mó menor e suporte da mó maior, sem folga, enfim maravilhoso, e por esta razão quis saber de que material o mesmo era feito. Para saber o material enviei para uns testes que a priori seriam destrutivos, mas consegui faze-los de maneira que daria para reutilizar as peças, mas por um descuido ou força do hábito já que 95 % das análises realizadas são de fato destrutivas, o rapaz não protegeu a rosca adequadamente e que acabou por promover 3 marcas nos fios que após levar a um torneiro ficou acertado que é de fácil solução. Enfim quem quiser comprar um Rocky eu recomendo desde que, claro, não envie para o MIyamoto para análise. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 8 Maio 2014 Denunciar Share Postado 8 Maio 2014 E afinal.. Do que é feito?! Adamantium?! Estilo Wolverine?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 8 Maio 2014 Denunciar Share Postado 8 Maio 2014 Está é um informação confidencial, será um dos segredos de meu moedor, rsrsrsrsr. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 8 Maio 2014 Denunciar Share Postado 8 Maio 2014 Peeeeeeeeeeeeeeeense... Será um segredo do nosso moedor?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 8 Maio 2014 Denunciar Share Postado 8 Maio 2014 Mesmo que a rosca tivessr sido destruída , essa peça é barata era só importar por courier . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 8 Maio 2014 Denunciar Share Postado 8 Maio 2014 O problema é este, O Alexandre ia ver se tinha no importador aqui pois nos sites de fora nenhum tem esta peça a venda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fredquaresma Postado 8 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 8 Maio 2014 Pessoal. Eh 220V e estou vendendo por R$ 1.000,00 ou 999,90 rs. Nao ta precisando de revisao. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 8 Maio 2014 Denunciar Share Postado 8 Maio 2014 Muito bom o preço. Aí Miyamoto....boa peça de "reposição" pra vc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 8 Maio 2014 Denunciar Share Postado 8 Maio 2014 Para a segurança desse moedor seria bom o Miyamoto não chegar perto nem desse tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 8 Maio 2014 Denunciar Share Postado 8 Maio 2014 kkkkkkkk .... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fredquaresma Postado 10 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 10 Maio 2014 Ola pessoal. Hoje dei uma boa limpeza no Rocky que estou vendendo e aproveitei para tirar varias fotos detalhadas, inlcusive das mos. A unica ressalva que faco eh uma rachadura no hoper (porta graos). Mas como podem ver nas fotos, nao eh nada que comprometa, a estrutura do hoper se manteve inteira. Mas acho importante contar como aconteceu. Certa vez levava moinho no piso da parte de tras do carro (nao queria sujar o banco de cafe) e o moinho tombou de lado, dando esta rachadura no hoper. Baita burrice rs. O moinho esta em Bauru, interior de SP. Abs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 10 Maio 2014 Denunciar Share Postado 10 Maio 2014 Ooooopa! Impressão minha ou também tem um pedacinho faltando no nariz de Lula Molusco, onde ficaria o dosador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fredquaresma Postado 10 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 10 Maio 2014 Sim. Falta um pedacinho. Veio assim quando o comprei novo. Como nao prejudicou nada, dexei assim. O parafuso passa por um anel de borracha que fixa o nariz no corpo do moinho. Ta perfeitamente fixado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas