Ir para conteúdo

Vendo Rancilio Rocky sem dosador


fredquaresma

Postagens recomendadas

Pessoal,

 

Estou vendendo meu moinho Rancilio Rocky sem dosador em muito bom estado. Uso domestico e quase sempre apenas pela manha. Motivo da venda: viajarei para a Europa e pretendo adquirir um Mahlkonig Vario. Interessados enviem msg privada ou email.

O moinho esta em Bauru, Sao Paulo.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Voltagem?

 

Se estiver precisando de revisão antes de vender, envie ao engenheiro Miyamoto. Pode enviar também ao engenheiro Gilberto.

 

um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

 

Estou vendendo meu moinho Rancilio Rocky sem dosador em muito bom estado. Uso domestico e quase sempre apenas pela manha. Motivo da venda: viajarei para a Europa e pretendo adquirir um Mahlkonig Vario. Interessados enviem msg privada ou email.

O moinho esta em Bauru, Sao Paulo.

 

Abs

 

Seja bem vindo ao clube Fredquaresma

 

Você falou muito bem do moinho, mas não disse o principal em um anúncio de venda, que é o preço. (depois as outras informações de tensão e fotos)

 

Com certeza, após você informar, muitos irão se interessar.

 

Ficamos no aguardo.

 

Sds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Devo dizer que meu Rocky vai sobreviver, explicando melhor o que aconteceu:

 

O Rocky é um super moedor, o preço que o FRED pede é bom, eu sei pois caso o meu não desse concerto eu iria comprar o dele.

Mas vamos lá, ouvi relatos de travamento no K30 devido ao material da rosca, o K10 tem alguma folga na rosca, e o Rocky a rosca é perfeita, com 3 fios de rosca não se tem folga alguma, você consegue rosquear todos os fios de rosca com leveza, enfim perfeito, o moedor é uma estrutura única, motor, suporte da mó menor e suporte da mó maior, sem folga, enfim maravilhoso, e por esta razão quis saber de que material o mesmo era feito.

Para saber o material enviei para uns testes que a priori seriam destrutivos, mas consegui faze-los de maneira que daria para reutilizar as peças, mas por um descuido ou força do hábito já que 95 % das análises realizadas são de fato destrutivas, o rapaz não protegeu a rosca adequadamente e que acabou por promover 3 marcas nos fios que após levar a um torneiro ficou acertado que é de fácil solução.

Enfim quem quiser comprar um Rocky eu recomendo desde que, claro, não envie para o MIyamoto para análise.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal. Hoje dei uma boa limpeza no Rocky que estou vendendo e aproveitei para tirar varias fotos detalhadas, inlcusive das mos. A unica ressalva que faco eh uma rachadura no hoper (porta graos). Mas como podem ver nas fotos, nao eh nada que comprometa, a estrutura do hoper se manteve inteira. Mas acho importante contar como aconteceu. Certa vez levava moinho no piso da parte de tras do carro (nao queria sujar o banco de cafe) e o moinho tombou de lado, dando esta rachadura no hoper. Baita burrice rs.

O moinho esta em Bauru, interior de SP. Abs.

post-40-0-18488900-1399755458_thumb.jpg

post-40-0-09107200-1399755480_thumb.jpg

post-40-0-50764900-1399755492_thumb.jpg

post-40-0-27463000-1399755510_thumb.jpg

post-40-0-86646000-1399755522_thumb.jpg

post-40-0-35661400-1399755544_thumb.jpg

post-40-0-09998600-1399755559_thumb.jpg

post-40-0-85950100-1399755594_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...