Rodrigoks Postado 4 Junho 2014 Denunciar Share Postado 4 Junho 2014 Eba! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 6 Agosto 2014 Autor Denunciar Share Postado 6 Agosto 2014 Pessoal, os filtros chegaram: B70 2T h24.5: Rodrigoks, Burny B70 2T h28.5: Ruben, Rodrigoks, Burny B70 1T h26.5 E: Ruben IMS shower 200: Burny IMS shower 35: Bruno Estou viajando no momento, mas na semana que vem podemos ver como fazemos a distribuição. Favor me avisem se tem interesse em fazer um encontro em Tiradentes e vcs pegam os filtros, como conversamos antes, ou se vcs querem que eu mando com os correios. Abçs Burny Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 6 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 6 Agosto 2014 O meu vai ter que ser pelo correio. Depois me passe o valor com o envio para o CEP 90130-000. Agradeço antecipadamente a gentileza. Vieram em ótima hora os filtros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruben Postado 6 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 6 Agosto 2014 Não poderei o encontro também. Também agradeço a gentileza e assim que der enviar o valor com envio para o cep 22750-006 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 6 Agosto 2014 Autor Denunciar Share Postado 6 Agosto 2014 Então pessoal, sugiro que vcs me mandem os seus endereços por MP, e se vcs querem PAC ou Sedex. Vou postar assim que volto. Não tenho saco para procurar fretes no site dos correios. Vou simplesmente comunicar os fretes que paguei e vcs pagam tudo depois, OK? Bruno, vamos fazer o mini encontro em Tiradentes? Talvez com uma torra de café ... Tenho cafés verdes interessantes em casa, Yirgachefe, Monsooned Malabar etc. Abçs Burny Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 6 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 6 Agosto 2014 Ok, mais que justo. Vou te passar MP mais tarde. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 6 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 6 Agosto 2014 Burny.. Depois que você torrar os cafés interessantes aí eu marco a visita à Tiradentes.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 6 Agosto 2014 Autor Denunciar Share Postado 6 Agosto 2014 Ou melhor ainda, posso entregar na sua casa ... Rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 6 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 6 Agosto 2014 Burny, Eu teria interesse no jogo de mós do mazzer super jolly http://www.nuova-ricambi.de/shop/de/700108 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 6 Agosto 2014 Autor Denunciar Share Postado 6 Agosto 2014 Guilherme, é um tópico antigo. Os filtros chegaram ontem com o meu filho que voltou da Alemanha. Mas eu vou para Alemanha de novo no fim do ano ... Abçs Burny Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 6 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 6 Agosto 2014 Ops, isso que dá não ler desde o início. Valeu Burny. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 12 Agosto 2014 Autor Denunciar Share Postado 12 Agosto 2014 Rodrigo e Ruben, embalei os filtros ontem e vou postar hoje. Só vi agora que o meu filtro 28.5 é ridgeless e o 24.5 não. Espero que não causa problemas. Nos meus PFs os 2 filtros encaixam certamente, incl. o 28.5 encaixa no PF duplo normal da Bezzera. Abçs Burny 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas