Billy Puppet Postado 14 Maio 2014 Denunciar Share Postado 14 Maio 2014 Não sei se é a pronta entrega, Sorocaba-SP: http://sorocaba.olx.com.br/maquina-para-cafe-expresso-sorocaba-laspaziale-vivaldi-iid-633830096 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniesp Postado 14 Maio 2014 Denunciar Share Postado 14 Maio 2014 Se conseguir vender ao menos 2 dessas, so de comissão o clayto ja garante o ano. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 14 Maio 2014 Denunciar Share Postado 14 Maio 2014 Lá está escrito 2600 reals. Algo não está certo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 14 Maio 2014 Denunciar Share Postado 14 Maio 2014 Eu acho que já postaram este link antes... Nos comentários o sujeito diz que é euros... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 14 Maio 2014 Denunciar Share Postado 14 Maio 2014 Ah bom, se não eu esperaria uma La Spaziale xinguelingue. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 14 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 14 Maio 2014 Vou pular da ponte: perdi uma S1 por 2.500,00...reais!!!!!! :wacko: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 14 Maio 2014 Denunciar Share Postado 14 Maio 2014 "Perdeu onde?" Me fala que eu vou lá procurar.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 14 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 14 Maio 2014 É uma longa história, postei um tempo atrás no Buscafé. Estava aqui no RJ e ainda acompanhava um moedor :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisca / Babbo Postado 14 Maio 2014 Denunciar Share Postado 14 Maio 2014 É clayton essa voce perdeu mesmo... mas, faz parte né Eu falei com o sandro desse anuncio, ele é representante. o anuncio ainda estava só em reais sem aviso dai ele corrigiu... é nova em euros posta aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 14 Maio 2014 Denunciar Share Postado 14 Maio 2014 Vou pular da ponte: perdi uma S1 por 2.500,00...reais!!!!!! :wacko: Avisa qual é a ponte, acho que se eu filmar ao vivo conseguirei vender o vídeo e comprar a Vivaldi, nem tudo esta perdido, manda passar um caminhão de colchões na hora do pulo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 14 Maio 2014 Denunciar Share Postado 14 Maio 2014 Eu falei com a cafemaq , esse modelo S1 , nao tem tanque , exige ligação na rede hidrica ou uso de galão , o modelo mini vivaldi que tem tanque eles não vendem pois não tem certificação do inmetro. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 15 Maio 2014 Denunciar Share Postado 15 Maio 2014 Estranhamente barato. Talvez tenha se escapado de uma bomba. Ou não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 15 Maio 2014 Denunciar Share Postado 15 Maio 2014 Não esse preço é em Euros e é o preço tabelado da cafemaq , essa maquina é nova , 2500 euros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 15 Maio 2014 Denunciar Share Postado 15 Maio 2014 Dá vontade de ligar pro cara só de feliz. O cara devia colocar o preço em reais, oras bolas. Nem que fosse um valor aproximado, e na descrição um detalhamento sobre a cotação. Assim fica bastante enganoso o anúncio. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas