Guest Anita Postado 21 Maio 2014 Denunciar Share Postado 21 Maio 2014 Não é tão grande, Cal. Parece maior na foto. Só não é daquelas micros xings que cabem até no Vario. Tenho uma daquelas, igual a de muita gente aqui. Acaiá não entra no Vario e se entrar sob o PF da Silvia deve sobrar um tico (e dependendo da altura da xícara vai dar trabalho para encaixar sob o PF e principalmente puxar após a extração e evitar os gotejamentos). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 21 Maio 2014 Denunciar Share Postado 21 Maio 2014 Faz um tempo que não tenho empresa, ainda mandava "duplicatas|", mas não sou de todo retrogado, fui a primeira pequena empresa a usar rede Novell em São Paulo, aliás acho que a única, rsrsrsrsr. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 21 Maio 2014 Denunciar Share Postado 21 Maio 2014 Opa, eu sou o 25º na fila, mas não faz mal já ganhei meu dia hoje. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 21 Maio 2014 Denunciar Share Postado 21 Maio 2014 Esse Gil é sempre muito fofo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 21 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 21 Maio 2014 Gil, de qualquer forma vc foi o primeiro a me mandar uma DM então se ninguem se antecipar é tua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 21 Maio 2014 Denunciar Share Postado 21 Maio 2014 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 21 Maio 2014 Denunciar Share Postado 21 Maio 2014 Mas eu espero o que for necessário, já fiquei feliz mesmo que não consiga. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 21 Maio 2014 Denunciar Share Postado 21 Maio 2014 Ui! Corra, Lolla, corra! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 21 Maio 2014 Denunciar Share Postado 21 Maio 2014 Acho que o Burny está esperando o Marcio se manifestar, acho. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 21 Maio 2014 Denunciar Share Postado 21 Maio 2014 Sim. Ele tem que esperar o painel chamar o nº dele. Por enquanto não para de tocar com o nº do Márcio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 21 Maio 2014 Denunciar Share Postado 21 Maio 2014 Eu to tentnado manter a fila original então depois da Anita (que ja recebeu a sua) seria Carneiro e logo depois Burny. Acredito que é o mais honesto neste caso. Acho que o Carneiro não vai perder essa oportunidade, mas talvez os Chineses mandam um 3a balança ... Abçs Burny Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 21 Maio 2014 Denunciar Share Postado 21 Maio 2014 Acho que o Burny está esperando o Marcio se manifestar, acho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 21 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 21 Maio 2014 No caso seria uma quarta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 21 Maio 2014 Denunciar Share Postado 21 Maio 2014 É verdade, vc já recebeu 3. Que loucura. Que pena que a Bezzera me não mandou 3 Unicas quando eu comprei a minha ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 21 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 21 Maio 2014 Bom, o Marcio entrou em contato comigo Obrigado pela atenção de todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 21 Maio 2014 Denunciar Share Postado 21 Maio 2014 Ok. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 21 Maio 2014 Denunciar Share Postado 21 Maio 2014 AAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhh Mas na dúvida já comecem a próxima fila.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 21 Maio 2014 Denunciar Share Postado 21 Maio 2014 Foi mal... Só vi agora. Balança é minha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 21 Maio 2014 Denunciar Share Postado 21 Maio 2014 Só viu agora? Estou há horas te falando dela. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 5 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 5 Novembro 2014 Habemus KitKat. \o/ Finalmente Samsung atualizou nova versão do robozinho. Baixando últimos pacotes. Mas agora meu telefone e minha balança vão conversar (como isso soa bizarro). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 5 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 5 Novembro 2014 Sério? Que bacana.. E quais serão as funcionalidades? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 5 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 5 Novembro 2014 Instalar a Acaiá? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 5 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 5 Novembro 2014 Na verdade me referia ao que poderia fazer com esta conversa.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 5 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 5 Novembro 2014 Em partes o que o pessoal faz com a Bona digital: timer, contagem regressiva etc. Consigo marcar tara, enviar e publicar tempos de extração, coisas assim. Ainda preciso estudar. Tiveram uma conversa rápida aqui agora. Até emocionei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 5 Novembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 5 Novembro 2014 Boa Anita Achei legal para coados em geral pq vc consegue fazer meio que um brew log com dados bem precisos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 5 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 5 Novembro 2014 Isso mesmo Bruno. Ontem só estudei um pouco. Vou fazer agora o primeiro teste cronometrado. Ela permite setar infos como %ext, gr de café, temp, tempo da PI e da extração em si. Daí você vai despejando a água devagar, conforme ela vai informando os tempos (e desenhando o gráfico). Depois pode compartilhar online seus tempos e melhores receitas. Duvido que eu use tudo sempre, mas achei as possibilidades incríveis. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 5 Novembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 5 Novembro 2014 É, na pratica usar todo dia acaba tornando fazer café um pouco burocratico. Mas vale usar as vezes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 5 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 5 Novembro 2014 Fiz o teste agora, MUITO legal: inseri os parâmetros e o tempo final desejado. Você começa a despejar a água, ela avisa pra parar a PI e aguardar o blooming. Findo este prazo, ela avisa para recomeçar e pelo seu ritmo ela vai desenhando o gráfico, sugerindo acelerar ou segurar, bem como encerrar. Eu nunca ligo muito para o tempo, peso e quando o filtro seca eu bebo. Mas vi que pela moagem que uso no Krups o tempo está bem em linha com o tempo que eles sugeriram (cerca de 2' para tudo), esgotou no tempo certinho. É uma phopha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 6 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 6 Novembro 2014 Filma para nós, Anita! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 6 Novembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 6 Novembro 2014 Santiago, da uma olhada nesse video 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas