Miyamoto Postado 6 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 6 Novembro 2014 Véééééii.. Que du carvalho!! Deu até vontade de ter uma Acaia.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 6 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 6 Novembro 2014 Quando eu escrevi a mensagem eu pensei em procurar um vídeo, mas achei que seria mais legal a Ana produzir um! Bem legal esse vídeo, Bruno. Eu acho que os sinais sonoros ajudam. Me fez lembrar das minhas torras, que eu coloco um timer para dar um beep a cada um minuto para eu tomar nota da temperatura. Concordo que é um tanto burocrático, mas é "divertido". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 6 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 6 Novembro 2014 Eu falei que era bem legal... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 6 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 6 Novembro 2014 Nossa que legal, pensou na frescura em frente a visita ? pensando bem melhor esquecer a visita, eu tenho um tio que um dia me visitou na loja que tinha e te juro, no mesmo dia voou um telhado da loja, o poste do luminoso entortou e estourou do nada uma porta blindex, a última vez que veio em casa morreu umas 4 plantas, entre elas um limoeiro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 6 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 6 Novembro 2014 Foda essa balança. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 6 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 6 Novembro 2014 Já estamos extraindo café com um celular. E ainda nos chamam de leigos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 9 Abril 2015 Autor Denunciar Share Postado 9 Abril 2015 Parece que entrou em pré-venda hj no site daquelas maquinas muito lindas e caras (la marzocco) http://home.lamarzoccousa.com/acaia-lunar-pre-order/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas