JFigueiredo Postado 15 Maio 2014 Denunciar Share Postado 15 Maio 2014 Para quem gosta de café, mas não quer ter trabalho! Acabei de comprar uma para minha irmã e para mim!! Cafeteira Nescafé Dolce Gusto Automática Mini Me Roxa 127V, Arno http://www.shopfato.com.br/cafeteira-nescafe-dolce-gusto-mini-me-automatica-roxa-127v-arno_28803/p por apenas 10x R$39,90!!!!!!! Frete grátis sul e sudeste!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 15 Maio 2014 Denunciar Share Postado 15 Maio 2014 Tá caro, paguei 325,00 numa dessas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 15 Maio 2014 Denunciar Share Postado 15 Maio 2014 Sai que é friiiiiiiia Tafarel!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 15 Maio 2014 Denunciar Share Postado 15 Maio 2014 Eu quero uma de cápsulas, mas estou esperando a Nespresso colocar os estagiários pra trabalhar e baixar pela metade os preços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas