Guest Anita Postado 16 Maio 2014 Denunciar Share Postado 16 Maio 2014 Ele se deu. Mesmo fazendo pequenos reparos, a soma dos gastos não vai nem chegar perto do que ele precisaria investir para comprar uma. Para de azedar o leite dos outros, Gui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 16 Maio 2014 Denunciar Share Postado 16 Maio 2014 Só comentei da atual situação.. Não estou azedando o leite de ninguém, esta árdua tarefa eu deixo para a Batavo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 16 Maio 2014 Denunciar Share Postado 16 Maio 2014 Como vc diz Anita, LV pra vc. (estou sem hj). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 16 Maio 2014 Denunciar Share Postado 16 Maio 2014 Natural esses pequenos reparos. Máquina parada há aprox. 1 ano segundo o dono anterior. Eu fico reclamando, enchendo o saco por culpa da canseira que o Walmart me deu, e agora esses contratempos com a miss. Mas por outro lado, tenho que agradecer ao Walmart, pois não fosse a incompetência e desrespeito deles, estaria talvez sem máquina alguma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 16 Maio 2014 Denunciar Share Postado 16 Maio 2014 E claro, sem nunca esquecer da força do Clayton e do Rodrigo na compra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas