Ir para conteúdo

VENDO (BAIXOU!!) Maq. Diva Bugatti (Italiana) + TAMPER + Moinho Baratza Virtuoso 586 R$ 2.990,00


Marcos Pereira

Postagens recomendadas

Olá Pessoal, em contato com os amigos do forum, resolvi baixar o preço para ter um valor mais atrativo da Maq. Diva Bugatti, visto que no mercado esta maquina custa em torno de  R$ 2.900,00 a R$ 4.000,00.    

 

Motivo de Venda: As maquinas ficam muito tempo sem ser ligadas devido ao meu trabalho,  e com pouco uso achei mais viável vende-las, e por não me acostumar um pouco também.

 

Sobre o moinho, comprei com o amigo Alexandre Velloso, usei 5 vezes o reservatório, e como usava pouco , nunca moía os grãos até o fim, sempre ia um pouco fora, devido ao tempo que ficava dentro e assim já mudava o gosto do café.

Quanto a Diva Bugatti, é a mesma coisa, pois somente comecei a usar ela quando veio o moinho Virtuoso.

E como usei pouquíssimas vezes, elas estão novas e sem qualquer arranhão , apenas o que não tenho mais são as caixas originais, mas tenho todos os manuais originais e acessórios.

 

Descrição da Cafeteira Italiana DIVA (foto anexada):

- Corpo feito em um único bloco de liga especial de alumínio.

- Termômetro análogo mecânico, especialmente desenhado, utilizando tecnologia automobilística, com sistema de detecção na serpente de aquecimento, com cobertura do mostrador de temperatura em policarbonato à prova de choque.

- tanque de água feito de polipropileno alimentício.

- com filtro especial que retira os cheiros e gostos da água para permitir um café de alta pureza.

- Controle de água manual, permitindo que se produza desde um curtíssimo, até um café grande, em combinação com os blends de café adequados.

- Disponibilidade  de vapor, para produção de espuma de leite para capuccinos e atte machiatto.

- A cafeteira possui base superior aquecida, para manter as xícaras sempre quentes.

- Dois cachimbos disponíveis, um para sachê outro para pó (1 ou 2 pessoas). Saída de 15 bars com motor de 12 Bars.

- Voltagem: 220v

- Altura: 365mm
- Diâmetro: 240mm

- Potência: 1050

- Marca: Bugatti

- Fabricação: Italiana.

R$1.990,00

 

Descrição do Moinho Baratza Virtuoso 586 (foto anexada):

- Nova caixa de transmissão GB2.0
- Novo conjunto de mós de 40 mm produzidos na Europa, composto de mó cônica e anel de lâminas circular, idêntico ao utilizado no modelo Preciso.
- Temporizador lateral de até 60 segundos graduado a cada 10 segundos
- Botão de acionamento frontal
- Funcionamento do motor em baixa rotação para evitar o aquecimento do pó e manter as qualidades de aroma e sabor do café
- Regulagem em 40 pontos para granulometrias que atendem desde cafeteira de êmbolo (prensa francesa) até máquina profissional de espresso
- Recipiente superior com tampa para 220 gramas de grãos
- Recipiente inferior para 140 gramas de café moído
- Capa em metal e  ABS reforçado
- Base em metal
- Motor Power Tek

- Voltagem: 110v
- Dimensão (12 x 35 x 16 cm)
- Peso - 3,6 kg (vazio)

R$1.000,00

Local do Conjunto: Tubarão - SC

Abraço Galera

 

Att, Marcos.

 

post-3845-0-74582200-1400527893_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, Marcos e seja bem vindo ao forum. Devo ajudá-lo informando que são ótimos equipamentos, porém os valores estão muito acima da média de mercado, veja: no Bom Negócio a pouco tempo atrás tinha uma Bugatti nova por 500,00. Seu moedor é o intermediário da Baratza e também tá um pouco caro. Veja meus muitos posts de ofertas no Buscafé para ajustar os preços, se realmente deseja vender ;)

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, Marcos e seja bem vindo ao forum. Devo ajudá-lo informando que são ótimos equipamentos, porém os valores estão muito acima da média de mercado, veja: no Bom Negócio a pouco tempo atrás tinha uma Bugatti nova por 500,00. Seu moedor é o intermediário da Baratza e também tá um pouco caro. Veja meus muitos posts de ofertas no Buscafé para ajustar os preços, se realmente deseja vender ;)

 

Abraço!

Bom Dia Clayto, satisfação em conversar e ler dicas do amigo, então,  na época em que eu estava a procura dessa maquina, pesquisei bastante para achar algo no mercado Nacional, nova ou usada, mas infelizmente não achei, até achei, mas com preços absurdos, a exemplo a Obravip (https://www.obravip.com/produto/5004-cafeteira-italiana-expresso-15-diva-bugatti) no valor de R$4mil, como esse preço estava totalmente fora, dei uma pesquisada no amazom e estava com media de € 600,00, que com frete e taxas passa de R$3mil, então resolvi esperar e um dia que tivesse oportunidade compraria, até que meu pai fez uma viagem e conseguiu achar essa maquina na Italia a € 600,00, na faixa de R$1.800,00, então comprei, mas somente por ser nessas condiçoes, depois teve ainda o risco da Federal, mas passou tranquilo no aeroporto sem ter que pagar essas taxas tambem absurdas, fiquei com ela e aconteceu esse problema de ficar muito parada e não me adaptar muito ao sistema. Ontem tambem encontrei uma no ML a 2.900, por onde tentei pegar uma media, essas maquinas da bugatti realmente tem um valor diferenciado, acho que pela qualidade do material e mais ainda na estética, pq é uma maquina muito bonita mesmo, e essa é vermelho ferrari (na minha opinião a mais bonita). Quanto a outra citada, como essa de 500,00, achei estranho , pq esta bem barata mesmo, ou com um certo tempo de uso para desvalorizar tanto assim, ou arranhão ou amassado... ou o dono precisando vender a qualqier custo...na minha opiniao , estranho esse valor. e o moinho comprei a R$1.399 no cafeexpressobrasil, creio que 1.100 estaria bom somente para revender um produto novo.

 

Falando novamente da maquina, junto ao moinho, deixo a disposição de qualquer duvida, que posso bater foto bem definida de qualquer detalhe para comprovar a conservação de maquinas nova, tanto da bugatti quanto moinho.

 

Mas em resumo sobre valores, toda critica é bem vinda, e tenho interesse de vender, então vou analisar melhor os valores e se possivel colocar um preço justo para cada maquina..

 

Abraço galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcos, o grande problema desta máquina é que o preço não justifica o design. Em questão de "máquina", ela se compara à máquinas de entrada ou um pouco acima disto. Eu diria que 60% do valor desta máquina é apenas perfumaria.

 

Mas depende de cada um. Caso alguém esteja procurando uma máquina que vá complementar o ambiente, esta pode ser uma boa opção.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...