JORGE SOUZA Postado 20 Maio 2014 Denunciar Share Postado 20 Maio 2014 Voce podia me ajudar? Tenho uma maquina SAECO INCANTO que ficou parada algum tempo. Quando fui ligar não saia agua quente. Ja limpei o bico e continua sem agua. Voce tem alguma ideia do que possa ser? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 20 Maio 2014 Denunciar Share Postado 20 Maio 2014 ligue a máquina. Coloque água no reservatório gire a alavanca que libera agua quente e deixe rolar. é ar no boiler ou na tubulação. se não for isso, só assistência. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JORGE SOUZA Postado 21 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 21 Maio 2014 Meu amigo bom dia! Eu fiz esse processo e saiu um pouco de agua e parou. A maquina esta ligando normalmente so não sai agua quente. Vou fazer o procedimento novamente por um tempo maior. Muito Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas