Ir para conteúdo

Postagens recomendadas

Olá, quero adquirir um moedor de café, olhei esse:

 

http://www.submarino.com.br/produto/289765/moedor-de-cafe-cuisinart-dcg20-preto

 

esse:

 

http://www.pontofrio.com.br/Eletroportateis/LiquidificadoreseAcessorios/Liquidificadores/Mini-Liquidificador-e-moedor-Black-Decker-LM120-Prata-Preto-120-W-426654.html

 

e outro da cadence

 

o que vocês tem a me dizer, qual vale a pena? 

 

grosso (10 segundos), médio (20 segundos) e fino (30 segundos).

 

Alguma sugestão? 

Editado por Rodrigo Carvalho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Levando puxão de orelha em 3... 2... 1...

 

(Psiu.. Use a ferramenta de busca antes que alguém leia esta pergunta sua.. Finge que nada aconteceu..  :rolleyes: )

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo , no inicio do hobby  eu tive um moedor de laminas , mas , naquele tempo não existia nem internet ainda , portanto , foi falta de informação.

 

Moedor de lamina é uma porcaria é jogar dinheiro fora , um moedor manual é infinitamente melhor , um mimoso , até um moedor de pimenta é melhor . Se vc jogar café em um liquidificador o resultado será melhor , não jogue dinheiro fora.

 

Aqui no CDC não falta informações sobre moedor , dê uma lida , defina um valor que vc quer gastar e tire suas duvidas.

 

 

Abs

C. Eduardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo

 

Antes que o moderador chegue e quebre tudo,, vou te ajudar.

 

Um conselho. No teu cadastro preencha todos os seus dados e teus equipamentos,, já pensou se mora perto de um integrante do fórum? fica mais fácil para ver e conversar sobre equipamentos.

 

O meu conselho,, não compre nenhum dos dois,, já tive o primeiro o Cusenairt.. para café não presta,, pode até ajudar na moagem do amendoim etc,, mas para café não.

 

Não sei o valor que estaria disposta a pagar,, e também não colocou na tua ficha a tua máquina,, mas é uma opção barata mas ruim,,

 

Agora,, se tem poucos recursos financeiros,, ai depende de você.. Se comprasse uma manual seria bem melhor.

 

Pesquise no fórum,, tem muita gente boa para te auxiliar,, como não tenho quase nada de conhecimento,, não poderei te auxiliar,

 

Abraço

 

Alexandre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...